1 de dez. de 2015

As lentes e todos os raios solares se viraram para a blogueira Rosângela Cunha que está de idade nova no dia de hoje.

 Parabéns amiga, felicidades e muitos anos de vida, que Deus continue sempre a lhe iluminar.
 

O nome do enfermeiro “Gilmar de Alba” já começa a ser ventilado como o possível pré-candidato a vereador aqui em Umarizal.


Hoje bem cedo andando pelas ruas da cidade de Umarizal, fui perguntado se o amigo e enfermeiro “Gilmar de Alba” seria um pré-candidato a vereador do lado do grupo político da prefeitavel Elijane Paiva...?  

Até onde eu sei o amigo “Gilmar” ainda não se pronunciou oficialmente sobre esse assunto, o que posso dizer é que Gilmar é filiado ao (PR), tem um trabalho voltado para a área da saúde a mais de 20 anos, seria interessante uma possível candidatura dele, por que uma pessoa que já é ligado a saúde, e pelo que eu sei, ele já vem fazendo pela saúde de várias pessoas aqui de Umarizal que chegam a natal e ele presta toda a assistência...


Se ele vai ser candidato ou não, eu não sei, mas que seu nome já figura dentro do quadro político umarizalense. 

Leonardo Rêgo cumpriu agenda diversificada, no fim de semana, em Pau dos Ferros.

O ex-prefeito Leonardo Rêgo cumpriu uma agenda diversificada, neste fim de semana, em Pau dos Ferros. Adepto de um estilo dinâmico de fazer política, o ex-gestor pau-ferrense praticamente não parou desde que retornou ao município, na última sexta-feira (28), seguindo uma programação intensa com participação em entrevistas, eventos sociais e religiosos.

No sábado (28), Leonardo Rêgo realizou mais um pronunciamento na Rádio AM Cultura do Oeste, oportunidade em que aproveitou para conversar com os pau-ferrenses sobre os últimos acontecimentos na esfera administrativa municipal. 

Acompanhado por vários amigos presentes no estúdio da emissora, Leonardo Rêgo esclareceu, de forma contundente, alguns pontos relacionados à situação de desmantelo administrativo instaurado no Poder Executivo pela atual gestão, inclusive, demonstrando uma certa preocupação com o futuro da municipalidade, principalmente, no que se refere ao aparente desequilíbrio financeiro imposto ao município devido ao acúmulo de enormes dívidas junto a fornecedores e prestadores de serviços.

À noite, Leonardo prestigiou a comunidade católica ao participar da cerimônia de abertura das festividades alusivas à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.

Em seguida, acompanhado da vice-prefeita Zélia Leite, o ex-prefeito atendeu convite para participar de um culto em ação de graças, na sede da Igreja Assembleia de Deus, pelos 81 anos de serviços prestados à cidade por parte da instituição religiosa, através da pregação do evangelho e a realização de ações filantrópicas.

No domingo, a programação foi preenchida com diversas visitas pontuais.

A perguntinha “chata” de Delcídio Amaral sobre Henrique Alves

A reportagem da revista Época perguntou ao senador Delcídio Amaral o que ele tinha a declarar sobre a citação de seu nome por Nestor Cerveró. Foi então que Delcídio respondeu com outra pergunta: “Renan, Jader e Henrique Alves também foram citados”?

Quatro partidos estão “boiando” no Rio Grande do Norte

No Rio Grande do Norte pelo menos quatro partidos estão sem comando:

– Partido Social Trabalhista, Partido de Reedificação da Ordem Nacional (PRONA), Partido Geral dos Trabalhadores, Partido dos Aposentados da Nação (PAN). Todos eles aparecem na relação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Quem se habilita?