5 de nov. de 2015

Fotos do Niver Surpresa da amiga Daiana Moura .... Amigos do grupo do WhatsApp Noticias de Umarizal ... Show de Bola ...





 Mais fotos em instantes. !!!!!

A ganância pelo poder do deputado federal Rafael Motta


rafaelcamara
Circula pelos corredores do poder em Brasília (DF) que o deputado federal Rafael Motta não terá sossego enquanto não arrancar das mãos da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, o controle do PSB no Estado. O rapaz está obcecado pelo poder. O pai e deputado estadual, Ricardo Motta, já controla o PROS no RN. Mas Rafael quer mais. Muito mais. Força a barra. Mas, não tem como. Wilma já recebeu todas as garantias.

Armação na eleição para prefeito de Passagem neste domingo (8)?

Na cidade de Passagem existem desconfianças de que um dos candidatos a prefeito do município nas eleições do próximo domingo (8) teria sofrido um atentado na noite de ontem (3). Trata-se de Lucinaldo Chaves (PT) que teria sido espancado e ameaçado. De acordo com os familiares, os suspeitos disseram que, caso ele ganhasse as eleições municipais, seria assassinado. Existem controvérsias na cidade. Embora tudo tenha sido registrado na polícia. Até que se prove o contrário não há motivos, portanto, de desconfianças de uma “armação” para motivar o eleitor.

MPRN é premiado em evento do Conselho Nacional do Ministério Público


MP_premio
O Ministério Público do Rio Grande do Norte foi premiado nesta quarta-feira (4) durante o Congresso de Gestão promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília. O projeto de videoconferência foi finalista e conquistou o segundo lugar na categoria Tecnologia da Informação. No total, foram 869 inscrições divididas em nove categorias com 27 premiações.

O sistema de videoconferência propicia uma maior interação entre membros e servidores sem que haja necessidade deslocamentos, aproxima a gestão com todas as promotorias e os órgãos da Instituição, reduz despesas, economiza tempo e otimiza a realização das atividades que envolvem agentes e equipes espalhados pelo estado. Para o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, a premiação é um reconhecimento nacional de um projeto inovador de profissionalização da gestão e das atividades do MPRN.

PR, PROS e PSD se unem para formar bloco partidário

As bancadas do PR, do PROS e do PSD, que integram a base do governo, decidiram se unir e formar um bloco partidário. O anúncio da união foi feito hoje (4) pelos líderes da três legendas: deputados Rogério Ross (PSD-DF), Maurício Quintela Lessa (PR-AL) e Domingos Neto (PROS-CE).
Rosso disse que os três partidos se juntam porque têm ideias e propostas em comum. “O que nos motivou na montagem do bloco são as propostas e as linhas programáticas dos três partidos que são similares e voltadas para o crescimento e desenvolvimento econômico do Brasil”, disse o líder do PSD. O bloco formado pelos três partidos tem 83 deputados, sendo que 79 estão na atividade parlamentar.