26 de set. de 2015

EX - PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL " CHICO DE BRANCAR " ESTÁ MUITO OTIMISTA PARA A REALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS (DEM) QUE ACONTECERA AMANHÃ.


Chico de Brancar vem sendo um dos principais articuladores políticos da história de Umarizal, a mais recente articulação está sendo visto por muitos umarizalenses como a articulação que poderá ter a mudança que a nossa cidade precisa para sair do estado de calamidade administrativa que se encontra...
O partido do Democratas a parti de amanhã terá um novo diretório municipal, a ex – candidata a prefeita pelo PR Elijane Paiva, vai ingressar juntamente com muitos correligionários no (DEM) e com isso provavelmente contará com apoio do deputado estadual Getúlio Rego em uma possível candidatura em 2016...   


Buraco enorme no calçamento da praça são José já causou pelo menos dois acidentes....

Atenção prefeito Marcos, está na hora de mandar conserta... Vossa excelência passa todo dia por perto e sabe do perigo. Ou vamos esperar que alguém morra para que se possa tomar as providências. 

O deputado estadual Getúlio Rego Esteve hoje acompanhado do deputado Felipe Maia e do ministro Henrique Alves, na convenção simultânea de três partidos (DEM, PDT e PMDB), em Afonso Bezerra.

Fonte: Facebook do deputado Getúlio rego.

Temendo colapso, município do Alto Oeste discute comercialização abusiva de água

Foto: Divulgação / Juventude CJP

Da redação
Prevendo possível colapso no abastecimento do município de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste, representantes políticos, Instituto de Gestão de Águas do RN (IGARN), CAERN, Secretaria de Recursos Hídricos (SEMARH) e sociedade civil organizada se reuniram na última quinta-feira (24) em audiência pública para discutir a situação hídrica do município.

O objetivo principal foi discutir a comercialização indiscriminada da água na cidade.

“Queremos, junto ao poder público, proibir a comercialização e retirada de água da cidade, que é retirada para o abastecimento da vizinha cidade como São Miguel e também do Ceará, com medo de que essa água acabe e não tenhamos mais de onde tirar”, relatou um dos integrantes do grupo Juventude CJP, Lellimar Nunes, que luta pela causa.

Democratas de Umarizal convida população para escolha do novo diretório


O presidente da comissão provisória municipal do partido democratas (DEM) de Umarizal, na forma do estatuto do partido, convoca seus eleitores, com filiação deferida nos termos do art. 8º do estatuto, para participar da convenção a realizar-se no dia 27 de Setembro na Câmara de Vereadores de Umarizal.

Das 12h:00m às 17h00mim

Ao empresariado Robinson Faria pede compreensão e diz que é preciso união

Governador diz que o momento é de pensar em salvar o Estado

Rede de Marina ganhou o primeiro senador

Senador Randolfe Rodrigues




E por falar na Rede, dois dias após a oficialização pelo TSE, a legenda ganhou o primeiro senador em suas fileiras: Randolfe Rodrigues, egresso do Psol. Também está ingressando no partido três deputados federais que a sigla vem fazendo mistério, além do deputado distrital Chico Leite, ex-PT do Distrito Federal.

Meses decisivos para o impeachment da presidente Dilma


dilma bravaOs meses de outubro e novembro serão decisivos para um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho, um dos principais articuladores da oposição. O Governo já enfrenta turbulências políticas e econômicas, mas na avaliação do parlamentar tanto o quadro político como o econômico podem se agravar e reforçar os argumentos para eventual impedimento da presidente. “Os próximos 60 dias serão decisivos. Até novembro saberemos”, afirmou.