24 de ago. de 2015

Corte...Prefeito de Umarizal reduz o próprio salário em 50%!

O prefeito de Umarizal Francisco Marcos Barbosa Fernandes reduziu o seu próprio salário em 50%. Com a justificativa da crise econômica, ele assinou decreto definindo que o salário do prefeito e do vice seriam reduzidos pela metade.

No mesmo decreto o gestor determina que as secretarias reavaliem a manutenção de contratos administrativos. O prefeito Francisco Marcos também proíbe, pelo prazo de 180 dias, a prática de qualquer ato que importe em novas despesas para o município.


Texto: Raniele gomes
Foto: Cleumy Cândido Fonseca

Campanha Xô Corrupção -- 2002 / Ratos

Cunha diz que foi “escolhido para ser denunciado”


cunhalista
Desde que a Procuradoria-Geral da República ofereceu ao Supremo Tribunal Federal denúncia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ele tem evitado ataques mais fortes ao Governo, mas insistido que é inocente e que há perseguição política contra ele. Nas manifestações sobre o caso, ele diz que foi “escolhido para ser denunciado” e que as palavras “renúncia” e “covardia” não estão em seu dicionário.

PT de Lula defende Temer na articulação política

Deu no Cláudio Humberto:

O PT lulista reconhece o sucesso do vice Michel Temer na articulação política do governo, para desespero do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Alguns membros do partido tentam convencê-lo a permanecer na função, para garantir a governabilidade da presidente Dilma. Por ordem do ex-presidente Lula, os petistas pedem a Temer para coordenar a reconstituição da esfacelada base aliada de apoio.
PASSANDO O BASTÃO
Cansado de ser boicotado por Mercadante, Temer avisou à presidente Dilma que entrega a coordenação da articulação política em setembro.

BATATA QUENTE
Temer é considerado importante em caso de pedido de impeachment na Câmara, segundo o senador Humberto Costa (PT-PE).