19 de ago. de 2015

VIDEO / / / / / Desentendimento entre vereadores na cidade de Umarizal faz com que o presidente da câmara encerrasse a sessão com apenas 17 minutos após o início.....

Tacaram fogo hoje em Mossoró


pneus mossoro
Mossoró amanheceu em convulsão. Em chamas.
Taxistas intermunicipais insatisfeitos com decreto da Prefeitura de Mossoró, que disciplina a circulação deles, restringindo locais para embarque/desembarque de passageiros, reagiram de forma radical.
Eles amanheceram interditando algumas estradas de acesso à área urbana de Mossoró. Obstruíram pistas de rolamento com os próprios veículos e queimaram amontoados de pneus velhos.
Os maiores problemas foram causadas nas RN´s 117 e 110, que respectivamente ligam Mossoró ao Oeste e região Salineira.
A movimentação radicalizou, pois chegou praticamente ao centro da cidade.
Ponte fechada
A ponte Jerônimo Rosado, que liga o Grande Alto de São Manoel ao trecho central de Mossoró, também foi fechada com pneus. A polícia interveio, houve bate-boca, mas terminou desobstruindo a via sobre o rio Mossoró.
Nas redes sociais, sobretudo em grupos fechados do aplicativo conhecido como “WhatsApp”, essa movimentação vinha sendo articulada, organizada e incentivada há dias. Hoje, desaguou em fúria.

Por Carlos Santos

Justiça pediu afastamento de vereador em Currais Novos

Segundo contam lá de Currais Novos, uma servidora do Tribunal Regional Eleitora (TRE) teria se reunido com a presidente da Câmara Municipal, Zefinha Moura (PPS), para entregar uma decisão judicial determinando o afastamento do vereador Ivonaldo Trajano (PMDB).
Em tempo: a presidente encaminhou o pleito ao procurador jurídico, enquanto Ivonaldo apresentou recurso à decisão. Não houve pronunciamento oficial.

Vereador Zé Moura (PSDB) Umarizal - RN Isaac Araújo

Prefeito Marcos Fernandes disse que está fazendo o que pode para conseguir descascar esse abacaxi que se encontra o nosso município.

O prefeito disse ontem que deverá que tomar medidas drásticas e que sente muito, mais vai ter que demitir muita gente, isso quer dizer que se preparem funcionários por a próxima vítima pode ser você.

Presidente fala o motivo do encerramento da sessão de ontem à tarde.



Presidente Paulo Márcio disse que diante dos rumos e da condução de que tudo estava acontecendo o melhor e o mais certo foi encerrar a sessão....o presidente disse que vai continuar trabalhando da maneira correta, fatos dessa gravidade que aconteceu ontem eu não irei admitir por parte de nenhum Vereador disse o presidente.