7 de ago. de 2015

Operação Negociata: TJ mantém afastamento de prefeito de Umarizal


Operação Negociata: TJ mantém afastamento de prefeito de Umarizal

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio do desembargador Expedito Ferreira, indefiriu o pedido de medida cautelar de Carlindson Onofre Pereira Melo, o “Mano Onofre”, mantendo assim o seu afastamento do cargo de prefeito de Umarizal.

Além disso, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ofereceu denúncia, perante a Vara de Umarizal, em desfavor de José Rogério de Souza Fonseca, Vilma Fernandes de Souza, Francisco Edivan de Oliveira, Josberto de Souza Oliveira, Abimael Thiago Bezerra de Melo, Bruno Ewerton Bezerra Leal, Marinaldo Amâncio da Silva Júnior e Ildeneide Pereira de Medeiros.

Consta no procedimento investigatório criminal nº 06.201400007546-8 que os denunciados, entre os meses de junho de 2012 e julho de 2013 em Umarizal, em datas diversas, associaram-se para o fim específico de cometer crimes, inseriram declaração falsa em documento, fazendo uso de papéis falsificados, além de obterem para si ou para outros, vantagem ilícita.

O objetivo do grupo foi o desvio de dinheiro através do Termo de Convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Umarizal e o Banco Gerador S.A, para a concessão de empréstimos consignados e financiamentos aos servidores ativos e inativos. Foram firmados 109 empréstimos dessa natureza na Prefeitura, sendo liberado nas contas dos interessados o valor total de R$ 1.571.792,33, o que gerou um saldo devedor aproximado de R$ 2.043.625,34 atualizado até o ano de 2014.

IFRN de Mossoró é a melhor escola pública entre as 10 principais do RN

Campus do IFRN Mossoró continua se destacando em ranking do Enem no Rio Grande do NorteCampus do IFRN Mossoró continua se destacando em ranking do Enem no Rio Grande do Norte




























O campus de Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) se mantém entre as melhores escolas do Rio Grande do Norte, conforme as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, divulgada ontem pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O IFRN de Mossoró é a melhor escola pública do Rio Grande do Norte entre as dez melhores do Estado, segundo o Enem de 2014. Mas, é apenas a 882ª posicionada no ranking nacional. A outra unidade pública no top 10 do Enem no RN é o IFRN campus central de Natal, atrás do IFRN de Mossoró, que ocupa a 1022ª no ranking nacional.

Blog Umarizal Completo lança enquete sobre os candidatos para conselheiro (a) tutelar aqui de Umarizal .....

A eleição acontecerá dia 04/10/2015, na E.E.11 DE Agosto

O VOTO É FACULTATIVO


A ELEIÇÃO, ASSIM COMO TODO PROCESSO DE ESCOLHA SERÁ REALIZADO PELO CMDCA, CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, COM FISCALIZAÇÃO DO MP.

Parabéns a todos que fizeram parte desse evento !!!!!!!!!



É bíblico, "no final dos tempos o amor de muitos esfriará".

Tenho um catálogo de erros, mas, como cristão que sou, estamos fazendo a nossa parte: Uma pessoa que está desempregada e cuidado de sua esposa acamada, um senhor que ficou viúvo com quatro filhos, uma senhora que a única renda que tem é pra pagar o seu aluguel e outros casos que, devido ao momento delicado não convém expor. UZL toca rock nas alturas, vem através desta via agradecer mais uma vez a todos que contribuíram nessa atitude de amor ao bom e velho rock and roll e humanidade. Ao Joelson de Souto e Raphael Luiz da COMUMRAIO que por motivos de trabalho em Mossoró não puderam compartilhar dessa fase do evento, mas que, estão em cada cesta dessa, feita com carinho e responsabilidade. Aos meninos de todas as bandas que vieram, TOCA-FITA DE CORCEL, THIAGO ROMERO, THE FLOW, FIRE CLOCK'S e RE-LEGIÃO...Dividamos o pão nosso de cada dia