31 de jul. de 2015

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal convoca todos os (Associados e não-Associados), a participarem de uma reunião que será realizada neste sábado 18 de julho de 2015, na sede do SSPMU.


                                                                   Convite

O SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, através de sua Presidenta, convoca todos os (Associados e não-Associados), a participarem de uma reunião que será realizada neste sábado 18 de julho de 2015, na sede do SSPMU, no endereço à Rua Olho D’água do Borges, 181 – Sala 02¬ - Centro, nesta cidade, às 9:00 horas, para tratarmos de assuntos de interesse de todos.

Certo de contar com compreensão e apoio o SSPMU agradece e espera a participação de todos.

                      É o momento de tirar dúvidas conhecer seus direitos e lutar por eles.

                                        A classe unida jamais será vencida!

                                             Umarizal, 16 de julho 2015.

                                                 Atenciosamente,

Aucicleide de Sousa

Vice-prefeito Marcos Fernandes assume Prefeitura


Cleumy Fonseca

Marcos Fernandes assume comando da Prefeitura de Umarizal

FABIANO SOUZA

Da Re­da­ção

fabianosouz@hotmail.com

Marcos Fernandes foi empossado no final da manhã desta quinta-feira (30) o novo prefeito de Umarizal. Com o afastamento do prefeito Carlindson Onofre, “Mano”, envolvido nas investigações da Operação Negociata, o vice-prefeito assumiu o comando da Prefeitura, prometendo manter a mesma equipe de auxiliares e assumindo o compromisso de pagar os salários dos servidores municipais e cumprir todos os compromissos que estiverem previstos para este mês.
A reportagem do JORNAL DE FATO tentou manter contato com o prefeito empossado, mas não foi possível. Através do assessor da Câmara Municipal de Umarizal, Cleumy Fonseca, que também vem assessorando o prefeito Marcos Fernandes neste momento, ele repassou todas as informações.
Segundo ele, logo após a posse, o prefeito reuniu todos os secretários e pediu para que os serviços essenciais à população, como saúde, educação e outros, fossem mantidos da melhor forma possível.
Além disso, ele seguiu para a comarca de Martins para se reunir com os promotores envolvidos no caso e resolver a questão das contas da Prefeitura de Umarizal. “Como ele tem muitos compromisso com os servidores e fornecedores num curto espaço de tempo, se faz necessário liberar os recursos para que os compromissos firmados, principalmente de pagamento da folha de funcionários, possam ser cumpridos”, acrescentou o assessor.

MARCOS FERNANDES (PSD) ASSUME PREFEITURA DE UMARIZAL, APÓS AFASTAMENTO DE MANO

Tomo Posse na manhã desta quinta-feira o novo prefeito de Umarizal-RN Marcos Fernandes (PSD) em decorrência do afastamento do Prefeito Mano, que foi afastado pela justiça no dia de ontem, após operação Negociata.

texto: marcio melo