28 de jul. de 2015

Política: / / / / / / Nesta quarta feira 29 de julho as16:00 Agmar Dutra recebe no programa Evidência na Fraternidade Umarizal o Vereador Armando Araújo na série de entrevistas com políticos de nossa cidade.


Senador quer o protagonismo em Mossoró, mas é cauteloso sobre participação do PMDB na disputa em Natal

Ainda na entrevista concedia ao RN Acontece, da Band Natal, o senador Garibaldi Filho avaliou que a candidatura própria em Mossoró devolveria o protagonismo ao PMB. “Há essa ansiedade, mas isso vai depender de algumas condições. Temos o nome da ex-prefeita Fafá Rosado e ela tem uma posição de cautela”, comentou Garibaldi.
Natal

“O PMDB está participando da administração Carlos Eduardo, o que deve representar o apoio político nas próximas eleições. Há alguma controvérsia, mas o debate sobre uma candidatura a vice ainda tem possibilidade de avançar”, disse o senador.

Garibaldi Filho dá nota 4 ao governo Robinson Faria


garibaldi_entrevista
Em entrevista programa RN Acontece, na Band Natal, o senador Garibaldi Filho (PMDB) foi indagado sobre uma nota ao governo Robinson Faria. “Eu sou membro da oposição, por isso prefiro ser mais moderado. Nesses primeiros seis meses vamos dar uma nota quatro”, pontuou Garibaldi.

Polícia Federal deflagra 16ª fase da Lava Jato

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 28, a 16ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Radioatividade. Cerca de 180 agentes cumprem 30 mandados judiciais em Brasília, Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Barueri.

O foco das investigações são contratos firmados por empresas como a Eletronuclear, uma subsidiária da Eletrobras.

A operação investiga formações de cartel e ajuste prévio de licitações nas obras da usina de Angra 3, além de pagamento de propinas a funcionários da estatal. Dos 30 mandados judiciais, 23 são de busca e apreensão, 2 de prisão temporária e 5 de condução coercitiva.

Os presos serão levados para a superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Estadão Conteúdo

Agentes da PF cumprem mandado de prisão da Justiça do Pará em Natal


PF_sedeAgentes da Polícia Federal potiguares cumpriram mandado de prisão da Justiça Federal de Marabá/PA, na manhã desta terça-feira (28), em um hotel no bairro de Ponta Negra, em Natal.
O mandado de prisão foi contra um homem que estava passando férias na capital potiguar e tem seu nome envolvido em uma operação contra ilegalidades no programa “Terra Legal” do Governo Federal.



O preso foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.