8 de jul. de 2015

Hoje quarta-feira dia 08 o presidente da câmara de vereadores de Umarizal “Paulo Márcio” (PSD) concederá uma entrevista na FM fraternidade a parti das 16:00hs...

O vereador e presidente da câmara, Paulo Márcio (PSD) vai Hoje à tarde no programa evidencia com o locutor Agmar Dutra, a entrevista terá início ás 16:00hs, na oportunidade o presidente vai fazer um balanço dos seus primeiros seis (06) meses à frente do legislativo municipal, Paulo márcio também vai falar um pouco da política de nossa cidade e de quais são seus planos para o futuro como político....


PSDB SONHA EM TRAZER JOSÉ DIAS PARA O PARTIDO



josedias


O PSDB do Rio Grande do Norte sonha em ter nos seus quadros o deputado estadual umarizalense José Dias, que está filiado ao PSD, mas já anunciou que vai deixar o quadro governistas.

Agora temos que esperar essa decisão do deputado, por que dessa decisão muita coisa poderá mudar aqui em nossa cidade. 

Câmara aprova, em 2º turno, fim da reeleição e mandato de cinco anos


camara federal
Por 420 votos a 30, além de uma abstenção, os deputados federais aprovaram em segundo turno, na noite desta terça-feira, 7, o texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma política. Na próxima semana, a Câmara ainda votará destaques feitos ao texto que, só então, seguirá para apreciação do Senado, também em dois turnos.

MINISTRO HENRIQUE ALVES 90 DIAS APÓS A POSSE AINDA NÃO FOI RECEBIDO POR DILMA


Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
O ministro Henrique Alves (Turismo), que 90 dias após a posse ainda não conseguiu ser recebido por Dilma, anda tão por baixo que nem foi incluído na foto oficial da posse, ontem, do novo secretário Nacional de Políticas do Turismo, Junior Coimbra.

EDUARDO CUNHA NÃO GOSTOU DA PESQUISA DA OAB



cunhael
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, reagiu irado à pesquisa que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou e que revela que 74% das pessoas rejeitam doações de empresas para campanhas eleitorais. “A OAB não tem muita credibilidade há muito tempo”, disse.

TRE INFORMA QUE AS CIDADES DE MARTINS,ANTÔNIO MARTINS E SERRINHA DOS PINTOS ESTÃO REALIZANDO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO


A 38ª Zona Eleitoral, que atende aos municípios de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, estão realizando, desde o último dia 19, o recadastramento biométrico ordinário. A informação foi publicada na página do TRE/RN.

[POLÍTICA EM FOCO] Os senadores do RN e a reforma política