11 de jun. de 2015

IMPARCIAL / / Da onde menos se espera acontece !!!!!!!!!! é uma vergonha .......



No ano passado estive em SP, por lá passei dez dias na casa de um cunhado meu, e lá no passar dos dias meu cunhado me ofereceu um terreno que ele tinha aqui na cidade de UZL, negocio feito.
Mais quando retorno a cidade de Umarizal um outro cunhado meu que prefiro não citar o nome, colocou obstáculos no negócio até eu desistir do mesmo.
Quando foi ontem fui surpreendido que esse cunhado que não quer nem mesmo o bem da irmã enganou a mesma......
Fui surpreendido ontem dia 10 de junho quando cheguei em casa com uma correspondência que tinha chegado em nome da minha esposa, a correspondência dizia que o nome da minha esposa estava no SPC, fiquei surpreendido, já que eu faço questão de comprar tudo à vista e me orgulho em dizer que eu não devo a ninguém.
Mais o que aconteceu foi que um cunhado meu usou o nome da irmã, enganando a mesma, fez um préstimo no banco entre ostras transações bancárias, o mesmo colocou a própria irmã para assinar vários documentos dizendo que ela serviria apenas de testemunha, mais a revelação veio à tona ontem quando a carta de cobrança chegou até a minha residência, isso quer dizer ele usou a própria irmã como fiadora do seu debito sem o conhecimento da mesma, isso quer dizer, ele enganou a própria irmã....
Ridículo, para quem quer ser mais de que os outros, não tenho vergonha de dizer a verdade, o justo julgamento só cabe a uma única pessoa “Deus”.    


Ministro condiciona concessões no RN ao interesse de empresas

Nelson Barbosa afirma que, caso haja interesse de empresários por alguma obra de rodovia, porto ou ferrovia no estado, Planalto analisará


Por Redação

Garibaldi questiona Nelson Barbosa sobre possibilidade de inclusão do RN no pacote de concessões (Foto: Pedro França/Agência Senado
Garibaldi questiona Nelson Barbosa sobre possibilidade de inclusão do RN no pacote de concessões (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Apesar de não ter nenhuma obra de infraestrutura incluída na nova etapa do Programa de Investimento em Logística (PIL), o Rio Grande do Norte ainda poderá participar do plano de concessões do governo federal. A informação foi transmitida pelo ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (10) pelas comissões de Serviços de Infraestrutura (CI) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).
Respondendo a indagações dos senadores Garibaldi Filho (presidente da Comissão de Infraestrutura) e Fátima Bezerra, o ministro Nelson Barbosa explicou que se houver alguma empresa disposta a estudar a viabilidade de assumir – via concessão – rodovia, porto ou ferrovia no estado, o governo está disposto a analisar. Barbosa também respondeu a questionamentos a respeito da Barragem de Oiticica e da construção do acesso sul do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, de São Gonçalo do Amarante.

Sessão solene marcará os 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral



Mais informações sobre o conteúdo Impressão



Sessão solene marcará os 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral

No próximo dia 12 (sexta-feira), a Justiça Eleitoral comemora os 70 anos de sua reinstalação no Rio Grande do Norte, após ter suas funções suspensas, em todo o país, durante o Estado Novo (1937 a 1945).
Para celebrar a data, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizará, às 10h, uma sessão solene com a presença de autoridades, convidados e servidores.
Após a abertura da sessão, haverá a obliteração de um selo e um carimbo, alusivos a data, personalizados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) e na sequencia, o presidente do Regional potiguar, desembargador Virgílio Macedo, fará o descerramento da placa comemorativa da reinstalação da Justiça Eleitoral que será fixada na entrada do Plenário.
Na ocasião, haverá o lançamento de uma revista que registra a trajetória da evolução histórica da justiça eleitoral no Brasil e, particularmente, no Rio Grande do Norte, exposição alusiva a data e, ainda, o lançamento do ementário temático – registro de candidatura.

Fonte: tre/rn

Robinson será apresentado como “governador que trabalha forte pela segurança” no programa do PSD


Captura de Tela 2015-06-11 às 07.15.00
O programa nacional do PSD, que irá ao ar hoje na noite de hoje (11), a noite, apresentará o chefe do Executivo Potiguar, Robinson Faria, como o governador “que trabalha forte pela segurança e comanda a maior ação de saneamento básico da história” do estado.

Energia: R$ 16 bilhões do seu bolso em 2015

Somente nos quatro primeiros meses do ano, o consumidor já pagou 3,9 bilhões de reais nas tarifas de energia elétricas por causa da bandeira tarifária vermelha, que cisma em não desarmar nem por um decreto. Somente em abril, foi 1,5 bilhão de reais.
Bom, pelo menos é o suficiente para resolver o déficit. Nada mais falso. Mesmo com essa arrecadação, há um rombo de 1,7 bilhão de reais, por causa dos custos das distribuidoras de energia com as termelétricas que, no quadrimestre, alcançaram 5,6 bilhões de reais.Quem conhece o setor como a palma da mão já fez as contas: o custo das térmicas funcionando a todo o vapor ficará em torno dos 16 bilhões de reais ao longo de 2015.



AS-bandeiras-tarifarias

Servidores estaduais da Saúde do RN entrarão em greve hoje


tumblr_lgkhu5jV671qzc4eao1_500Os servidores estaduais da Saúde do Rio Grande do Norte entrarão em greve hoje, 11. A decisão foi tomada em votação durante a assembleia geral, no dia 29 de maio. As principais reivindicações da categoria são o reajuste salarial de 27% e isonomia para os servidores municipalizados, que estão há quatro anos sem reajuste e acumulam perdas de 61%; a implantação imediata das mudanças de nível vencidas desde 2013; a tabela de qualificação; um novo concurso público, para combater a sobrecarga nos locais de trabalho e a garantia de abastecimento de materiais e medicamentos nos hospitais. O início da greve será marcado com um ato público às 9h, no Walfredo Gurgel.