6 de jun. de 2015

Das 167 cidades do RN, 141 se escreveram para o 1º Encontro de Blogueiros e Radialista‏‏‏

Número pode aumentar, pois a organização estendeu o prazo até próxima segunda (8). Até esta manhã, 186 blogueiros solicitaram participação via inscrição.


A organização do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura digital do Rio Grande do Norte, recebeu 186 inscrições para participar do evento. Das 167 cidades do RN, 141 terão representantes no encontro estadual que ocorrerá no Hotel Pipa Atlântico, na praia da Pipa, Município de Tibau do Sul. Contudo, este número pode aumentar até o final da próxima segunda-feira (8), quando se encerra o prazo, já estendido, para a regulamentação das credenciais ao RGN entretenimento.
Garanta já sua vaga AQUI! Últimas credenciais disponiveis para o evento.

O secretário executivo do RGN Entretenimento, Deyvison Marinho, relata que as credenciais já foram fornecidas à todos os participantes inscritos no evento, "Caso o participantes não tenha recebido em seu respectivo e-mail, será necessário entrar em contato com a equipe organizadora do evento, através dos telefones: (84) 8722-2256 ou 3285-2598 ou pelo e-mail rgnnoar@hotmail.com", relata Deyvison Marinho. 
Marketing Digital, jornalismo na web e Por Que Blog estarão em debates no I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs, dia 11 de julho na Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN.
#1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte  é promovido pelo portal de notícias RGN no Ar; e conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá.  As vagas são limitadas; garanta já a sua credencial, faça AQUI sua inscrição para participar do Evento. 

PROGRAMAÇÃO

16h: Abertura - Apresentação Cultural.
16h20: Composição da Messa - Apresentação do Encontro.
17h: Palestras e Debates.
       Tema: Marketing Digital. 
18h30: Coffee Break.
18h50: Palestras e Debates.
        * Tema: Por que Blog.
20h20: Exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do RN.
21h: Encerramento.
21h30: Confraternização:  Restaurante  Caxangá (Beira Mar - Praia da Pipa).

Acesse o site: encontrorgn.yolasite.com/  e veja mais.


José Dias sugere criação de distrito industrial em Nova Cruz‏

José Dias sugere criação de
distrito industrial em Nova Cruz


 

Crédito da foto: João Gilberto

O deputado José Dias (PSD) encaminhou esta semana, por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento ao governador do Estado, Robinson Faria (PSD), ao secretário da Infraestrutura, Jáder Torres, ao secretário de Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, sugerindo a criação de um distrito industrial no município de Nova Cruz, na região Agreste.
“A implantação de um distrito industrial em Nova Cruz impulsionará a economia da Região, proporcionando a geração de emprego e renda em Nova Cruz. A cidade é um centro de convergência dos demais municípios do Agreste”, justifica o deputado.
José Dias lembrou que, com uma população de 37 mil habitantes, Nova Cruz, distante 90 quilômetros da capital, alcançou nos últimos anos um desenvolvimento invejável, com a abertura de indústrias e contando com comércio dos mais promissores da região.
“Nova Cruz conta com três agências bancárias, Universidade Federal, Universidade Estadual e outras particulares, IFRN e escritório regional do SEBRAE. Por isso sugerimos que o Governo do Estado priorize esse pleito”, concluiu o parlamentar.