4 de jun. de 2015

Vice prefeito Marcos Fernandes e a vereadora Neide Freitas acompanhados da mãe do presidente da câmara estiveram em natal no dia de ontem tratando de assuntos de interesse de todos.


 O vice prefeito Marcos Fernandes a vereadora Neide que é sua esposa e a mãe do presidente da câmara de vereadores de Umarizal Sedna Delfino participaram ontem dia 03 de junho na capital do estado de audiências na SETHAS com a Dra. Juliana Faria. Na GOVERNADORIA com o secretário institucional Hudson, secretário adjunto da casa civil João Maria Dutra, e com a Dra. Katia secretaria de gabinete do governador Robinson Faria. Na assembleia com o Deputado José Dias e o ex - prefeito Adson Luiz, tratando de assuntos de interesse do município. Com Vice-Prefeito Marcos Fernandes, a mãe do presidente Paulo Márcio, Sedna Delfino e Padre João Batista.




Os vereadores Robério Dantas (DEM) e Zé Moura (PSDB) estiveram presentes no início da obra da passagem molhada que dá acesso aos sítios água branca, especturia entre outros.






Apesar do atraso, a obra da passagem molhada teve início ontem dia 03 de junho, com essa obra inúmeras pessoas das comunidades rurais serão beneficiadas e com isso a contribuição que o atual prefeito está dando é de muita importância.
Mais vou aguarda o termino das obras, para melhor comentar.