8 de mai. de 2015

Vereador Zé moura solicitou que fosse enviado uma moção de congratulação para toda a equipe da polícia civil e militar da nossa cidade. Pelo brilhante trabalho realizado durante o período do Umarizalfest.


José Dias sugere construção de rampa para voo livre na Serra do Lima


307b4ac9c5a800202ff2c7fdbf118577inter_250-300
Sob a justificativa de que a atividade de voo livre é praticada em todo o mundo e que a Serra do Lima, no município de Patu, na região Oeste, oferece condições excelentes para a prática desse esporte, o deputado José Dias (PSD) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Turismo, Ruy Pereira Gaspar, sugerindo a construção da rampa para a prática do voo livre naquela localidade.


“A Serra do Lima ainda conta com a vantagem da pequena distância entre a rampa de voo, localizada em seu topo, com o centro da cidade de Patu. Na avaliação dos esportistas, indiscutivelmente a Serra possui as melhores condições para a realização de voos longos de parapente”, afirmou o deputado.

al/rn

Wober Júnior é condenado por improbidade administrativa

       Os condenados devem ainda pagar uma multa civil, no valor correspondente a duas vezes o valor do dano, mais juros e correção monetária


yi67i6i
O juiz Geraldo Antônio da Mota, 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou os ex-secretários e servidores de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Wober Lopes Pinheiro Júnior, Hudson Brandão de Araújo e o empresário Herberth Florentino Gabriel pelo crime de improbidade administrativa praticado no período de 2004 a 2006 por terem contratado empresa para a prestação de serviços de portaria em escolas da rede pública de ensino de forma irregular.

[cotidiano] Isto é ser blogueiro...


Criar um Blog é fácil, basta se instruir através de bons tutoriais por ai e com certeza logo terás uma página na internet, para divulgar o que quiser ; mas manter um blog e dar vida a ele é difícil , pois exige de nós tempo, criatividade, conteúdo, cuidados, educação e paciência.

Com isto percebemos que tudo que fazemos nele não é para nós e sim para os que entram nele, ou seja, os nossos leitores, as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo a nos prestigiar. Estamos sempre preocupados com o que vão achar, se o que postamos será bem aceito, se o nosso conteúdo foi bom, se os leitores vão gostar, criticar, etc , é algo que esta dentro da gente .