25 de abr. de 2015

Doação / Medico Dr. Vital, Com intermédio de Rosa do Caraíbas Faz a Doação do Piso da Capela de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Hoje pela manhã recebi uma ótima notícia, o médico Dr. Vital fez a doação do piso de toda a capela de Santa Terezinha que fica localizada na rua Pedro Abílio no bairro são José, a igreja que tem como seu pilar de sustentação a professora Cleonice Maia que desde do início acreditou em seu sonho, sonho esse que era ver essa capela construída.


E agora as coisas ficaram bem melhor com essa doação do piso da capela que veio através do Médico Dr. Vital. Medico esse que mesmo distante da cidade não esquece da sua terra, os méritos também vão para a agente de saúde do bairro caraíbas na pessoa de Rosa que sempre está na ativa para ajudar a nossa comunidade. 

Transparência: apenas 31% dos portais das Prefeituras do RN tem informações de 2015



Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, 83% (138) possuem site oficial, 65% (113) possuem Portal da Transparência, mas apenas 31% (52) estão com algum dado de 2015 em seus sítios eletrônicos. 
O levantamento feito pelo Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal com o apoio da Controladoria-Geral da União no Estado (CGU/RN) será detalhado na próxima segunda-feira (27), em entrevista coletiva concedida à imprensa, a partir das 10h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária.

Dilma diz que Petrobras “vira uma página” com divulgação de balanço

Destaque da Agência Estado:

Dois dias depois de a Petrobras reconhecer em balanço financeiro uma perda de R$ 6,194 bilhões por causa de gastos relacionados à corrupção, a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 24, que a estatal “vira uma página”, “acerta o seu passo” e “superou os seus problemas de gestão” associados ao esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.

SENADOR AGRIPINO É ALVO DE ROSALBA EM 2018



rosalba-agripino-TN
O mandato do senador José Agripino (DEM) será o alvo dos seus opositores em 2018. Ele deve disputar a reeleição, mas precisa de uma forte aliança para alcançar seus objetivos. Preterida por Agripino em 2014, a ex-governadora Rosalba Ciarlini certamente vai para o ataque, se for candidata ou não.