16 de abr. de 2015

Salários atrasados, greve dos garis, ruas esburacadas, mato tomando conta das ruas, mostram a triste realidade de Umarizal/RN

Umarizal continua vivenciando uma das piores crises financeiras de sua história.
Os atrasos salariais são constantes na administração do prefeito Mano Onofre, E ao que parece, a tendência é só piorar, A situação é tão grave que o judiciário já teve que intervir para garantir o direito de funcionários, principalmente contratados e comissionados, que durante essa administração deixaram de receber os seus vencimentos. por causa disso e muito mais é que as ruas de nossa cidade se emcontram assim.... vejam as fotos abaixo!!!!!!!!



Muito entulho e mato estão tomando de conta de parte da rua João Abílio, essas fotos mostram o tamanho descaso como a população é tratada aqui em nossa cidade, esse trecho fica localizado em frente à casa de Zé Boré no bairro são José.


A nossa cidade está esquecida e completamente abandonada pelo poder público, aí eu me pergunte será que esse prefeito tem coragem e pulso para disputar uma reeleição ???? Ou ele será como a ex – governadora Rosalba Ciarlni, que não teve a legenda de seu próprio partido e assim sendo impedida de disputar sua reeleição.

                                                

Câmara adia votação dos destaques ao Projeto de Lei da Terceirização

A votação das emendas e destaques que visam a alterar o texto do projeto de lei que regulamenta a terceirização no Brasil foi adiada para quarta-feira (23) da próxima semana. A transferência da votação ocorreu devido a um acordo de procedimentos envolvendo o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), líderes partidários e o relator do projeto, deputado Arthur Oliveira Maia (SDD-BA).

Os prós e contra Rosalba para a campanha de 2016


rosalba 100O nome da ex-governadora Rosalba Ciarlini está sendo cotado para disputar a Prefeitura de Mossoró. No entanto a iniciativa não é só “querer” ou “ter vontade”.  Já que um processo  que envolve a ex-governadora do Rio Grande do Norte encontra-se no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Em se mantendo a condenação que partiu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ela estará inelegível até 2020, portanto sem condições de disputar a Prefeitura de Mossoró. Se for absolvida, Rosalba terá que se explicar para a população a razão do fracasso de seu mandato como governadora. 

Publicado por Robson Pires na categoria