13 de abr. de 2015

Deputado federal Beto Rosado com o novo prefeito de Pedra Grande

O deputado federal Beto Rosado (PP) comemorou o resultado da eleição suplementar em Pedra Grande, que elegeu Valdemir Belchior (PSB) prefeito e Virgínio Gabi (PP) vice.



“Parabenizo Valdemir e Virgínio pela bonita vitória. Tenho certeza que, juntos, os dois farão um belo trabalho na prefeitura de Pedra Grande. Desde já, coloco o meu mandato à disposição para contribuir com o município”, concluiu o parlamentar.

Vídeo: Eduardo Cunha afirma que relação PMDB-PT é "conflitu"

De pior a pior...! Médico denuncia em redes sociais que no Hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN, tá faltando medicamentos e materiais hospitalares.



Hum...! De pior a pior...! Isso mesmo, o médico ortopedista Tiago Almeida, uso sua pagina na rede  social para denuncia o descaso com a saúde publica no Rio Grande  do Norte, que mais parece um mal cronico e degenerativo, que  só piora a cada nova gestão.  Ele denunciou que no maior Pronto-Socorro de Urgência e Emergência do Rio Grande do Norte, o Hospital Walfredo Gurgel, está faltando praticamente tudo. medicamento e materiais hospitalares com   luvas. Segundo o médico, não é possível realizar Tomografia, RX. E para completar a péssima  situação, o autoclave,   aparelho que esteriliza materiais cirúrgicos está quebrado.

fonte: walter batista


Fora dilma...! Os deputados Felipe Maia e Getulio Rego, também foram ...



Hum...! Quem também entrou no clima do "Fora Dilma", foram os deputados democratas: Felipe Maia ( federal ) e Getúlio Rego ( estadual ). Seguindo a trilha, uma multidão em torno de seis mil manifestantes, que pela ela segunda vez em menos de um mês, deixaram as ruas de Natal/RN, pintadas em tons do  verde e amarelo da bandeira brasileira. “Esta é a demonstração do povo potiguar , diante da diferente realidade da que foi prometida na campanha da presidente Dilma. É pela pequena perspectiva de crescimento econômico, os cortes nos programas sociais, o reajuste da conta de energia, o aumento do preço dos combustíveis,é por isso que a população está nas ruas protestando”, disse Felipe Maia.

fonte: walter batista

Foto: Assessoria.