7 de abr. de 2015

TINHA PEIXE SENDO ENTREGUE A POPULAÇÃO QUE ESTAVA ESTRAGADO “DISSE O VEREADOR ZÉ MOURA”.

Vereador Zé moura (PSDB) disse que existiu denuncias de que vários peixes que foram entregues durante a semana santa estavam estragados e solicitou da EMATER a quantidade de peixe que veio para cada família beneficiada.....

VEREADOR ÉRICO ONOFRE(PMDB) “ATÉ PARA SE FAZER UMA SUTURA É PRECISO TRANSFERIR OS PACIENTES PARA CIDADES VIZINHA”.

VEREADOR ÉRICO ONOFRE EM USO DAS SUAS PALAVRAS FEZ QUESTÃO DE DIZER QUE É INADMISSÍVEL O CAOS DA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO, SEGUNDO O VEREADOR A POPULAÇÃO DE UMARIZAL ESTÁ SOFRENDO MUITO “ATÉ PARA FAZER UMA SUTURA AQUI EM UMARIZAL OS PACIENTES SÃO TRANSFERIDOS PARA OUTRA CIDADE POR FALTA DE MÉDICO, MEDICAMENTOS ETC”. ARGUMENTOU O VEREADOR.

Vereador Washington Sales(PROS) disse acreditar em uma saida para a crise da saúde do nosso municipio.

Vereador Washington Sales em uso de suas palavras, argumentou que é preciso esquecer de cor partidária de lado “A” ou “B”, por que só assim é que podemos colaborar para amenizar a crise da saúde que vivi o nosso município e disse que é a favor de uma audiência publica para juntos debater e resolver os problemas do nosso município.

Prêmio Prefeito Empreendedor será lançado hoje em Brasília

A nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será lançada durante a abertura do III Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que acontece no próximo dia 7, no Centro de Convenções de Brasília (DF).
O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

MPF/RN é pela validade da concessão do Aeroporto de São Gonçalo

Parecer foi dado em ação popular que buscava a anulação da concessão do aeroporto, compensação por supostos danos ambientais e indenização pelas desapropriações

Um parecer do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) baseou a rejeição integral, pela Justiça Federal, de uma ação popular movida contra a União, a presidente Dilma Rousseff, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o BNDES, a Engevix Engenharia e a Infravix Empreendimentos. O objetivo da ação era anular a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (ASGA) ao Consórcio Inframérica, além de buscar a compensação de supostos danos ambientais e o incremento das indenizações aos que tiveram terras desapropriadas para a obra.

José Agripino se reúne com representantes de órgão democrata da Alemanha


O senador José Agripino participou hoje, no Rio de Janeiro, de um encontro com a diretoria da Fundação Konrad Adenauer (KAS) – órgão simpatizante do CDU (União Democrata Cristã da Alemanha),  partido da chanceler alemã Angela Merkel. 
A KAS atua há mais de 40 anos no Brasil e promove debates sobre democracia liberal e diálogo internacional. 
A Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), do Democratas, partido presidido por Agripino, tem parceria com a KAS e frequentemente seus representantes se reúnem.
Hoje foi discutido o restabelecimento das parcerias entre os partidos e a elaboração de um calendário de atividades de cooperação para 2015. 
A Fundação Konrad Adenauer tem mais de 70 escritórios no mundo e projetos em mais de 120 países.

Além de JA, estiveram presentes ao encontro, o presidente da FLC, deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA); o diretor do CDU, Klaus Shüler; o assessor político Christian Matthäus; e o representante da Fundação Konrad no Brasil, Felix Dane. 


O lobby de Eduardo Cunha em favor de Henrique


De Ilimar Franco, na coluna Panorama Político, n’O Globo de hoje.
Para quem diz que não apadrinha a nomeação do ex-deputado Henrique Alves para um ministério, até que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está fazendo lobby: