12 de jan. de 2015

Prefeito deixa de investir no carnaval e usa verba para instalar ar em escolas do município

AQUI EM NATAL O PREFEITO CARLOS EDUARDO ALVES GASTA DINHEIRO COM MAQUIAGEM E JÁ CONTRATOU SHOW’S MILIONÁRIOS PARA O CARNAVAL.
1970959_599033200173263_1067560904_n

1981902_599033286839921_1756578976_n


Neste ano o prefeito de Passo Fundo – RS, Luciano Azevedo (PPS), resolveu cancelar qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval.
O dinheiro irá todo para a compra de aparelhos de ar condicionado e não para escolas de samba, com o dinheiro ele instalou cerca de 400 ar-condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.
Os passo-fundenses dizem que não se pode perder a esperança nas atitudes de políticos que ainda possuem senso de clareza ao que se deve realmente ser feito com o dinheiro público e que acabou a palhaçada de investir no carnaval de rua, no qual apenas gera violência, bagunça e desordem! Fica a dica ao nosso prefeito.
O carnaval na nossa avenida é um grande exemplo de desperdício e que com certeza os moradores se sentem extremamente incomodados, por que pagam os seus impostos e o mínimo querem esperar  que se haja um consenso no investimento publico para o alto público e não para agradar uma minoria em nome de uma tradição que vem morrendo a cada ano.
Os pais de alunos que tiveram os seus filhos beneficiados com ar-condicionados em suas escolas estão felizes e agradecem a prefeitura.
Foi feito um plebiscito na cidade para que a comunidade de Santo Inácio, se expressasse sobre a ação do prefeito em não investir em carnaval e sim em escolas, a população aprovou a atitude positiva do gestor.

Portal do Litoral PB com RS noticias

Robinson vai suspender o pagamento da Arena das Dunas

Além de auditar, dever-se verificar a questão da cobertura que não foi construída em conformidade com o projeto inicial apresentado – Foto
O governador Robinson Faria, que já anunciou que vai suspender pagamento até que todos os débitos passem por auditorias.
Robinson afirmou que vai analisar todos os contratos assinados pela antecessora, Rosalba Ciarlini (DEM). Ele não especificou metas, mas procurou acalmar os fornecedores: “Não daremos calote”. A revisão de pagamentos vai atingir até a parcela mensal de R$ 10 milhões à construtora OAS pela Arena das Dunas, usada na Copa de 2014.

Agripino diz que oposição terá candidato à presidência do Senado

agripino superavit
A oposição articula o lançamento de uma candidatura à presidência do Senado contra o atual presidente, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que pretende disputar a reeleição em 1º de fevereiro.
A intenção dos oposicionistas é apoiar um dissidente da base aliada, de preferência do PMDB. “Teremos candidato nosso. Com certeza. Será de um partido da base para somar votos”, afirmou o líder do DEM, senador José Agripino (RN), a’O Globo.

Tribunal de Contas do Estado reprova 46% das contas das Prefeituras

Quase a metade das prefeituras do Rio Grande do Norte analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), em 2014, tiveram as contas desaprovadas. Dados da Diretoria de Administração Municipal (DAM) apontam que, das 120 prefeituras analisadas ano passado, apenas 10 tiveram pareceres favoráveis, 54 obtiveram julgamento com ressalvas ou recomendações e a maioria, 56, receberam pareceres desfavoráveis. O número representa 46% do total de município analisados naquele ano.