4 de jan. de 2015

Robinson renuncia à residência oficial e diz que vai morar na sua própria casa

O governador Robinson Faria acaba de anunciar, no seu discurso de posse, que não vai morar na residência oficial.
“Renuncio à casa oficial”.
Inédito no Rio Grande do Norte?
Isso já aconteceu em outros tempos?
Ali, do lado do governador, o deputado Kelps Lima se sentiu vitorioso.
Apresentou projeto na AL, exatamente acabando com o que entendia como mordomia, mas não foi atendido e a matéria foi derrubada.
Com a decisão anunciada, Robinson deu a vitória ao deputado.
Foto Thaisa Galvão
IMG_8759.PNG

Comunicado da Banda Bonde do Patrão, por Marcelo Henrique.

Venho através deste me pronunciar sobre o acontecido no show de ontem em Umarizal, e o por que da banda Bonde do Patrão não ter realizado o seu show. Ao término do show da banda Saia Rodada, estávamos todos os componentes da banda no aguardo para iniciar o show, mas aconteceu um acidente que danificou nosso material, e como trabalhamos com sampler (software que simula banda) não tivemos condições de realizar a apresentação, até o ultimo momento tentei, fiz de tudo, mas não teve jeito. Queria agradecer primeiro a Deus, pois nada acontece em vão, temos fé que algo de melhor esta por vir, e depois a Paulo Marcio e @Raisoares_ pelo convite e pela liberação de toda a estrutura do palco da Saia Rodada, aos meus amigos tanto de Umarizal, quanto das cidades vizinhas que ao ver a situação, foram tentar nos conformar do acontecido, foi lamentável, mas deixo tudo nas mãos de Deus, por que tudo acontece no seu tempo. Aos amigos de Umarizal que ainda não viram meu show com a nova banda, muito breve terá outra oportunidade. O convite esta feito, um abraço a todos os amigos e admiradores do meu trabalho.  O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. #Deusconoscosempre #Deusnocomando #Fé. Por Marcelo Henrique.

Imagens: Dando continuidade a Festa de Posse do Presidente da Câmara Paulo Márcio, uma multidão na Praça Humberto de Souza canta e dança ao som da Banda Saia Rodada.

Imagens: Dando continuidade a Festa de Posse do Presidente da Câmara, Paulo Márcio, uma multidão na Praça Humberto de Souza canta e dança ao som da Banda Saia Rodada.































 O radialista Agmar Dutra apresentou um pequeno histórico da vida de Paulo Márcio, atual Presidente da Câmara dos Vereadores de Umarizal.
 'Hoje é o dia mais feliz de minha vida', disse o novo Presidente da Câmara em suas primeiras palavras ao povo de Umarizal.
 Paulo Márcio agradeceu ao imenso público que veio prestigiá-lo, e ao mesmo tempo a Banda Saia Rodada, de quem foi motorista por um bom tempo, em especial ao parceiro e cantor, Rai Soares, pela festa, presente que ele compartilhou com toda Umarizal.




 A bela Yasminny Menezes, esposa do cantor e compositor da Banda Saia Rodada, Rai Soares.








Vereadores e Advogados: Armando Araújo e Érico Onofre no meio da 'galera'.


 FONTE: Uzl em Fatos e Fotos                      ALGUMAS FOTOS FORAM DELETADAS POR MIM