23 de dez. de 2014

TORRE DA REPETIDORA QUE PERTENCE A PREFEITURA DE UMARIZAL É USADA IRREGULARMENTE POR EMPRESA PRIVADA AQUI DO NOSSO MUNICÍPIO.

 A Acnet de umarizal que é uma empresa privada aqui do nosso município usa irregularmente a torre da repetidora para a instalação de seus equipamentos de internet, até onde eu sei isso só pode acontecer se a empresa tiver algum tipo de vinculo que venha beneficiar os órgãos públicos com o acesso a internet gratuito caso o contrario tudo isso é irregular.....
 Acima nessas fotos vocês podem ver os aparelhos da impressa Acnet instalados tanto na torre da repetidora quanto na caixa dágua que é da Caern órgão publico estadual......
será que a população que usa os serviços de internet também não poderia ter uma redução na tarifa paga pelos mesmos todos os meses, que posso dizer assim de passagem um serviço de péssima  qualidade e se atrasarmos um mês o serviço de internet é cortado como aconteceu comigo a meses atrás.
o que posso dizer que essa impressa não tem respeito com ninguém principalmente com seus clientes.

ATRASO EM OBRA NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE UMARIZAL PREJUDICA POPULAÇÃO QUE PRECISA SER ATENDIDA EM UM LOCAL ADEQUADO.



Como vocês poder confirma, a obra do centro de saúde Dom Elizeu já teve inicio com mais de dois meses de atraso e se já não bastasse isso a obra que era pra ter sido concluída dia 31 de outubro vai se arrastando ate próximo ano e com isso a população que precisa ser atendida no centro de saúde  está tendo que se deslocar até outro bairro da Cidade onde existe o posto provisório feito para atender a população enquanto espera pelo termino da obra que não tem fim de terminar.....

As coisas em nossa cidade funcionam assim como passo de tartarugas e como sempre quem sofre com esse descaso e falta de respeito é sempre a população mais humilde.   

O Globo: Henrique Alves não será ministro

Deu na coluna do Ilimar Franco, no jornal O Globo:
henrique ministro
A presidente Dilma já tinha dado o recado ontem na conversa com os jornalistas. Quando ela disse que consultaria o Ministério Público queria dizer apenas que não nomearia nenhum dos nomes citados nos vazamentos atribuídos à delação premiado do ex­diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDBRN), foi um dos nomes citados e por isso perdeu a chance de ser ministro.
O vice Michel Temer foi formalmente informado dessa decisão pela presidente Dilma na conversa que tiveram no final da tarde de ontem. O vice, e presidente do PMDB, afirmou que isso não provocaria nenhum ruído pois o próprio Henrique Alves tinha tomado a iniciativa de pedir que seu nome não fosse apresentado. Pois avaliava que isso era o melhor a fazer nas atuais circunstâncias.
Na conversa, a presidente argumentou com Temer que além de aguardar que fosse esclarecido o episódio da citação de Henrique pela mídia, como um dos nomes que costa da Operação Lava Jato, era preciso que ele permanecesse na presidência da Câmara durante a disputa para sucedê-lo. O líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), concorre contra o ex-presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT­SP). No início da noite, Temer relatou a conversa com a presidente. “Fui citado absurdamente e concordo com a decisão. A presidente Dilma fez certo. Precisamos que os fatos fiquem esclarecidos. Isso é de meu interesse também”, afirmou Henrique Alves.

Do Blog - A casa caiu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agencia dos correios da cidade de Umarizal não está funcionando por que foi alvo de arrombamento.



Muitas eram as perguntas nas redes sociais sobre o não funcionamento da agencia dos correios da cidade de Umarizal desde de ontem segunda – feira dia 22, pois bem a redação desse blog foi atrasa das informações, chegando agora a tarde em frente a agencia me encontrei com o gerente e perguntei a ele o por que a agencia está de postas fechadas desde de ontem, o que me foi respondido, foi que a agencia foi alvo de um arrombamento provavelmente durante o final de semana que passou.

Ainda segundo o gerente, não existe previsão para o funcionamento da agencia para este ano, já que foi muita coisa danificada por dentro e não existe tempo para o reparo ainda esse ano., então fica aqui a dica quem tiver conta relacionada aos correios que procure a agencia mais próxima da nossa cidade..

O blog não sabe informar se conseguiram roubar alguma coisa da agencia...

A todos que fazem a farma vida, laboclinica e zuleica contabilidades desejam a todos os seus clientes um feliz Natal e um prospero ano novo a todos .!!!!!!!


DEPUTADO JOSÉ DIAS NÃO VAI INDICAR NINGUÉM PARA O FUTURO SECRETARIADO DE ROBINSON FARIA



jose dias TN
Aliado de primeira hora de Robinson Faria (PSD), o deputado estadual José Dias (PSD) já avisou: não vai indicar ninguém para o futuro secretariado. Vai continuar ajudando ao companheiro de partido, mas lá da Assembleia Legislativa.

ROBINSON FAZ PENTE FINO NAS INDICAÇÕES


pentefinoSegundo contam da capital, os indicados do governo Robinson Faria vão passar pelo pente fino. Do ponto de vista jurídico, condenações em colegiado desabilitam os postulantes… Em qualquer nível do Poder Executivo. É a “Ficha Limpa” com tudo.FONTE:ROBSON PIRES

A PREFEITURA DE MARTINS,ATRAVÉS DA PREFEITA OLGA FERNANDES IRÁ SORTEAR R$ 724,00 (UM SALÁRIO MINIMO ) PARA O MELHOR GARI DO MUNICÍPIO.


A prefeitura de Martins através da prefeita Olga Fernandes realizou ao longo deste final de semana inúmeros eventos natalinos,podemos enumerar: o almoço para a equipe da secretaria de obras e urbanismo que aconteceu no sábado no mirante do Canto,neste último domingo na praça Almino Afonso foi realizado uma tarde de muitas animações natalina para todas as crianças carentes da nossa Martins como distribuição de lancheiras,picolés,pula-pula,durante a noite foi ofertado um jantar no hotel serrano  para todo pessoal que são lotados na sede do executivo.Amanhã será feito a entrega de R$ 724,00 um prêmio ofertado ao melhor gari do nosso município,para ser reconhecido como melhor profissional da categoria tem que se enquadrar em vários critérios cito um como exemplo:assiduidade.Na oportunidade a   prefeita Olga Fernandes vai entregar a todos os garis o fardamento completo.É o trabalho e as ações da prefeita Olga Fernandes sendo reconhecida pela sociedade de Martins.

O vereador e presidente da camara Washington sales deixa sua mensagem de fim de ano para todos os umarizalenses....


O locutor e radialista Agmar dutra deixa sua mensagen de fim de ano para todos os umarizalenses.