21 de dez. de 2014

"CARAVANA DA AMIZADE" promoveu manhã recreativa, para crianças carentes de Umarizal-RN! Veja;

Neste, último sábado 20/DEZ o Grupo CARAVANA DA AMIZADE, promoveu uma Manhã Recreativa no bosque municipal de Umarizal-RN, para as crianças carentes da cidade. Onde, na oportunidade estivemos promovendo uma linda festa, com brincadeira, palhaços, sorteio de brinquedos, ZUMBA, aplicação de Flúor com o Dr, Cleuton Braz, jogos e um maravilhoso lanche, com bolos, pães e refrigerantes.




É para começar, a manhã recreativa o professor de dança do ZUMBA o "DARLON", fez a criançada toda dançar, os mais diversos Hit's. 

Não podiamos, esquecer de cuidar da saúde bucal da criançada, onde o nosso amigo o Dr. Cleuton Bráz fez um maravilhoso, trabalho voluntário na aplicação de Flúor em todas as crianças presentes.












No decorrer das semanas, a CARAVANA DA AMIZADE recebeu diversas doações de roupas, para fazermos a doação para as famílias carentes de nossa Umarizal e assim foi feito!!!!







Fotos da confraternização do professores do Sinte/RN ontem na AABB de Umarizal, estava tudo perfeito, deixo aqui meus parabéns a todos os professores.....









Todas as fotos você ver na minha pagina do Facebook - Cleumy cândido Fonseca.