22 de out. de 2014

PESQUISA CERTUS/BG ESTIMULADA: Robinson tem 43.84% e Henrique 41.19%

O BlogdoBG e a Certus publicam nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN.
A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.
Vejam como ficou o cenário para o Governo do Estado já na perspectiva estimulada:
Certus Estimulada 2 turno

PESQUISA CERTUS/BG VOTOS VALIDOS: Robinson tem 51.56% e Henrique 48.44% isso significa se a eleição fosse hoje Robinson farias seria o novo governador do rio grande do norte.

O BlogdoBG e a Certus publicam nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN. A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Vejam como ficou o cenário para o Governo do Estado já na perspectiva dos votos validos: Certus Validos

O resultado da pesquisa Certus sai a qualquer momento

É grande a expectativa em todo Rio Grande do Norte, em torno da pesquisa para governador que será divulgada no início da noite de hoje, pelo Blog do BG.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Certus.

Haja coração.

Teremos outras informações.

ICQ libera atualização para Android

ICQ libera atualização para Android

BBBBBBA desenvolvedora do ICQ, Mail.Ru, liberou hoje uma nova versão do aplicativo para Android. O foco da versão é ajudar o usuário a encontrar amigos de todo o mundo. No campo de busca, será possível definir critérios para encontrar contatos, como faixa etária, sexo e país.
A atualização passa a permitir a inclusão de dados como nome, sobrenome, gênero, local de residência e gênero no perfil. Como acontece no WhatsApp, uma foto será exibida a todos os amigos ao lado do nome.
O gerenciamento de arquivos também foi aprimorado. Compartilhar fotos, vídeos e arquivos agora será realizado mais rapidamente. Outra novidade é a adição de outro guia que classifica os arquivos por pastas, além da guia já existente que organiza as fotos por data de modificação. Falando de imagens, a versão 5.7 também permite utilizar fotos do Facebook e Instagram.
Para baixar o ICQ 5.7, clique aqui.

Vereador Paulo Márcio “ Robinson farias vai ganhar de Henrique aqui dentro de nossa cidade”.





O VEREADOR PAULO MÁRCIO ESTÁ MUITO CONFIANTE NA VITÓRIA DE ROBINSON FARIAS EM NOSSA CIDADE, EM ENTREVISTA CEDIDA PARA A FM FRATERNIDADE A POUCOS MINUTOS O PARLAMENTAR DISSE QUE ACREDITA E QUE ESTÁ CONVICTO NA VITÓRIA DE ROBINSON FARIAS NO DIA 26 DE OUTUBRO PRÓXIMO DOMINGO.
MAIS DETALHES LOGO MAIS A NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!

OS ENTREVISTADOS DE HOJE NO PROGRAMA EVIDENCIA COM AGMAR DUTRA SÃO OS VEREADORES PESEDISTAS “PAULO MÁRCIO E NEIDE DE MARCOS.”


Imperdível !!!!!!! se ligue na Fm fraternidade 104,9 a parti das 16:00 Horas .......

DERROTAS NA JUSTIÇA ELEITORAL. 11 minutos perdidos nos programas mostra o descompasso da campanha de Henrique Alves


Por decisão dos juízes auxiliares da propaganda eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, o programa do candidato a governador Henrique Eduardo Alves perderá pelo menos seis minutos nos últimos dias de veiculação.
Os juízes Cícero Macedo e Alceu Cicco decidiram na manhã de hoje, 22, conceder direito de resposta ao candidato Robinson Faria e a Lindolfo Vidal, que foi coordenador da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos à época em que o vice-governador exercia o cargo de secretário.
Ontem, três minutos foram retirados do programa eleitoral de Henrique Alves e concedidos como direito de reposta a Robinson Faria. Também hoje, o TRE reconsiderou sentença que havia concedido dois minutos de direito de resposta a Henrique Alves e ao ex-deputado Elias Fernandes. A Justiça Eleitoral entendeu que não houve ofensa nem foram veiculadas inverdades e, por isso, os dois minutos serão devolvidos ao programa do candidato do PSD e retirados do programa do candidato do PMDB.
Somados os tempos, o programa eleitoral de Henrique Alves perderá preciosos onze minutos, vitais se considerarmos que o horário da propaganda termina sexta-feira que vem, dois dias antes da votação em segundo turno.
As derrotas da campanha do candidato do PMDB no terreno da Justiça Eleitoral mostram um descompasso entre os setores de marketing e jurídico. Ou o marketing não consultou o jurídico ou resolveu partir para o ataque sem medir as consequências da estratégia. Ou o setor jurídico foi consultado e orientou mal, deixando o candidato em maus lençóis.
Qualquer que tenha sido a origem do erro, uma coisa é certa: a campanha do deputado presidente da Câmara, que pregava união, paz e amor no primeiro turno não resistiu às primeiras dificuldades do segundo turno. Mudou o discurso, passou ao ataque e deixou clara a intenção de apelar para tudo que for possível na tentativa de reverter o revés eleitoral que se aproxima.
Seja qual for o resultado eleitoral de domingo, uma coisa parece bem clara: a imagem do pregador de união, paz e união já se foi. No terreno de construção ou desconstrução de imagem, já se sabe quem perdeu.

Deu no blog do BG

FOTO: Material de Henrique Alves é, diariamente, destruído em Pau dos Ferros

Material-de-Henrique-Alves-Desde o domingo, 19, quando aconteceu o primeiro ataque, até a madrugada desta quarta-feira, 22, seis placas publicitárias do candidato Henrique Alves, ao lado do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego e do Deputado reeleito, Getúlio Rego, já foram alvo de vândalos.
Após a polarização na disputa, a cidade vem sendo surpreendida por um pequeno e orientado grupo, de pessoas que se utilizam de atos de vandalismo e que agora se reverte em destruição e na falta de respeito à democracia, até então, existente na cidade, visto que até aquele momento, não havia acontecido nenhum caso semelhante em Pau dos Ferros.
As placas instaladas nos bairro Riacho do Meio, São Geraldo e João XXIII, estão sendo destruídas, menos de 24 horas após a sua afixação, sempre tento como alvo os materiais que constam a foto do ex-gestor pauferrense, Leonardo Rego.
De acordo com a coordenação de campanha local, estarão sendo adotadas medidas de monitoramento, além de já ter sido providenciada a reposição de todo o material destruído.
O crime será investigado pela polícia, visto que inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda, é crime e pode gerar detenção de até seis meses ou pagamento de 90 a 120 dias-multa, segundo o código eleitoral.

Eleitores de Robinson comemoram Pesquisa Certus antes mesmo de ser divulgada



A Pesquisa Certus/Blog do BG será divulgada somente quando a noite chegar nesta quarta-feira (22).
Para surpresa de todos, eleitores da campanha do candidato Robinson Faria (PSD), já comemoram o resultado.
Aliás, muitos dos que trabalham na campanha de Robinson estão no clima de “Já Ganhou”. Cantam até eleitores de Henrique para apostas mirabolantes.
É aguardar as urnas falar.
Detalhe: Vale lembrar que no último sábado o instituto ia divulgar uma pesquisa e decidiu deixar só para esta quarta-feira (22), alegando “defasagem dos números”.
Entre em contato!
heitor.gregorio@hotmail.com

AGRESTE:Vice-prefeita de Santo Antônio deu adeus ao candidato do 'acordão' e passou a apoiar Robinson Faria.

Candidata a deputada estadual pela coligação do candidato a governador, Henrique Alves, anunciou ontem que passou a apoiar o candidato a governador, Robinson Faria.
Atual vice-prefeita do município de  Santo Antônio, Valeria Cavalcanti do PSDB é  esposa do médico Pedro Cavalcante ex-secretário de Saúde do RN.

As pesquisas dos Institutos Certus e Ibope

Expectativa para o resultado de duas pesquisas anunciadas para serem divulgadas esta semana no Rio Grande do Norte.
Uma do Instituto Certus e outra do Instituto Ibope.
Aguardemos, pois.

Divergências políticas afetam relações pessoais nas Redes sociais

internetEnquanto a campanha eleitoral atravessa momentos decisivos antes da votação de domingo, simpatizantes dos dois candidatos (Henrique Alves e Robinson Faria) a governador do Rio Grande do Norte e para presidente (Aécio Neves e Dilma Rousseff) se veem desafiados a não deixarem as divergências políticas afetarem as relações pessoais.
Mas…
Pelo que observo, no Rio Grande do Norte, a coisa está pesada. As relações pessoais estão se desgastando. Principalmente, nas redes sociais.
Um conselho: a política passa. Os verdadeiros amigos ficam para sempre.

Prefeito de Carnaúba dos Dantas oficializa apoio a Robinson Faria

robinson sergio
O prefeito do município de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo (PSB), confirmou, em São Gonçalo do Amarante, o seu apoio à candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo do estado. A adesão foi acompanhada pela vereadora Marli Medeiros (PSB) e pelo suplente de vereador Marcos Antônio Dantas (PR).
No primeiro turno Sérgio votou em Henrique Alves (PMDB) e agora reforça o palanque de Robinson Faria no segundo turno, que já conta com os apoios desde o primeiro turno da atual vice-prefeita Nana (PSD), ex-prefeito Paulo Medeiros (PSD) e os vereadores Hemerson (PSD) e Pepeto (PSD).

Desde de ontem desta terça-feira eleitor só poderá ser preso em flagrante

A partir desta terça-feira (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor pode ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

No próximo domingo (26), mais de 142,8 milhões de eleitores irão às urnas, em segundo turno, escolher o presidente da República. Eleitores de 13 estados e do Distrito Federal também elegerão seus governadores. Mesmo com o horário de verão, que começou no último domingo (19), nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e no Distrito Federal, o período de votação no segundo turno não terá qualquer alteração, ou seja, será das 8h às 17h, obedecendo o horário local.

Candidato Henrique promove mobilização em Goianinha e prefeito da cidade ataca opositor

O prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, recebeu ontem o candidato Henrique Alves (PMDB) e fez um desabafo contra o nível da campanha do adversário Robinson Faria (PSD), que, segundo ele, o teria agredido.
“Quero pedir a Deus que tire desse homem o ódio, a arrogância, a prepotência. Ele veio aqui em Goianinha e me esculhambou. Meus amigos foram à minha casa prestar solidariedade a mim e à minha família. Imagine se esse homem fosse governador. Ia mandar me prender”, disse o prefeito.
Em comício que contou com a presença do ministro Garibaldi Filho, Júnior Rocha disse que está trabalhando para ampliar a vantagem de Henrique conquistada no município no primeiro turno. Domingo, vamos mostrar que o povo de Goianinha não merece a esculhambação que fizeram comigo”, afirmou Rocha, que estava comemorando aniversário.
“Junto com Henrique, vamos ajudar a modificar a situação do Rio Grande do Norte. Preciso sequenciar meu projeto na prefeitura. Estou administrando sem ajuda do governo. O povo de Goianinha sabe que a gente fica com quem trabalha. Vamos repetir o primeiro turno e dar maioria a Henrique Alves”, acrescentou.

5
9

ERICO NOBREGA FOI ESCOLHIDO O TÉCNICO OURO DO JERN'S DE NATAL, OU SEJA O MELHOR TÉCNICO DO RN NO FUTSAL MIRIM FEMININO E HELLEN COSTA FOI ESCOLHIDA A ATLETA OURO.


ERICO NOBREGA VIA FACEBOOK - Boa noite, é com muito prazer que informo que fui escolhido o Técnico Ouro do Jern's de Natal, ou seja o melhor Técnico do RN no Futsal Mirim Feminino e Hellen Costa foi escolhida a Atleta Ouro, a melhor Atleta do Estado, ela fez 16 gols em 4 jogos, enquanto isso somos esquecidos e pouco valorizados, mas quanto mais nos boicotarem mais motivação teremos para continuar esse belo trabalho! 

DO BLOG - PARABÉNS AMIGO VOCÊ É MERECEDOR DISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SUA VIDA, DIGO ISSO POR QUE LHE NÃO É SÓ DE HOJE E SIM DE MUITOS ANOS .......