22 de set. de 2014

Henrique em Caraúbas e Campo Grande também 100%.

Tanto situação como oposição!

A Caravana da Mudança, comandada pelos candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB) e à senadora, Wilma de Faria (PSB), percorreram municípios do Médio Oeste neste sábado, encerrando com comício em Apodi.

Antes, Campo Grande e Caraúbas.

Em Campo Grande, mobilização comandada pelo prefeito Bibi de Nenca, o vice Grimaldo e os vereadores Branquinha, Nilson Júnior, Arnaldo, Vagner, Antônio Holanda, Dilcinéia, Alzair e Jean Vieira. 

Quando tomei posse em 2009, encontrei a minha cidade dividida entre bicudos e bacuraus, garanti que seria prefeito de todos e hoje posso pedir o voto casado para Henrique governador e Wilma senadora”.
Em Caraúbas, a Caravana com Henrique e Wilma foi recebida pelo prefeito Ademar Ferreira e pelos vereadores Neguinho de Grosso, Novinho Praxedes, Socorro Melo, Eni Praxedes, Josian Amorim e Sílvio Viana.

Também no palanque as lideranças da região, ex-deputado Raimundo Hélio, Ademos Ferreira e Ferreirinha.

Caraúbas está em festa porque recebe nesta noite o futuro governador, que está preparado e tem experiência para realizar um grande governo e promover as mudanças necessárias para fazer o Rio Grande do Norte crescer e se desenvolver e terá ao seu lado a guerreira e futura senadora Wilma de Faria”, disse o prefeito Ademar.

Depois do comício, Henrique se juntou ao seu vice, João Maia (PR), para receber o apoio do 'outro lado', o ex-prefeito Eugênio Alves e o ex-candidato Paulo Brasil, ambos do PR.

Política se faz com grandeza e não com radicalismo. João Maia sempre foi correto com o povo de Caraúbas, por isso não poderia faltar a você e vamos votar em Henrique porque o Rio Grande do Norte está precisando dessa união para voltar a se desenvolver. Não foi uma decisão fácil, mas só estou aqui por acredito em João Maia e Henrique”, disse Eugênio.
Obrigado por vocês terem entendido que este palanque é quem reúne as melhores condições para comandar os destinos do nosso povo", discursou João maia.

"Eu fui quem procurei vocês para me apoiar, pois sei da importância deste apoio para a nossa vitória. Parabéns pelo líder que vocês têm”, declarou Henrique, que deixou Caraúbas para finalizar a noite em Apodi.