18 de set. de 2014

POLÍTICA : LOBO EM PELE DE CORDEIRO

Recentemente recebemos surpresos a noticia de a governadora anunciava através da Sec. de Recursos Hídricos do Estado que o município de São Francisco do Oeste não seria beneficiado pela água da tal adutora expressa/de engate rápido. 
Hoje conversamos com Dr. Chiquinho Lobo, sobre a questão da água para São Francisco do Oeste, Chiquinho sempre atencioso nos disse que a prefeita Gildene Barreto irá lutar todos os dias até que seja resolvido o problema da água e da estiagem no município de São Francisco do Oeste. 
Alguns populares que estavam escutando a conversa acusaram o deputado Getúlio Rêgo e de seu filho Leonardo Rêgo de não permitirem que a adutora pudesse socorrer a cidade de São Francisco do Oeste. 
Nossa visão diante destes depoimentos é de chamar a atenção da população da querida cidade de São Francisco do oeste para esta suposta e sórdida atitude do deputado Getúlio Rêgo. 
Depois que a prefeita Gildene Barreto e seu grupo político migraram para apoiar outro nome que não fosse o do deputado Getúlio Rêgo o município vem sofrendo várias sanções por parte da dupla. 
Ainda bem que o povo Norte-rio-grandense esta abolindo esta gente ruim da política, que estão separando o joio do trigo, que sabem quem trabalha e quem atrapalha. No caso em questão o deputado Getúlio Rêgo supostamente teria atrapalhado a vida do povo de São Francisco do Oeste.

Blog Folha Regional 

O TRABALHO NÃO PARA ...... PAI E FILHO INTENSIFICAM CAMPANHA NA GRANDE NATAL....

RICARDO MOTTA VIA FACEBOOK - Em Mãe Luiza, bairro onde minha mãe e irmãs Ariana e Cristiana moram, e com o qual tenho uma relação antiga, Xixito, Éder, Dona Nega, João Carlos, Ventura, Nilsinho,Márcia, Damiana e Ricardo da Cipa promoveram um grande encontro para que Rafael e eu pudéssemos levar nossa palavra.




AGRIPINO QUE ABRIR "CAIXA PRETA "QUE PODERÁ ENCONTRAR HENRIQUE ALVES DENTRO.


O senador José Agripino presidente nacional do DEM, diz que está querendo que a CPI Mista do Congresso Nacional tenha acesso as informações da delação premiada do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto da Costa..
Integrantes da CPI mista da Petrobras devem se reunir na próxima semana com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, para pedir acesso ao conteúdo dos depoimentos prestados à justiça..  José Agripino (RN), disse que relator do processo no STF, ministro Teori Zavascki, já autorizou o compartilhamento das informações.  

BRASILEIRO NÃO VOTARÁ NO ESCURO EM CANDIDATOS SUSPEITOS  DE RECEBEREM PROPINAS DO ESQUEMA DA PETROBRÁS.



Quem e o que fez o ex-diretor mudar de ideia e ficar em silencio?
Com o silencio do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa na CPMI do Congresso Nacional o Brasil realizará eleições com vários candidatos suspeitos de terem recebido propinas do esquema da Petrobrás..
Para os suspeitos o silencio do ex-diretor não foi uma boa..  As eleições tem demostrado que o brasileiro não vota em candidato suspeito..
As suspeitas de denuncias só deverão clarear depois da eleição, e no escuro o povo não vai querer votar..
O candidato a governador do RN, Henrique Eduardo Alves está entre os suspeitos..

Agora é a vez Umarizal! Walter, Elijane e Erico Onofre convidam...

O ex-prefeito Néo e sua esposa Elijane Paiva (PR), é o Vereador Erico Onofre (PMDB) convida a toda a população de Umarizal-RN, para participar de mais uma manifestação política, hoje 18 de Setembro com o seu candidato a Deputado Federal Walter Alves (PMDB).

Onde, na oportunidade o candidato junto com Elijane e Néo, estarão saindo em passeata nas principais ruas da cidade de Umarizal, tendo a sua concentração com início no Posto São João, juntos com toda a população, em uma grande passeata nas principais ruas da cidade, onde terá seu encerramento na Taboleiro Grande.

A Manifestação terá início, a partir das 7 Horas da Noite.

O efeito vira-vira - virou entre Wilma de farias e Fatima bezerra na disputa para o senado. POR “CLEUMY CANDIDO FONSECA”.





Antes de se lançar candidata ao senado Wilma de farias era cotada para ser mais uma vez a governadora do rio grande do norte, pois todas as pesquisas ela liderava em cima de todos os seus adversários, pois bem ela não escutou o povo que clamava seu nome para o governo e decidiu a ser candidata ao senado contra Fátima bezerra (PT).

Até ai tudo bem, já também no inicio das eleições ela também liderava todas as pesquisas contra sua principal rival Fatima Bezerra, mais os dias foram se passando, Henrique Alves liberando apoios discretamente para Fátima, isso já não é segredo pra ninguém, e na ultima pesquisa Ibope Fatima já passou de Wilma e já tem quatro pontos de vantagem.

O vira – vira – virou chegou até o rio grande do norte, e na minha humilde opinião Wilma terá muitas dificuldades em reverte o atual quadro político que ela se encontra, a verdade é que ela está colhendo o que plantou, preferiu apoiar Henrique e esqueceu de si mesma e de que o povo é quem decide no final das contas.

Presidente da Câmara de São Fernando, vereador do PMDB apóia Fátima para o Senado

A candidata ao Senado, Fátima Bezerra, que fez campanha solo na segunda-feira, sem o candidato a governador Robinson Faria, foi ao Seridó.
Acari, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas…
São Fernando também estava no roteiro da candidata, e foi lá que ela recebeu o apoio do presidente da Câmara, Francisco das Chagas Medeiros (PMDB).
O vereador disse que apoia a candidata por conhecer seu desempenho como deputada e acreditar que ela poderá fazer ainda mais pelo estado como senadora.
 
IMG_2249.PNG

Robinson prevê que Mossoró lhe dará a vitória eleitoral.


Foi nesse tom que o candidato a governador, Robinson Faria (PSD), da Coligação União pela Mudança, encerrou o seu discurso em mais uma caminhada pelas ruas de Mossoró nesta quarta-feira (17). Estava ao lado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado; Galeno Torquato (PSD), concorrente à Assembleia Legislativa, Valmir Alves (PT), candidato à Câmara Federal, com apoio do prefeito Francisco José Júnior (PSD), vereadores e diversas lideranças de bairros.

O candidato a governador percorreu o bairro Santo Antônio em concorrida carreata, terminando no bairro Barrocas, na calçada do ex-vereador Chico da Prefeitura (DEM).

Mossoró é, sem dúvida, uma das bases mais importantes para os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). É frequente a vinda deles ao município para mobilizações sempre ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Com informações da Coligação Liderados pelo Povo.

OS VOTOS DE FELICIDADES DE HOJE VAI PARA CHIQUINHA BALAIO .... MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA

Hoje é o dia da pessoa mais preciosa da minha vida e não poderia deixa de deseja tudo de bom a ela, mãe feliz aniversário que deus lhe de muita paz, saúde, felicidade e que vc continue sendo essa mãe maravilhosa e avó mãe que a senhora é. Bjs de todas os seus netos que lhe amar muito..

POR JULIANA DELFINO ..... VIA FACEBOOK

Marina: ‘PF perdeu autonomia no governo Dilma’


A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirmou durante um “face to face” – conversa em vídeo na qual os usuários do Facebook enviam suas perguntas – que a Polícia Federal passa por um processo de “desconstrução” no governo Dilma Rousseff. “Milhares de agentes saíram da PF nos últimos anos em função de desajuste e da perda de autonomia do trabalho”, disse a presidenciável.
A declaração mira em um dos principais argumentos da candidata-presidente, segundo quem a PF tem total liberdade e, ao contrário de gestões anteriores, não empurra denúncias para “debaixo do tapete”. Marina continuou: “Vamos continuar trabalhando para que se tenha a autonomia e isenção necessárias para o combate ao tráfico de drogas e de armas, a investigação dos casos de corrupção e ajudar a combater vários casos de crimes ambientais”.

SEGUIDORES DE AGRIPINO PASSAM A APOIAR FÁTIMA BEZERRA PARA O SENADO E SEGUIDORES DE FÁTIMA PASSSAM A VOTAR EM HENRIQUE.




PT DEM
Quem tem aliados como o PT e DEM precisa de muita paciência para entender suas posições. Integrante da base aliada de Henrique Alves (PMDB) ao governo, o presidente do DEM, senador José Agripino, não consegue estancar a debandada de seus prefeitos para apoiar Fátima Bezerra (PT) para o Senado ao invés de Wilma de Faria (PSB), que forma a chapa majoritária com Henrique. Os democratas João Maria Assunção (Lagoa Nova), Noeide Sabino (Equador), Igor Araújo (Lagoa de Pedra) e Laerte Paiva (Rio do Fogo) decidiram apoiar a petista.
Já o candidato do PSD ao governo, Robinson Faria, deve estar decepcionado com alguns prefeitos do PT, que é seu aliado na majoritária através de Fátima Bezerra. Depois da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, anunciou apoio ao principal oponente de Robinson, Henrique Alves. Em Parelhas, Francisco Medeiros liberou seus correligionários.tags:eleições

Movimentação dos candidatos

Adriano Gadelha em Carnaúba dos Dantas
A candidata ao senado Fátima Bezerra (PT) ressaltou em sua fala, durante mobilização em Carnaúba dos Dantas, o papel que Adriano Gadelha (PT), hoje candidato a deputado federal, desempenhou ao longo de vinte anos coordenando os seus mandatos de deputada estadual e federal.
IMG_0622
Ricardo Mota na Família Zerino
O patriarca da família Zerino, seu Milton, reuniu filhos, netos e amigos para receber o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) em sua casa, em Natal, ontem a noite. Funcionário do antigo Curtume J. Motta por 56 anos, seu Milton Zerino acompanha a trajetória política de Ricardo Motta desde a sua primeira eleição, em 1986. A família também apoia a candidatura de Rafael Motta (PROS) a deputado federal.
Família Zerino 2
Rogério Marinho no Seridó
O presidente de honra do PSDB e candidato a deputado federal, Rogério Marinhou, voltou a cumprir agenda de campanha no Seridó ontem. Entre os compromissos, o líder tucano no Estado participou do Encontro da Produção em Parelhas, que reuniu ceramistas, mineradores, faccionistas e empresários de toda a região. A noite, realizou uma longa carreata com comícios relâmpagos por Caicó.
Encontro da Produção 1
Felipe Maia no Jardim Progresso
Ao caminhar pelo Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, ontem, o deputado federal Felipe Maia (DEM) ouviu dos moradores que a instalação de um posto de saúde é a principal necessidade da região. Ao lado do líder comunitário Haroldo Campos, o parlamentar afirmou que irá se empenhar para que haja a construção de um posto no local. “Sei que não será tarefa fácil, mas vou buscar soluções para esta comunidade que precisa ter atendimento médico perto de casa. Vamos falar com quem for necessário para ter um posto de saúde no Jardim Progresso”, disse.
???????????????????????????????

Agenda de Robinson Faria para hoje

Agenda de Robinson Faria para hoje

18 de setembro de 2014 por annaruth

Participa da Caravana da Liberdade na Região do Seridó:
Roteiro:

1) Parelhas (14hs)

2) Florânia (16hs)

3) Cruzeta (18hs)

4) Acari (20hs)5)

No RN, jornal denuncia que deputado genro de Silvio Santos usa servidor lotado em Brasília

A campanha do candidato de deputado Robinson Faria (PSD) ao Governo do Rio Grande do Norte ganhou um reforço pago pela Câmara dos Deputados, segundo revela o diário Novo Jornal, de Natal, que diz ter tido acesso aos contra-cheques do ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito.
Segundo o jornal, publicado em Natal, Hudson Pereira ocupa cargo comissionado da Câmara dos Deputados, no gabinete de Fábio Faria, e tem trabalhado na campanha para o Governo do Estado, ao invés de dar expediente em Brasília.
Hudson Pereira de Brito tem função comissionada no gabinete do deputado federal Fábio Faria desde 2011. Ele recebe, segundo informações do site da Câmara Federal, R$ 15.624 por mês. Atualmente, divide suas funções entre o atendimento no comitê chamado Expresso 55, localizado em Natal e a acompanhar Robinson e Fábio em suas andanças pelo interior.
Segundo a legislação, o uso de um cargo comissionado numa campanha política se trata de “conduta vedada aos agentes públicos” e pode caracterizar, no âmbito eleitoral, abuso de poder político. No âmbito cível, a prática pode ser enquadrada como improbidade administrativa. Informações obtidas no diretório estadual do PSD dão conta que Hudson tem recebido prefeitos e lideranças, além de agendado encontros para Robinson e Fábio. Já o Instagram do ex-prefeito mostra fotografias de visitas em cidades do interior do Estado na chamada Caravana da Liberdade, na qual Robinson Faria percorre os municípios em um ônibus.
Segundo o Novo Jornal, a servidora do gabinete do deputado federal Fábio Faria, Magna Regina de Araújo Cruz, Hudson Pereira não tem ido a Brasília porque “está direto na campanha”.
“Ele está direto na campanha, só é possível falar através do celular. Ele só deve voltar aqui lá para o dia sete de outubro”, disse a servidora. Como se sabe, o primeiro turno das eleições de 2014 será realizado no dia cinco de outubro.
Em outras palavras, o gabinete de Fábio só espera pela volta do cargo comissionado que recebe mais de R$ 15 mil por mês após a eleição.
Ainda segundo o Novo Jornal, o Instagram de Hudson Pereira também demonstra, de forma clara, a participação na campanha.
O ex-prefeito esteve em Currais Novos no dia 12 de julho, acompanhando Robinson Faria na Feirinha de Currais Novos. No dia 17 do mesmo mês, uma quarta-feira, teoricamente um dia de expediente, Hudson acompanhou Robinson numa visita a Mossoró, onde foi realizado o lançamento da campanha do pessedista ao Governo.
Segundo informações do site da Câmara dos Deputados, consultados pelo Novo Jornal, Hudson recebeu normalmente o seu salário referente a julho. A partir do dia quatro de agosto, uma segunda-feira, ele acompanhou o vice-governador de Rosalba no primeiro evento da chamada Caravana da Liberdade, por nove municípios: Natal, Santa Maria, São Paulo do Potengi, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, São Rafael e Jucurutu. A lista foi inclusive publicada no Instagram do cargo comissionado.
Em Parelhas, Hudson chegou a comemorar a recepção da Caravana, através de postagem no Instagram.
“Muito feliz com a caravana da liberdade, estamos sendo recebidos com muita alegria e esperança. Esta foto foi Domingo (10 de agosto) na minha terra Parelhas, junto com a liderança do 55 de Santana do Seridó”, disse o ex-prefeito. Já na saída da Caravana, no dia quatro, uma segunda-feira, ele falou: “Caravana da vitória onde iremos passar por mais de 100 municípios até terça-feira”.
No fim do trajeto, no dia 13 de agosto, Hudson Pereira publicou um vídeo no Instagram, no qual desce do ônibus que o candidato do PSD utilizou para percorrer o Estado. A legenda do vídeo é a seguinte.
“Bom dia povo de Deus. Ontem depois de nove dias chegamos em Natal na caravana da liberdade”. Pela legenda, o cargo comissionado do gabinete de Fábio passou nove dias em Caravana com a campanha de Robinson, embora não estivesse de férias e devesse expediente na Câmara dos Deputados.