12 de set. de 2014

Gustavo Fernandes e Walter Alves, farão Caminhada na Feira de Umarizal.

Elijane Paiva (PR) e o ex-prefeito NÉO, convida toda população de Umarizal-RN, para participar nessa Segunda-Feira (15/09), para uma caminhada na Feira da Cidade, com os Deputados Gustavo Fernandes (PMDB) e Walter Alves (PMDB) onde na oportunidade os mesmos, estarão mostrando suas propostas, e batendo um Bate Papo legal com os Umarizalenses.

Arrastão: Dr. Getúlio Rêgo promove o apaga poeira domingo dia 14 em Umarizal.


O deputado Estadual Getúlio Rêgo promove grande arrastão em Umarizal domingo dia 14, percorrendo as principais ruas da cidade.

O evento do médico amigo como é conhecido o deputado, acontece um dia depois do evento do deputado estadual José Dias, adversário e concorrente de Getúlio por uma cadeira na assembleia legislativa, motivo pelo qual o evento do médico amigo, está sendo chamado do apaga poeira.

O evento conta também com a participação do presidente da câmara Washington Sales, ex-presidente Chico de Brancar, vereador Naldo e a ex-vereadora Veruza.

O prefeito Mano Onofre anuncia em reunião os nomes de seus candidatos para a eleição de 05 de outubro.

O prefeito Mano Onofre reuniu na noite de hoje, 11, em sua residência, correligionários, vereadores, lideranças, amigos, funcionários e secretários para comunicar, e ao mesmo tempo pedir o apoio de todos nas próximas eleições. 

Num clima de descontração, Mano falou para todos os presentes o nome de seus candidatos, e o tamanho da importância de cada um deles para o nosso município, deixou claro que espera contar com cada um nessa luta, mas deixou todos muito a vontade.

Mano anunciou o seu apoio a Dilma Rousseff para presidente, Henrique Alves para o governo do estado, Fátima Bezerra para o senado, Betinho Segundo deputado federal e Getúlio Rego deputado estadual, mas disse de forma democrática que, se alguém quisesse votar em outro deputado federal, sugeriu o nome de Felipe Maia, e estadual José Dias, e que o voto de presidente ficaria a critério de cada um.

O gestor agradeceu a presença de todos e mais uma vez renovou o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Umarizal, e que espera superar as dificuldades enfrentadas, para que assim possa corresponder a confiança que lhe fora depositada pelo povo umarizalense. Fotos: Ricardo Pereira