7 de set. de 2014

Nota sobre matéria da Revista Veja


Nunca pedi nem recebi quaisquer recursos por meio do senhor Paulo Roberto Costa. As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada.


Foram feitas em um processo de delação premiada, sem apresentação de provas. E delação premiada exige provas. Peço a todos que fiquem atentos à manipulação do episódio na campanha eleitoral, por candidatos sem respeito pela verdade dos fatos.
Henrique Eduardo Alves

Assessoria de Imprensa

Presidência da Câmara dos Deputados

FÁTIMA BEZERRA FAZ GRANDE MOBILIZAÇÃO EM CEARÁ MIRIM.



A Caravana da Liberdade percorreu as ruas de Ceará-Mirim na noite desta quinta-feira (04) com Robinson e seu vice Fábio Dantas (PC do B), a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), os ex-candidatos a prefeito do município, Júlio César e Dedé Luiz, além do deputado estadual José Dias (PSD), que disputa a reeleição, e os candidatos Cristiane Dantas, Major Fernandes, Mestre Raimundo, Moacir Soares, Doutor Kennedy e Aldo Torquato.

Movimentação do Deputado Kelps Lima em Umarizal.


Em Umarizal, após os demais candidatos a deputado realizarem suas manifestações de forma isolada, Gustavo Fernandes 05/09, José Dias 13/09 e Getúlio Rêgo 14/09, o Deputado Kelps Lima, apoiado também pelo PMDB de Umarizal, preferiu assegurar sua data para realizar sua carreata e comício no dia 19/09, conforme ofícios já encaminhados aos órgãos competentes.

Diante disso, a organização já começa a convidar todos para a grande mobilização.

CERTUS E SETAAPONTAM Fátima Bezerra na liderança para o senado federal.


A candidata Fátima Bezerra (PT) já lidera a corrida para o Senado Federal acima da margem de erro, pelo menos foi o que revelou o resultado das pesquisas realizadas pelos institutos Certus e Seta e divulgadas neste sábado (06).

De acordo com o Seta, a petista tem 30,1% das intenções de voto contra 26,4% da candidata Wilma de Faria (PSB). A diferença entre as duas é de 3,7 pontos percentuais na pergunta estimulada. 

Roberto Ronconi (PSL) aparece com 2,5% das preferências; Ana Célia (PSTU), com 1,2%; e Lailson Almeida (PSOL), com 0,8%. Brancos e nulos somam 17,9%; e não respondeu ficou em 21,1%.

Já na pesquisa Certus, que foi publicada pelo Blog do BG, a vantagem de Fátima Bezerra em relação a Wilma de Faria está na casa dos 5% na pergunta estimulada.

Confira no quadro abaixo: 


O Instituto Seta de Pesquisa ouviu 1.700 eleitores no Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 2 e 4 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE com o número RN-00019/2014.

A pesquisa Certus foi registrada com o número  RN-00021/2014, teve margem de erro de 3%, com confiabilidade de 95%. No total, 1.470 pessoas foram entrevistadas, em todas as regiões do estado, entre os dias 29,30 e 31 de agosto, além de 1º de setembro.


PESQUISAS CERTUS E SETA MOSTRAM  HENRIQUE NA LIDERANÇA .




Os institutos Certus e Seta divulgaram, neste sábado (06), o resultado de duas pesquisas eleitorais com intenções de votos para o Governo do Estado. 

Nos dois levantamentos verifica-se que o candidato Henrique Alves (PMDB) continua na liderança, mas a vantagem que ele detém em relação ao candidato Robinson Faria (PSD) está na casa dos 9%, ao contrário do que foi divulgado pelo Ibope dias atrás, que colocou a postulação do peemedebista em uma situação bem mais confortável.

A pesquisa Certus foi registrada com o número RN-00021/2014, teve margem de erro de 3%, e com confiabilidade de 95%. No total 1.470 pessoas foram entrevistadas em todas as regiões do estado. O instituto realizou as entrevistas entre os dias 29, 30 e 31 de agosto, além de 1º de setembro.

Confira abaixo os números para o Governo na pergunta estimulada:

A sondagem realizada pelo Seta ouviu 1.700 eleitores no Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 2 e 4 de setembro. 

A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE com o número RN-00019/2014.

Veja abaixo os números do quesito estimulado para o Governo: 






















Fonte:Pauferrense

Ex-prefeito Rogério Fonseca deu inicio as suas reuniões política pelo Bairro Caraíbas.

Na noite de ontem sábado (06), o ex-prefeito Rogério Fonseca de Umarizal, fez sua primeira reunião no bairro Caraíbas, na companhia do vice prefeito Marcos Fernandes e de alguns vereadores, o ex-prefeito lembrou de algumas de suas ações na época que era prefeito.

Rogério destacou a construção de mais de 50 casas em sua gestão, e prometeu pavimentação de algumas ruas do Bairro cobrando dos seus deputados, o ex-prefeito explicou também o porquê começar pelo bairro Caraíbas:

Sugeri o bairro Caraíbas, porque conheço de perto as dificuldades enfrentada pelo povo desse querido bairro, Caraíbas muitas vezes ajudado por minha filha Helena Lucia, prometo continuar lutando por cada cidadão desses Bairro” declarou Rogério

As reuniões liderado pelo ex-prefeito vai continuar durante todo mês, todas as sexta-feira, próximo encontro será no bairro Cohab.