25 de ago. de 2014

FOTOS DO ANIVERSARIO DO MEU AMIGO "CORMO" QUE CONTOU COM A PRESENÇA DO EX - PREFEITO ROGERIO FONSECA E CHICO DE BRANCA ....







Rafael Motta recebe mais um apoio em Ceará-Mirim

rafael motta ceara
O candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta, recebeu mais um apoio importante em Ceará-Mirim, um dos quatro municípios da Grande Natal visitados por ele no dia de ontem (22). O apoio em questão é de Jerônimo Melo, filho do ex-governador Geraldo Melo e da ex-prefeita Edinólia Melo, e foi confirmado durante reunião com mais de mil pessoas na zona rural do município.
O encontro, que aconteceu no distrito de Coqueiros, foi organizado pelo vereador Irmão Heriberto, o mais votado de Ceará-Mirim. Também presentes o deputado estadual e candidato a reeleição Kelps Lima, do Solidariedade, e dos ex-vereadores Irmão Carlos e Helson. No município, Rafael também conta com o apoio importante de Marcílio, candidato a prefeito em 2012, bem como da liderança Sandoval do Gelo.
Antes, Rafael Motta participou de caminhada e carreata em Nísia Floresta, ao lado de Marize Leite, que lidera a oposição local, e da vereadora Leila. O deputado estadual José Adécio (DEM), candidato à reeleição, participou da mobilização. Neste domingo (25), Rafael Motta vai visitar municípios das regiões do Mato Grande e do Trairi.

fazem mobilização em Grossos e Upanema

25 de agosto de 2014 por annaruth

O candidato ao Governo pelo PMDB Henrique Alves e a postulante ao Senado pelo PSB Wilma de Faria promoveram mobilização nas cidades de Grossos e Upanema. O prefeito de Upanema, Luís Jairo (PR), enalteceu o trabalho realizado pelos candidatos em cargos públicos. “Aqui está a experiência. O povo está preocupado com essa crise que assola o estado e Henrique será governador para conseguir recursos e levantar o estado. E, Wilma, eu irei a seu gabinete para buscar emendas para nossa cidade e ela vai ajudar, como sempre fez”. E completou: “Aqui, amigos, tem eleitor de todos os lados, e isso acontece porque o povo quer é união”.
Wilma respondeu que a cidade poderia continuar contando com seu trabalho e elogiou a participação popular. “Que festa bonita. Vocês estão dando show de democracia quando vêm às ruas ouvir as propostas, até porque depois precisam cobrar. A campanha está esquentando e o povo da região está presente neste momento importante de forma muito efetiva”, frisou.

IMG-20140824-WA0010
IMG-20140824-WA0013

Candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra na zona Oeste de Natal

25 de agosto de 2014 por annaruth

A agenda política ontem dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) foi dedicada ao Potengi e aos bairros da zona Oeste de Natal. A Caravana da Zona Oeste percorreu oito bairros de Natal.
A carreata partiu da Rua Paraíba, na Cidade da Esperança, passou pelos bairros de Cidade Nova, Felipe Camarão, Km 6, Bom Pastor, Bairro Nazaré, Dix-Sept Rosado e Quintas. Além de Robinson, Fátima, o deputado federal e candidato a reeleição Fábio Faria (PSD) e demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo participaram da carreata.
A tarde, os candidatos levaram a Caravana da Liberdade para a região do Potengi. Em São Pedro, o vice-prefeito Parcelli e o vereador Zé da Caçamba anunciaram apoio a Robinson para o Governo. Em Lagoa de Velhos, subiram ao palanque o ex-prefeito Severino Ramos e o ex-vice-prefeito Nildo Galdino.

IMG_8011
IMG_8350

Em Umarizal, analistas políticos estão de olho na votação dos deputados federais!

Um verdadeiro Balaio de gato!

Um dos termômetros avaliativa deve ser a quantidade de voto do deputado federal tiver em Umarizal, já que as lideranças locais devem apoiar seus deputados federias individualmente.

Diferente da votação de deputado estadual, senador ou governador, onde vários grupos apoiam um candidato juntos, seja estadual, senador e governador.

O grupo Rogério Fonseca e Chico de Brancar jonto com os vereadores (Naldo, Washington e Bazoca) confirmado apoio ao vereador de Natal Rafael Motta, filho do presidente da assembleia Ricardo Motta.

O grupo Adson Luiz (vice prefeito Marcos, vereadores Neide e Paulo Márcio) confirmado apoio ao deputado Fabio farias filho do vice governador Robson Farias.

Vereador Érico Onofre PMDB junto com o ex-prefeito Néo, confirmado apoio ao deputado estadual Walter Alves para federal.

Prefeito Mano democrata puro, confirmado apoio ao deputado Betinho II filho do deputado Betinho Rosado.

Vereador Zé Moura, apoio confirmado ao deputado federal e candidato à reeleição, Rogério Marinho.
 
fonte: raniele gomes