23 de ago. de 2014

Deputado quer explicações sobre violência colossal no RN

Diante da séria crise de Segurança Pública que assombra o Rio Grande do Norte, com assassinatos, assaltos a ônibus, morte de taxista, arrastões em restaurantes, explosões em bancos, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) vai apresentar na próxima segunda-feira (25 de agosto), um requerimento convocando o representante do Governo do Estado na área de Segurança.

Quer que sejam dadas explicações na Assembleia Legislativa para essa dimensão colossal e sem freio da violência no Rio Grande do Norte.

É preciso tomar uma atitude urgente. A crise na segurança está afetando a economia, a saúde, o trânsito e a autoestima da população”, dimensionou.

O Governo precisa dizer se está no controle da situação ou se perdeu esse controle, para que a Assembléia se posicione sobre o trauma que neste momento abate o Rio Grande do Norte. O que não pode é continuar como está: estudantes roubados nas saídas das escolas, passageiros saqueados dentro dos ônibus, clientes com armas apontadas nas cabeças nas mesas dos restaurantes, taxista assassinado…” relatou.

RICARDO E RAFAEL MOTTA CUMPREM AGENDA JUNTOS NO INTERIOR DO ESTADO


Assú
O dia desta sexta-feira (22) foi de agenda movimentada para o deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Motta, que preside a Assembleia Legislativa do Estado, e para o candidato a deputado federal Rafael Motta, presidente do PROS no Rio Grande do Norte. Uma das paradas dos dois foi a cidade de Assú, onde eles participaram de um grande reunião aberta, organizada por apoiadores da campanha.
Estiveram presentes no encontro em Assú o prefeito Ivan Júnior e nove vereadores do município: Valdson, Antônio José, Breno Lopes, Everaldo, Chico Lavoizier, Wedson, Leosvaldo, João Brito e Xavier Cadete, além das lideranças Xavier Enfermeiro, Júnior do Medobim e Mateus do Frutilândia. O encontro aconteceu no centro da cidade e mobilizou centenas de pessoas.
Ricardo Motta e Rafael Motta também estiveram no município de Itajá. A agenda dos dois ainda contemplou um encontro com a juventude de Bento Fernandes, município onde o prefeito Ivanaldo Fernandes os apoia, assim como os vereadores Jacson Dantas, Josiano, Herivelto, Chiquinho e Chico de Floriano, que marcaram presença no evento comandado pelo parceiro João de Jaraguá. Tanto Ricardo quanto Rafael cumprem agenda na Grande Natal e no interior do Estado neste sábado. Municípios da região Agreste estão na programação dos dois.