21 de ago. de 2014

Para Túlio Lemos, Henrique e Robinson saíram do debate ilesos

O primeiro debate entre os candidatos a governador foi marcado por alguns ataques entre os principais oponentes e tentativas feitas pelos demais candidatos de demarcar posicionamento diante do eleitorado. Robinson Faria e Henrique Alves, apesar dos pequenos ataques recebidos, conseguiram se salvar sem desgastes relevantes. Para os favoritos, sair de um debate sem ser nocauteado, já representa grande vitória.

Eleições no RN: Seta divulga pesquisa sábado (23) e Ibope amanhã (22)

O Instituto Seta somente irá divulgar resultado de pesquisa eleitoral de Mossoró no próximo sábado (23) sobre as eleições estaduais.
Já há quem assegure que o Instituto Ibope divulgará pesquisa realizada no Estado todo nesta sexta feira (22).

Sobre a reunião do prefeito Mano Onofre com a deputada Fátima Bezerra na manhã de hoje, 21, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal.

Fotos: Ricardo Pereira
E todo e qualquer desconforto que uma certa 'vaia' tentou causar algum dia, fora recompensado por um salva de palmas legitimo e verdadeiro ao prefeito Mano Onofre na manhã de hoje, 21, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, na ocasião da reunião com a Deputada Fátima Bezerra. O evento contou com a presença maciça da população, lideres comunitários, vereadores, educadores, igreja, autoridades e outros segmentos.

A reunião foi lançada com a fala do presidente do PT Ivanildo Paiva, que reafirmou o seu compromisso de lutar sempre mais ao lado da deputada Fátima Bezerra, e enalteceu o empenho da parlamentar em prol de nosso município. O vereador Washington Sales reforçou as palavras do presidente do PT, e declarou que está junto na luta para somar esforços pelo desenvolvimento de Umarizal.

Em seguida, foi a vez do vice prefeito Marcos Fernandes que fora aplaudido por todos com o seu discurso fiel e emocionante, arrancando dos presentes muitas palmas com suas palavras de apoio ao prefeito Mano, e o seu proposito de contribuir para que a deputada seja eleita a nova senadora do RN nas próximas eleições.

O prefeito Mano Onofre agradeceu a presença de todos, e falou que continua cada vez mais motivado para trabalhar por dias melhores para nossa gente e por nossa cidade, e falou da importância de Fátima Bezerra para nossa terra, e que sente-se orgulhoso em apoiá-la para o senado da república.

E por último foi a vez da deputada falar aos presentes no Sindicato, que foi enfática ao dizer que pretende, sim, ser senadora para trabalhar, e não com o intuito de se aposentar, falou também que pretende atuar de forma implacável na área da segurança e saúde, relatou os tempos de menina, das dificuldades que enfrentou para estudar, e que tem muito orgulho de ter o apoio do prefeito Mano, e que, quando senadora, lutará com bravura pela cidade de Umarizal.

FONTE: http://uzlemfatosefotos.blogspot.com.br




MEUS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA O SR. ALDIZIO DIAS DE PAIVA "ALDIZIO DA CARAPA" COMO POPULARMENTE CONHECIDO





Quem está completando 75 anos de vida hoje é meu amigo seu Aldizio Dias de Paiva, pessoa que eu estimo minha admiração pela sua simplicidade e humildade ......
Felicidades ..... Para Seu  ALDIZIO E FAMILIA

                   ATENCIOSAMENTE :

CLEUMY CÂNDIDO FONSECA E FAMÍLIA ........

Perdeu o programa do #RafaelMottta9090 na TV? Viu e quer ver de novo? Assista na íntegra aqui!



Rafael Motta e Tomba Farias se reúnem com prefeito e vereadores de Vera Cruz




Ao lado do deputado estadual Tomba Farias, do PSB, o candidato a deputado federal Rafael Motta, do PROS, se reuniu na noite desta quarta-feira (20) com o prefeito de Vera Cruz, João Paulo, e os vereadores Joana, Edmilson, Valdemir, Nilda, Claudia e Micarlo. Todos apoiam Rafael Motta para a Câmara Federal neste ano.

Além deles, Rafael Motta é apoiado em Vera Cruz, também, pela vice-prefeita Eliane e o ex-prefeito Marcos Cabral, que na reunião foi responsável por apresentar algumas reivindicações da cidade, como a Estrada da Farinha, pleito antigo e que ajudará no escoamento da produção de farinha de mandioca, ligando Vera Cruz a Bom Jesus.

“São pleitos importantes e justificados, que eu farei o possível para atender. Sei também que a cidade de Vera Cruz luta pela questão do saneamento, que representará uma economia considerável com os gastos na saúde, e pelo novo pacto federativo, que é um desejo de vários municípios potiguares”, afirmou Rafael Motta.

A dobradinha Ricardo Motta (estadual) e Rafael Motta (federal) foi recebida por Dona Xabinha Xabinha e Dona Maria Eunice nesta terça-feira. Elas são moradoras de Santarém e Pajuçara, na zona Norte de Natal, e há 3 eleições acompanham o presidente da Assembleia Legislativa.


IMG_7688.PNG

Debate da 95FM marca começo da arenga entre os candidatos Robinson e Henrique

O debate da 95FM, mediado pela jornalista Juliana Celli, deu o start no que todo mundo já estava esperando: na arenga entre os candidatos a governador, Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB).
E foi-se embora para um mundo civilizado o debate civilizado prometido pelos dois.
"A nossa coligação não tem compromisso político com 7 ex-governadores e seus afilhados políticos", disse Robinson, inticando Henrique, qaue prega a união de forças em sua campanha e conta com o apoio dos ex-governadores do Estado.
E a futucada de Robinson não foi só para Henrique.
"Do que adianta uma ponte, um túnel bonito e o povo morrendo de sede?", questionou Robinson, criticando a ponte de Wilma, o túnel de Carlos Eduardo…e a crise no abastecimento dos tempos de Rosalba.
Mais leve em relação à arenga com o adversário – amigo de longas datas – Henrique lembrou que Robinson hoje critica uma coisa que ele quase que fazia também…
"Ele fala como se não tivesse falado comigo pra me apoiar. Por pouco, muito pouco ele não está neste palanque", rebateu Henrique, afirmando que teve duas conversas muito boas com Robinson.
"Conversas republicanas", definiu Henrique.
"O deputado não conseguiu demover meu sonho que fui buscar nas ruas, apesar do seu poder de convencimento. Poder muito forte que ele tem", trepkicou Robinson, que encerrou sua fala "parafraseando John Lennon com a canção 'Imagine'.
"Imagine o Estado com Saúde, Educação, Segurança…".
Versão mais potiguar, impossível, do Beatle parafraseado.
*
Ah…
E os candidatos Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL), foi o esperado: um ataque atrás do outro a Henrique e a Robinson.
Fotos Tiago Lima
IMG_7778.PNG

Prefeito Fabrício e vereadores de Pau dos Ferros anunciam apoio à candidatura de Fátima Bezerra

Terminou há pouco tempo, em Pau dos Ferros, a reunião convocada pelo prefeito Fabrício Torquato, do DEM, para anunciar o apoio à candidatura ao Senado da deputada do PT, Fátima Bezerra.
Fátima presente.
Também apoiarão a petista o presidente da Câmara, Bolinha e os vereadores Gordo do Bar, Guga Bessa, Gibson Rêgo e Eraldo Alves.
Licencido para tratamento de saúde, o vereador Manuel Florêncio também apóia Fátima, assim como a vereadora Marta, afastada para ser secretária.
Fotos Rayane Mainara
IMG_7783.PNG

Dilma diz que povo saberá diferenciá-la de Marina Silva

21 de agosto de 2014




O Globo - A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, não quis comentar o que a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa presidencial muda em sua estratégia de campanha, já que as pesquisas mostram a ex-vice de Eduardo Campos em empate técnico com Aécio Neves (PSB) e vencendo a presidente num segundo turno.

No entanto, ela disse que o eleitor saberá diferenciá-la de Marina, que também foi ministra do governo do ex-presidente Lula. Logo depois de visitar uma escola técnica do Senai em Belo Horizonte na condição de presidente, Dilma deu uma entrevista como candidata exaltando avanços no país iniciadas no governo Lula.
Fonte: Marcos Dantas

GOVERNADORÁVEL ROBINSON FARIA DIZ QUE NÃO ACEITA APOIO DE ROSALBA

robinson RN TV

O candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, foi o entrevistado de hoje (20) no RN TV 2ª Edição, da Inter TV Cabugi. Ele foi questionado se aceitaria o apoio de sua companheira de chapa em 2010, governadora Rosalba Ciarlini (DEM). E logo disparou: “Claro que não. A minha coerência está acima da minha vitória”.

Candidato Henrique Alves defende monitoramento dos resultados dos alunos e escola em tempo integral

Ao comentar sobre educação no debate da 95 FM, o candidato Henrique Eduardo Alves defendeu escola em tempo integral e monitoramento do resultados dos alunos das escolas públicas.
“Precisa da valorização do professor e um monitoramento através de metas e resultados. Isso precisa ser feito permanentemente para acompanhar evolução do aluno. Escola em tempo integral também precisa ser feito”, disse.
BvhVV-pIYAEBr1E

Candidato Robinson Faria diz que “fará governo técnico” e defende redução do querosene de aviação

O candidato Robinson Faria, ao responder pergunta sobre turismo, disse que fará uma gestão técnica para o turismo e defendeu que a verba de publicidade seja usada para fomentar o turismo. Ele também destacou a necessidade de reduzir o ICMS do querosene de aviação.
“A cadeia produtiva do turismo foi abandonada por falta do papel fomentador do governo do Estado. Nosso turismo vem caindo porque foi politizado. O turismo tem que ser tratado tecnicamente. Farei um governo totalmente técnico”, disse Robinson Faria.
BvhWk4OIUAID8N9

Agenda do candidato Henrique Alves para hoje

Agenda do candidato Robinson Faria para hoje

Agenda do candidato Robinson Faria para hoje

21 de agosto de 2014 por annaruth

10h00min – Atendimentos políticos no Expresso #55

12h00min – Entrevista ao programa Balanço Geral (TV TROPICAL)

16h00min – Caminhada em Natal

17h00min – Congresso da saúde

Local: Hotel Praia Mar