7 de ago. de 2014

E agora? Os bicudos de um lado e a prefeita em outro!

É isso mesmo, na visão de alguns analistas políticos é isso que irá acontecer em Riacho da Cruz caso se confirme o apoio da administração ao candidato a governador Henrique Eduardo Alves, os tradicionais bicudos votam em Robinson e a prefeita apoia Henrique, mas como assim?
Pois é, delicada a situação da senhora prefeita, enquanto a mesma estava em Natal buscando melhorias para o município, os seus fieis eleitores já pulavam nas entoadas e animadas músicas da campanha de Robinson Faria, para alguns jornalista aconteceu uma verdadeira apunhalada pelas costa.

É uma coisa é certeza, quem esteve presente ontem na recepção ao candidato a governo Robinson Faria viu qual é a vontade dos BICUDOS , eles não querem nem saber de Henrique...


Fonte: Foto Certa.com

Que Henrique, que nada... O povo bicudo de Riacho da Cruz está com Robinson!!!

Lideranças democrata de Riacho da Cruz declaram apoio a Robinson Faria.

A intitulada caravana da liberdade, liderada por Robinson Faria, candidato ao governo, tem percorrido diversos municípios potiguares. No inicio da noite de ontem a caravana esteve em Riacho da Cruz, e o povo bicudo, juntamente com algumas lideranças recepcionaram de forma bem calorosa o candidato do PSD, dando provas de que seja qual for à decisão da prefeita Maria Bernadete, o povo bicudo de Riacho da Cruz, já se decidiu, querem Robinson Faria governador, e pronto...!





PREFEITO DE MOSSORO PODERÁ ANUNCIAR APOIO AO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ A QULAQUER MOMENTO


 
FOTO: MONTAGEM

O prefeito de Mossoró, Francisco José Jr., anunciou ontem que seu grupo não terá candidato a deputado estadual na próxima eleição. A saída do seu pai, o irmãozinho Francisco José, acabou deixando uma lacuna que não terá como ser composta na atual circunstância. O prefeito destacou em nota oficial que analisará o cenário para anunciar o nome que receberá o apoio do seu grupo.

 O mais cotado é o deputado estadual  José Dias. Nos bastidores fala-se que o apoio atenderia um pedido do candidato a governador Robinson Faria. Resta saber se este será o rumo dado à base do prefeito que tem o potencial de transferir um bom número de votos.

Do Blog - Se isso de fato vier a acontecer o deputado estadual José dias que é do mesmo partido do prefeito de Mossoró (PSD) isso dará uma grande alavancada na reeleição do pessedista José Dias ....

TEXTO: MARCIO COSTA DO JORNAL O MOSSOROENSE COM ADAPTAÇÕES DE CLEUMY CANDIDO FONSECA

MORADORES DO BAIRRO CARAÍBAS RECLAMAM DA PODRIDÃO PROVOCADA POR RESTOS DE ANIMAIS MORTOS JOGADOS A CÉU ABERTO ......





Vejam as fotos abaixo:









Os moradores do bairro Caraíbas procuram a redação desse blog para denunciar um verdadeiro caos que está acontecendo naquele bairro. Animais mortos são jogados a céu aberto e os moradores não conseguem se quer ficar em casa por causa da podridão provocada pelas carcaças desses animais.

Os urubus estão fazendo a festa e resolverão se mudar de vez e morar definitivamente no bairro Caraíbas, hora tanta carniça para eles comerem por que eles iriam para outro lugar...

Atenção Prefeito Mano Onofre as pessoas estão cobrando providencias, sei que a culpa não é sua, mas quem pode resolver e você, por que você é o prefeito de Umarizal.


GPP: Wilma lidera pesquisa para o Senado



A ex-governadora Wilma de Faria lidera as intenções de votos para o Senado, segundo os números do instituto GPP.
A pesquisa ouviu apenas 600 pessoas em todo o Estado e os números para o Senado são os seguintes:


Wilma de Faria (PSB) – 34,5%

Fátima Bezerra (PT) – 28,9%


Professor Laílson (PSOL) – 2,5%


Roberto Ronconi (PSC) – 1,5%


Ana Célia – 0,8%


Brancos/Nulos – 17,1%


Não sabem – 14,7%

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.


Fazem as mesmas coisas
Uma aliança de puro interesse, formada apenas para perpetuar no poder os familiares daqueles que a formam. Foi assim que o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, do PSD, classificou o grupo do principal adversário, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, em entrevista concedida ao Jornal Verdade, da RedeTV RN, no início da tarde de hoje.
Interessante é que o candidato Robinson Faria não ter lembrado que ele participou apoiando em todos os momentos em que estas famílias estiveram no poder..
Essa é a realidade do RN, os políticos fazem alianças quando tem interesses e brigam também quando o interesse é familiar…
E por falar em família, o candidato, Robinson Faria não é diferente em nada dos Alves e Maias, na primeira oportunidade que teve lançou o filho, Fábio Faria deputado federal…BLOG:O PRIMO.

HENRIQUE E ROBINSON APARECEM TECNICAMENTE EMPATADOS,SEGUNDO GPP.


Segundo a pesquisa do instituto GPP, registrada sob o protocolo RN-0011/2014, foi na manhã de hoje (07) no Jornal da Cidade da 94 FM de Natal. O trabalho realizado entre a sexta-feira (01) e a segunda-feira (04). O GPP ouviu 600 pessoas na modalidade estimulada e a margem de erro é de 4%  pra mais ou pra menos.
Henrique Alves (PMDB): 28,2%
 
Robinson Faria (PSD): 26,4%
 
Robério Paulino (PSOL): 2%
 
Simone Dutra (PSTU): 1%
 
Araken Farias (PSL): 0,3%
 
Branco/Nulo: 21%
 
Não Sabe ou não respondeu: 20,8%