2 de ago. de 2014

Agenda do candidato Robinson Faria para hoje

2 de agosto de 2014 por annaruth
 
10h – Reunião com os representantes dos movimentos comunitários de Natal.

Local: Expresso #55 #131 (Cruzamento da Av. Amintas Barros com a Av. Salgado Filho).

13h – Participa da Caravana do Vereador Fernando Lucena (PT) na Zona Norte.

Concentração: Área de Lazer do bairro Panatis.
22h – Participa do 18 FEST MELÃO no Município de Jandaíra.

Movimentação dos candidatos 2 de agosto de 2014 por annaruth

Caminhada de Fábio Faria nas Rocas
O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de caminhada no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Ao lado dos candidatos ao governo do estado, Robinson Faria (PSD) e ao senado, Fátima Bezerra (PT), Fábio conversou com os moradores e apresentou suas propostas. “A cada caminhada realizada, a cada contato que temos com a população, temos mais certeza de que o Rio Grande do Norte necessita e deseja mudança. Vamos continuar trabalhando para que o nosso estado seja sinônimo de referência para o país”, declarou o deputado.
IMG_9158
Rogério Marinho no evento da Fecomércio
Candidato a deputado federal, o presidente de honra do PSDB, Rogério Marinho, participou da posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio). O evento, realizado no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim, também marcou a entrega do Mérito Jessé Freire aos empresários potiguares que mais se destacaram na temporada.
SONY DSC

Zenaide Maia em Carnaubais
Candidata a deputada federal pelo PR, Zenaide Maia mantém uma agenda intensa de campanha. Ela esteve em Carnaubais. A maratona de visitas foi encerrada no município de Itajá, onde Zenaide foi recepcionada pelos vereadores Neto de João Silva, Geraldo Valentim, Carlos, Francisca, Maxsilvan, pelo ex-vice prefeito Luiz Carlos Guimarães (Preguinho), o ex-prefeito Hélio Araújo, ex-vereador Manoel Roberto, além de várias lideranças locais.
Zenaide_carnaubais
Carlson Gomes em Cerro Corá
O candidato a deputado estadual pelo Democratas, Carlson Gomes, esteve no município de Cerro Corá, participando do XII Festival de Inverno, que já é uma tradição do município seridoense, e este ano trouxe o tema: “Gastronomia e Cultura no berço do Potengi”.
DSC02828
Prefeito de Patu no apoio a Walter Alves
Os prefeitos Padre Jocimar (Jardim do Seridó) e Evilásia Zildênia (Patu) apresentaram nesta sexta-feira (1) os candidatos da chapa proporcional que apoiarão nas eleições desse ano. Nos dois municípios, o deputado Walter Alves foi anunciado como nome para federal.
Walter discursa em Patu

HENRIQUE WILMA E RAFAEL MOTTA VISITAM BARCELONA E CERRO CORÁ


 rafael cerro
Além de andar pelo bairro de Nova Descoberta, em Natal, Rafael Motta também esteve na noite desta sexta-feira em outros dois municípios do Rio Grande do Norte: Barcelona e Cerro Corá. No primeiro, o candidato a deputado federal participou do tradicional jantar da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e para participar do Festival de Inverno na Serra de Santana.
Também visitaram o Festival de Inverno nesta sexta-feira: Henrique Alves, Wilma de Faria, Felipe Maia (deputado federal), Carlson Gomes (candidato a deputado estadual) e Sávio Hackradt (candidato a deputado federal). Impressiona a organização deste evento. É uma ação que pode atrair muitos turistas, por meio das condições climáticas que a cidade já tem”, elogiou Rafael Motta.

PREFEITO DE JANDAÍRA E LIDERANÇAS DECLARAM APOIO A ROBINSON


Lideranças do município de Jandaíra, região do Mato Grande declararam nesta quinta-feira (31) apoio ao projeto de Robinson Faria (PSD) para o Rio Grande do Norte. 

Liderados pelo prefeito do PR, Beto Roque, o grupo é representado ainda pelos vereadores Arinaldo Tavares (PR), Wellington (PR), Wdagno Sandro (PSB), Tiago Aguiar (DEM), o presidente municipal do PSD, João Costa e as lideranças Isaías Fernandes, Ubirajara, Júnior Carioca e Valério Costa, além do ex-prefeito de Jandaíra Silvano Pinheiro (PSB) e da ex-vice-prefeita Edilza Costa.

O grupo apresentou a Robinson os desafios da região e pediu empenho ao candidato para os projetos municipais. Robinson agradeceu o apoio e disse que sua gestão será pautada na melhoria da qualidade de vida da população. "Jandaíra pode contar com Robinson. Nossa gestão será feita ouvindo a população e fazendo justiça social", disse.

Fábio Faria caminha e conversa com moradores nas Rocas

fabio rocas
Nesta sexta-feira (01), o deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de caminhada no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Ao lado dos candidatos ao governo do estado, Robinson Faria (PSD) e ao senado, Fátima Bezerra (PT), Fábio conversou com os moradores e apresentou suas propostas. “A cada caminhada realizada, a cada contato que temos com a população, temos mais certeza de que o Rio Grande do Norte necessita e deseja mudança. Vamos continuar trabalhando para que o nosso estado seja sinônimo de referência para o país”, declarou o deputado.