10 de jul. de 2014

Prefeito de Umarizal é recordista de salários atrasados em “todos” os setores .!!!!!




Volto a perguntar. Ligo para os interessados e, infelizmente, deles recebo a mesma negativa.
Nada ainda.

O Prefeito de Umarizal ainda não pagou os atrasados dos funcionários, concursados, contratos, nomeados e etc....nada, nada ainda.

O prefeito pede paciência. Parece uma brincadeira de mau gosto.
Fiquei sabendo que tem funcionário com mais de três meses em atraso, até o repasse que era para ter Sido feito para a firma do lixo desde do dia 01 deste Mês ainda não foi feito. 

Paciência para os outros. Mas aí eu pergunto: Cosern, Caern, , colégio, cartão de crédito, supermercado, será que esse pessoal vai ter paciência com a turma do  “esquecidos” que não recebe salários e não pode honrar os compromissos?



Como essas pessoas alguns que só trabalham na prefeitura, como eles vão honrar seus compromissos?
Não têm como.

Portanto, quando você ouvir na entrevista de rádio, teve, jornal, blog, face, twitter que a prefeitura de Umarizal está em dia, não deve a ninguém, não acredite.
Não é verdade.


Candidato a Deputado Federal Rafael Motta Via facebook

GETÚLIO RÊGO TEM CONVERSA AGENDADA COM HENRIQUE ALVES


getulio rego
O líder da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), tem conversa agendada com o candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves. Encontro articulado pelo senador José Agripino.
Rego alega divergências históricas com o PMDB que emperram o apoio a Henrique Alves, principalmente no Alto Oeste onde o líder  governista é ferrenho adversário do ex-deputado Elias Fernandes e do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, ambos peemedebistas.Dificilmente Getúlio Rêgo e seu filho Leonardo Rêgo aterriçam no projeto do governadorável Henrique Alves.

Proposta arriscada: Henrique promete acabar com o analfabetismo do RN em 4 anos

 

O candidato a governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves (PMDB) começa sua série de promessas de campanha arriscando mais do que o limite da paciência do eleitor comporta.
Henrique promete acabar com o analfabetismo no Rio Grande do Norte até 2018.
Ele sabe que não consegue.
Em 4 anos não se erradica analfabetismo nem em uma cidade, quanto mais em um estado.
A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), aliada de Henrique, que diga.
Em 2006, na campanha de reeleição, Wilma garantiu extinguir o analfabetismo nos 4 anos da nova gestão.
Não conseguiu.
Ninguém conseguiria no serviço público.
Henrique poderia ter arriscado menos.
 
Em entrevista ao JH, o deputado-governadorável disse ainda que, se eleito, quer construir um novo hospital na capital e implantar Metrô Leve e sistema de barcas modernas, além de um anel viário metropolitando.
Obras de cimento. Bem mais fáceis de serem executadas.
Ao contrário da erradicação do analfabetismo. Analfabetismo do povo.

Depois da Copa, o anúncio de Rosalba

rosalba politica
A governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), prometeu anunciar o seu posicionamento político depois da Copa. O evento termina no domingo (13) e, portanto, a classe política vive o compasso de espera, já que não lhe foi concedido o direito de disputar a reeleição.

ROBINSON E FÁTIMA CONQUISTAM APOIOS EM ANGICOS E FERNANDO PEDROZA.

O candidato a governador Robinson Faria recebeu o apoio de vereadores e lideranças nos municípios de Angicos e Fernando Pedroza. No primeiro município, o prefeito Júnior Batista (DEM) confirmou que será o coordenador da região central. Os vereadores Júnior de Chicola (PSD), Kátia de Deda (PSD) e Deda também confirmaram apoio à Robinson. O grupo ficará responsável pela coordenação política da campanha de Robinson na região central.
Em Fernando Pedroza, além do presidente da Câmara, Magnos Paulo, Robinson e Fátima receberam o apoio dos vereadores Francimário Sousa (PDT), Karlos Magno Pretinho (SDD), Francisco Kleiber Tiva (SDD), João Maria Braga (PMN), e das lideranças Galego da padaria, e os ex-prefeitos José Renato (PV) e Gon (PSB).
20140709_123801 (1)

FEMURN EXPLICA PREVISÃO DE AUMENTO NO FPM

O Blog do Marcos Dantas recebe e-mail da Secretaria Executiva da Federação dos Municípios do RN, sobre a previsão de aumento no repasse do FPM para as cidades potiguares, conforme notícia publicada neste Blog. O email diz: Tendo como fonte o Tesouro Nacional, conforme se apresenta abaixo, a previsão trimestral do FPM para julho (-11%), agosto (+ 21%) e setembro (- 14%). O percentual previsto para julho, certamente se concretizará, já os percentuais previstos para agosto e setembro, estes sofrerão mudanças, que ocorrerão no início de cada um destes meses, quando o Tesouro anuncia os índices do mês.
Então, em relação ao percentual informado pelo Blog Marcos Dantas, tendo como fonte a CNM, estão corretos, apenas são dados correspondentes unicamente ao repasse do dia 10/07, que será creditado hoje à noite. Os dados apresentados abaixo, são correspondentes ao mês todo. Ou seja, a queda ou o aumento do mês todo. Nós da FEMURN, diferentemente da CNM, trabalhamos com os percentuais do mês, não de cada decêndio.
fpmffff