3 de jul. de 2014

Vereador Erico Onofre líder do (pmdb) em nossa cidade já tem sua chapa definida. !!!!!!!!



PARA GOVERNADOR --- HENRIQUE ALVES (PMDB)

PARA O SENADO --- WILMA DE FARIAS (PSB)

PARA DEPUTADO FEDERAL --- WALTER ALVES (PMDB)

PARA DEPUTADO ESTADUAL --- KELPS LIMA (SOLIDARIEDADE)

Antes Tarde Do que Nunca / Governadora entrega 103 novos veículos para reforçar segurança no RN

rosalba equipamentos
A governadora Rosalba Ciarlini entregou na manhã desta quinta-feira, 3, 103 novos veículos para reforçar a frota utilizada pelos órgãos de segurança pública do Estado. Ao todo, começaram a circular na capital 40 Renault Duster, 60 motos BMW e 3 veículos de grande porte (duas ambulâncias e um ônibus para transporte do BP Choque). Até o final de agosto, serão entregues mais 160 Renault, dos quais 150 com compartimento para transporte de presos.
“Era disso que falávamos quando se discutia o legado da Copa. Não era apenas construir a Arena e termos os jogos, mas também da possibilidade de obtermos recursos para adquirir novos equipamentos que vão melhorar, significativamente, o trabalhos das nossas polícias”, disse a governadora no momento da entrega das chaves dos veículos, lembrando que o investimento foi de quase R$ 40 milhões com recursos próprios do tesouro estadual.

ROBINSON FARIA NÃO PARTICIPOU DOS SETE GOVERNOS DO RN,FOI CONTRA GARIBALDI E LAVOSIER


Da assessoria de imprensa do vice-governador Robinson Faria o blogue recebe a seguinte informação:
O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria foi eleito deputado estadual pelo Rio Grande do Norte pela primeira vez em 1986 e reeleito outras cinco vezes seguidas. Foi presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte de 2003 a 2010.
Durante esse período, o então deputado estadual Robinson Faria foi oposição ao governador Garibaldi Alves Filho. Inclusive, na gestão de oito anos de Garibaldi, Robinson foi contra a venda da Cosern e projetos de privatização do governo. Ele não acompanhou o governo de Lavoisier, também citado na lista dos ex-governadores que governou de 1979 a 1983.
 
ASSESSORIA DE ROBINSON.

TRE DIVULGA LISTA DOS INELEGÍVEIS NA PRÓXIMA SEXTA.




O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deverá divulgar na sexta-feira a lista de pessoas com impedimentos para disputar a eleição de 2014. 
Na nominata incluirá nomes de gestores e ex-gestores, além de pessoas comuns, que tiveram problemas com prestação de contas, por exemplo. No Tribunal de Contas do Estado, o levantamento está em fase de finalização.

"DESSA VEZ,OS ALVES ESCOLHERAM O CANDIDATO ERRADO PARA O RN" , DIZ DEPUTADO JOSÉ DIAS.


O Vice-governador, Robinson Faria, (PSD) não excluiu os Alves da política, como afirmou o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), em entrevista ao Jornal de Hoje, nesta terça-feira. Quem tentou fazer isso foi o próprio Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, e o Ministro Garibaldi Filho, quando votaram contra o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), na eleição passada, em 2012. A afirmação é do Deputado Estadual, José Dias (PSD), e publicada no site do Jornal de Hoje (Veja AQUI).

Segundo o parlamentar, ao afirmar, na convenção do PSD, domingo, que o povo do RN não aguenta mais Alves e Maia na política do RN, Robinson usou figura de retórica, que é aceita pelo público presente a uma convenção partidária. "Isso não significa nenhum julgamento de valor moral em relação aos membros dessas famílias. Garibaldi sabe e é inteligente, sabe que é isso aí", afirmou o deputado, classificando a resposta do ministro como "simplista, porque simplificou o negócio, com apenas intuito político".
Ainda diferentemente do que afirmou o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, que questionou o discurso, segundo ele, maniqueísta do V
ice-governador, Robinson Faria, no sentido de se colocar como salvador da pátria, José Dias disse que quem está se portando como salvador da pátria é o candidato de Garibaldi, o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.
Porém, segundo José Dias, ao que parece, a família Alves escolheu o "candidato errado" para a disputa pelo Governo. "Os Alves escolheram o candidato errado", afirmou ele, ressaltando que essa era uma candidatura imposta. "A imposição nós não acreditamos", ressaltou o parlamentar. 

Para José Dias, o atual presidente da Câmara "nunca foi um bom administrador, sempre foi um bom prestidigitador, faz mágica, mas quando se vai atrás, não existe. Não acontece nada. Não precisamos de mágica, mas de trabalho comum e normal".

ROBINSON ESQUECE CRÍTICAS A ROSALBA E MIRA ARTILHARIA NOS ADVERSÁRIOS



Robinson na 98 FM Natal
O candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD) concedeu entrevista ao Repórter 98 e voltou a atacar seus adversários políticos. “É o palanque da conveniência. O nosso é o da convicção e o da coragem. Esses sete ex-governadores falam em mudança, mas qual mudança?”, questionou Robinson, que deu uma pausa nas críticas que fazia ao Governo Rosalba.
“A nossa caminhada começou nas ruas, pela vontade do povo e não em escritórios fechados para agradar apenas as famílias Alves e Maia. Eles se uniram porque não querem largar o poder”, disse Robinson sobre a chapa do seu adversário, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que ainda tem Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado. Robinson fez questão de dizer que seu palanque só apóia à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele lembrou que na coligação comandada por Henrique há vários partidos que apóiam outros postulantes à presidência.
 
 Foto: Divulgação.MARCOS DANTAS.
 

Posse de Dibson Nasser será hoje 3 de julho de 2014

 por anna ruth


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte dará posse hoje ao deputado estadual Dibson Nasser, que havia sido cassado por abuso de poder político, mas conseguiu decisão liminar no Tribunal Superior Eleitoral determinando o retorno ao cargo. Com isso, deixa o cargo o deputado José Adécio (DEM), que era o primeiro suplente e estava no exercício do cargo há mais de um ano.
Nasser esteve ontem na Assembleia Legislativa e desejava ainda na tarde dessa quarta-feira ser empossado no cargo. No entanto, depois de uma longa e tensa reunião, a Mesa Diretora decidiu por publicar na edição do Diário Oficial de hoje a vacância do cargo e, em seguida, dar posse ao parlamentar, o que ocorrerá na sessão de hoje.
Na última terça-feira, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, João Otávio Noronha, concedeu liminar favorável a Dibson Nasser.
O magistrado desqualificou a principal acusação que recai sobre Dibson, o fato de ter recebido doações para campanha de funcionários da Câmara Municipal de Natal, quando o seu pai, o ex-vereador Dickson Nasser, era presidente da Casa.