26 de jun. de 2014

O lider Maior Considerado por todos " fico com henrique pelo bem de nossa cidade" disse Rogerio ao Blog.





A agenda do ex – prefeito Rogério Fonseca (PSB) hoje foi lotada. Primeiro Rogério conversou com o deputado José dias e o ex – prefeito Adson Luís (PSD) e depois foi para uma conversa decisiva com o pre candidato o governo do estado Henrique Eduardo Alves (PMDB) .

E assim ficou definido, Rogerio irá sim apoiar a pré – candidatura de Henrique e ainda levou com ele o vereador umarizalense bazoca (PROS) ao seu lado.

Em fim ficou o último adeus para o prefeito de Umarizal, se ele não apoiar Henrique, irá apoiar Robson farias junto apenas com Adson Luis e vereadores,  “provavelmente Mano ira apoiar Robson farias, tanto ele como o vereador Washington Sales, disse Rogerio ao blog por telefone.

Agora é oficial / Principal liderança politica de Umarizal o ex – prefeito Rogerio Fonseca confirma apoio a pré – candidatura de Henrique Alves...



O ex – prefeito Rogerio Fonseca vai para Henrique Alves e ainda leva de saldo  o vereador Bazoca ....
Mais detalhes da conversa que eu tive com Rogerio Fonseca daqui a pouco !!!!!!!!!!!!!


TRE negou à unanimidade embargos declaratórios do prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga que continua cassado

Acabou agora no TRE o julgamento dos embargos declaratórios interpostos pelo prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, que foram negados por unanimidade. Na decisão o relator do processo, Juiz Artur Cortez, determinou que fosse comunicado com urgência ao Juiz da 39ª Zona Eleitoral e a presidente da Camara municpal da decisão.

Depois trago mais detalhes.... 

fonte: Gilberto dias

Governo do estado entrega 60 novas motocicletas à Polícia Militar do RN


Por Agência RN

A Governadora Rosalba Ciarlini entrega na próxima sexta-feira (27/06), 60 novas motocicletas do tipo BMW de 650 cilindradas para reforçar o policiamento em todas as regiões do Estado. Os veículos estão sendo emplacados e começam a rodar já no próximo sábado, 28.
Até agora, como parte dos R$ 37 milhões de recursos próprios investidos pelo Governo do Estado na área de segurança, já foram entregues 50 veículos do tipo Renault (até o final do ano serão mais 150), equipados com tablets e 1 200 radio-comunicadores para agilizar as informações entre os policiais militares e civis. 
O número de câmeras de monitoramento em operação no Ciosp subiu de 23 para 140 nos últimos quatro meses. "Vamos começar agora um trabalho de integração dessas câmeras do Ciosp com instituições como a UFRN e mesmo comércios e residências particulares", planeja o secretário de Segurança, Eliezer Girão. "A ideia é cobrir toda a cidade para dar garantia de segurança ao cidadão e agilidade na resolução de delitos".
De acordo com um estudo feito pela Sesed, o número de homicídios no RN nos últimos dois meses foi reduzido em 65%. "Ainda temos muito a fazer e o cidadão vai ver cada vez mais o efetivo nas ruas", disse a Governadora Rosalba Ciarlini. "Junto com o Governo Federal, já ultrapassamos os R$ 100 milhões em investimentos e todos esses equipamentos adquiridos para dar segurança aos potiguares e turistas durante a Copa do Mundo, além do treinamento que nossas polícias tiveram, vão ficar de legado para o povo do Rio Grande do Norte".

Laura pode ser a candidata de Wober Júnior



A candidatura de Laura Helena, filha do presidente do PPS, Wober Júnior ainda é incerta, já que na convenção do partido o sue nome não foi apresentado e sim, o da fisioterapeuta caicoense Francielle Lopes. No entanto, as coisas podem mudar, já que a ata de homologação ainda não foi entregue. Vamos aguardar… 
afinal, muitas manobras ainda podem surgir até 5 de julho, quando serão registradas as candidaturas e Laura pode sim ser a candidata de Wober.

fonte: Robson pires

Rafael Motta Via Facebook

Boa tarde, amigos do Facebook.
Amanhã (27), tem a esperada convenção do PROS, a primeira do nosso partido no Rio Grande do Norte.
Na convenção, vamos confirmar os nomes dos nossos candidatos a deputado estadual e federal. O evento começas 10h, no ginásio Nélio Dias.

ATÉ SEGUNDA-FEIRA O PR DE JOÃO MAIA, PERDERÁ UMA GRANDE LIDERANÇA AO SEU PROJETO DE VICE-GOVERNADOR.

Tem lideranças da região Oste  do PR, que até segunda- feira avisa para o  presidente a nível estadual o deputado federal João Maia,que está indo apoiar a candidatura de  Robinson Faria para o governo do RN.Apesar de ter um bom relacionamento com João Maia, não tenho a menor condição de seguir orientação política dele, para votar no candidato Henrique Alves para o governo,se fosse ele o candidato na cabeça da chapa o meu apoio a ele seria incondicional,mas como ele é somente vice-governador não há nenhuma possibilidade de caminhar ao lado de Henrique Alves.
 
postado por fulgencio teixeira

Vá e leve a família e os amigos! ‪#‎TodosJuntosPeloRN‬ - Via Henrique Alves



MARTINENSE ANTÔNIO MARCELINO "BOLINHA" PC do B PRE- CANDIDATO A DEP. ESTADUAL DECLARA APOIO A ROBINSON FARIA

Quinta 26 junho de 2014

Antônio Marcelino
 
 
Sou homem de tomar posições como todos vocês já sabem. Neste momento de decisões políticas no Estado não poderia deixar de ser o mesmo Bolinha e adiantar minha posição política.

Estou com Robinson Farias para o governo do Estado do RN.

Fico triste ao ver que os vícios na política imperam e muitos que atuam nela ainda esperam o famoso "enxoval" ($$ mesmo) pra poder escolher seus candidatos.

Na minha cidade natal, Martins-RN, alguns maus intencionados querem desmerecer minha posição de apoio ao governo por um suposto apoio da prefeita a Robinson. Pois bem, isso é irrelevante. Minha posição será mantida.

As críticas, quando construtivas são muito bem recepcionadas. Porém, se são maliciosas, faço delas incentivo pra minha luta que se aproxima.

Vou apoiar a composição que for melhor pra minha cidade, meu estado, meu país.

Então apresento-lhes meu candidato a governador.
 
Disse o martinense  BOLINHA, pré-candidato a Dep. Estadual 

 

REVISTA APONTA DIFICULDADE NA CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES : " O JOGO PARECIA GANHO,MAS AS COISAS PIORARAM MUITO"


Mesmo com ampla estrutura política em seu favor, a pré-candidatura do Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), começa a ser vista como arriscada por observadores externos da política norte-rio-grandense.

De acordo com informação publicada na versão impressa da Revista Veja, "O jogo parecia ganho para Henrique Eduardo Alves no Rio Grande do Norte, mas as coisas pioraram muito". Confira no site da revista neste link AQUI.

A nota incluída na seção Holofote e assinada pelo jornalista Ricardo Setti, enfoca os problemas que estão surgindo para o pré-candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro ao Governo do Estado.

Confira abaixo a íntegra da publicação: 

APARECEU O AZARÃO

Quando desistiu de uma reeleição tranquila à presidência da Câmara para disputar o governo do Rio Grande do Norte, o peemedebista Henrique Alves reagiu à incredulidade de seus aliados dizendo que a campanha seria barbada.

Ele enfrentaria só um adversário forte, contaria com o apoio de vinte partidos e abriria o palanque para os três principais concorrentes ao Palácio do Planalto.

Em três meses, a realidade se impôs. As pesquisas de intenção de voto mostram que diminuiu a vantagem de Alves sobre o rival Robinson Faria (PSD).

Para piorar, viu-se que é muito alta a rejeição a Alves até mesmo entre os eleitores de seus colegas de chapa.

Findo o otimismo, começa o trabalho para reverter o quadro.

RAFAEL MOTTA FAZ DOBRADINHA COM FRANCISCO JOSÉ.




Que Francisco José, pai do prefeito de Mossoró Silveira Júnior, almeja disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa todo mundo sabe, mas a dúvida agora é com quem ele fará dobradinha na região Oeste: Fábio Faria ou Rafael Motta?
A quem garanta que o apoio será dividido meio a meio nos municípios, mas vamos aguardar. A política é como uma nuvem, muda a todo instante!O mais provável é que Rafael Motta faça dobradinha com Francisco José.Rafael  Motta federal,Francisco José estadual.