20 de jun. de 2014

REVIRAVOLTA NO CENARIO POLITICO DE UMARIZAL " HENRIQUE ALVES VISITÁ LIDERES POLITICOS SEPARADAMENTE"




Como eu disse a tarde, o vice governador  e pre – candidato a governo  Robson esteve realmente em Umarizal conversando  com  o atual prefeito Mano Onofre e com o ex – prefeito Rogerio Fonseca.

Mais nada ficou definido, por telefone Rogerio me disse que ainda não fechou acordo nem para governo e nem para o senado, e disse mais “ Cleumy  vou receber Henrique Alves na minha casa, e desde de já lhe digo e a afirmo não irei a  residência do ex – prefeito néo.

Como todos podem saber, néo anunciou que tinha o aval de Rogerio para falar com Henrique em nome dele, mas foi desmentido por Rogerio diante dessa matéria, é minha gente tem muita agua para rolar ainda. E a visita de Henrique Alves amanha em nossa cidade promete muitas surpresas.

O comentário de José Agripino sobre a nota de solidariedade de Robinson a Rosalba

20 de junho de 2014 | Rio Grande do Norte


A informação foi publicada no “contraponto” da coluna Painel, da Folha de São Paulo desta sexta-feira (20):

f


Fonte: Marcos Dantas

Fafá Rosado aceita comandar o PMDB e disputar cadeira de deputado federal

leonardo-fafa
Carlos Skarlack informa de Mossoró que a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, decidiu aceitar o comando do PMDB na capital do Oeste e disputar uma cadeira de deputada federal. A decisão foi anunciada ao presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves.
Na reunião de ontem (19), em Natal, Fafá esteve acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Também participaram o ministro Garibaldi Filho, a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), o deputado federal João Maia (PR) e a deputada estadual Márcia Maia (PSB).

Vereador Erico (PMDB) e lideranças recebem o presidente Henrique Alves nesse sábado

Amanhã Sábado (20) o presidente do PMDB de Umarizal o vereador Erico Onofre e lideranças recebem a visita do presidente da câmara dos deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB) no município.

O vereador Erico, que comanda o PMDB local será o anfitrião desse evento que, ao menos na teoria, é capaz de dividir Umarizal ao meio, dependendo da capacidade de articulação do vereador.

Anotem em seus relógios, depois das 17 horas desse sábado, o futuro político de Umarizal nunca mais será o mesmo.

O vereador deve apresentar algumas lideranças do município ao governadoravel Henrique Alves, que confirmaram presenças.

FONTE: RANIELE GOMES

A POLITICA ESTÁ PEGANDO FOGO EM NOSSA CIDADE - EXCLUSIVIDADE / O PRÉ – CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO ROBSON FARIAS ESTÁ NA CIDADE DE UMARIZAL ....




Acabo de receber a informação de que o pré – candidato ao governo do estado Robson farias (psd) e seu filho Fabio farias se encontra nesse momento conversando com a atual prefeito de umarizal mano Onofre. o encontro está sendo as escondidas e é tratado com o mais absoluto sigilo.

Robson também devera se encontrar novamente com o ex – prefeito Rogério  Fonseca, o homem está articulando, por que ao saber que seu adversário Henrique Alves estará em Umarizal amanhã ai ele veio logo na frente ....

O ÚLTIMO SORRISO DE ROSALBA REGISTRADO POR ESTE BLOGUEIRO DIA 15 NA CAPITAL DO ESTADO .....


HENRIQUE ALVES ESTARÁ EM UMARIZAL AMANHA DIA 21, A PARTI DAS 17:00 HORAS NA RESIDÊNCIA DO EX - PREFEITO NÉO





O ex – prefeito néo esteve em natal na ultima quarta feira mais o pré candidato ao governo do estado Henrique Alves .

As articulações estão avançadas, ontem recebi uma ligação do ex – prefeito de Umarizal Manoel Paulo Cavalcante (néo), por telefone ele me disse em primeira mão que o pré candidato ao governo do estado o deputado Henrique Alves estará em Umarizal neste sábado dia 21 de junho.

“fui com o aval do líder Rogério Fonseca e de seu grupo para conversar com Henrique, estamos juntos e unidos pro uma causa justa, procurar o melhor para nossa cidade, desde já convido todas as lideranças políticas e a população em geral para está em minha residência neste sábado a parti das 17:00 horas para juntos recebermos o futuro governador do rio grande do norte.” Disse néo.

Pelo visto néo e Rogério estão bem afinados em relação ao apoio a Henrique Alves, e tem mais, uma fonte me revelou que o atual prefeito de Umarizal Mano Onofre também vai conversar com Henrique Alves, o local ainda está em sigilo, no rumo que as coisas estão andando Henrique terá quase 90% de apoio das lideranças do nosso município.

Agora vamos esperar o dia de amanha para saber realmente o que de fato acontece  ......