26 de mai. de 2014

Henrique diz que vai ficar até o dia 31 de dezembro na presidência da Câmara dos Deputados


A informação foi publicada na coluna Holofote, da revista Veja, assinada pelo jornalista Otávio Cabral. Eis na Íntegra:
henrique_cargosveja

Wilma sem radicalismo com Fátima


Wilma_Faria_Procissao_Ponta_Negra_foto_Laurivan_Sousa_20
Nesse domingo (25), a Paróquia do Conjunto Ponta Negra, de Natal, que tem como pároco o Padre Alcimário, realizou procissão de encerramento da Festa de sua padroeira, Santa Rita de Cássia. A missa foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira.
E no ato religioso, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que vão travar disputa por uma cadeira no Senado, deram as mãos. Participaram também o vereador Assis Oliveira, os deputados estaduais Tomba Farias e Hermano Morais.

ROSALBA PAVIMENTA SUA REELEIÇÃO



rosalba TV
A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini caminha para ficar livre de todas aspendências judiciais e abrir caminho em definitivo para sua candidatura à reeleição nas eleições estaduais deste ano. Vai depender apenas e tão somente do seu próprio partido: O DEM.
Controlado no Estado pelo senador José Agripino Maia que insiste em não dizer sim para a Rosa. Querendo aliar a legenda ao PMDB.A candidatura de Rosalba à reeleição é tão certa como dois mais dois é quatro,toda e qualquer posição tomada por Agripino o casal Rosalba e Carlos Augusto seguiram e não vai ser agora que Agripino vá dar as costas para Rosalba.

CANDIDATURA DE ROBINSON AO GOVERNO GANHA FORÇA A CADA DIA


IMG_3495_ewriO Blog do Marcos Dantas conversou nesta manhã com o ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa (PSB). Ele está em Salvador, na Bahia, onde foi visitar uma parente. Questionado sobre a definição de seu grupo para o Governo do Estado, Erivan não titubeou.
“Nós somos há 32 anos adversários do PMDB em Lagoa Nova. Então já decidimos que vamos apoiar Robinson Faria para o governo. Inclusive ele me convidou para coordenar sua campanha no Seridó”, informou o ex-prefeito de Lagoa Nova, quinto maior colégio eleitoral do Seridó, com quase 12 mil votos.
Questionado se o prefeito João Maria Assunção (DEM), acompanhará seu apoio a Robinson, Erivan disparou: “Acho que sim, pois Henrique foi na campanha dos nossos adversários  pedir votos contra João”, lembrou. Em relação ao Senado, Erivan disse que caminha para apoiar a ex-governadora Wilma de Faria. “Sou filiado ao partido dela e no sábado, durante o casamento do filho de José Adécio, conversei muito com Wilma. Fátima Bezerra nunca nos procurou”, afirmou.

EDUARDO CAMPOS É RECEBIDO POR ERIVAN E  IBERÊ


IMG_3550
Líder político e ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa (PSB) esteve na semana passada em Santa Cruz, na Fazenda Riacho do Feijão, pertencente ao amigo e ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Erivan Costa foi apresentado ao presidenciável Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, presidente nacional do PSB