17 de mai. de 2014

LUTO !!!!!!! UMARIZAL SE DESPEDE DE ADERALDO DO MERCADINHO !!!!!!!!




O BLOG ENTRA DE LUTO DURANTE TODO ESSE FINAL DE SEMANA EM CONSIDERAÇÃO AO MEU ETERNO AMIGO, SEU ADERALDO DO MERCADINHO QUE FALECEU NO DIA DE HOJE.

HOJE DE CERTA FORMA É UM DIA MUITO TRISTE PARA TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL JÁ QUE O MESMO FOI COMERCIANTE POR MUITOS ANOS AQUI EM NOSSO MUNICÍPIO, MAIS AO MESMO TEMPO O CEU ESTA EM FESTA POR RECEBER UMA ALMA TÃO LÍMPIDA QUANDO A MAIS CRISTALINA DE TODAS AS AGUAS.

MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA, EM ESPECIAL A MARTA E A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO SANDRA MELO....

ESSA PESSOA NEM RECEBEU O DINHEIRO MAIS JÁ FOI COLOCADO PRA FORA .... VEJA A CARTA DE DEMISSÃO ....


MEU AMIGO WASHINGTON, O PREFEITO EXONEROU ELE SEM PELO MENOS PAGAR UM MÊS SE QUER .... ELE TEVE TANTO TRABALHO PARA ABRIR A CONTA CONTRATO NO BANCO, MAS PRA QUER, PRA NADA ......

EITA PREFEITO MANO QUE RUMO VOCÊ ESTA DEIXANDO AS COISAS CHEGAREM, NÃO ACREDITO QUE VOSSA EXCELÊNCIA QUEIRA SER PREFEITO APENAS QUATRO ANOS, OU ENTÃO NÃO PENSA EM UMA REELEIÇÃO.

IMPRENSA DA CAPITAL DENUNCIA QUE PRÉ-CANDIDATO HENRIQUE ALVES TERIA FEITO USO DA MÁQUINA PÚBLICA PARA PROVEITO ELEITORAL


 

A denúncia partiu do Jornal de Hoje, que circula na Grande Natal. Segundo as informações, o Presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, teria utilizado seu Gabinete Oficial e servidores públicos, em Brasília, tanto para discutir alianças de campanha neste ano, como também para divulgar o apoio firmado com o Presidente Estadual do PTB, Aldair Rocha.

De acordo com a matéria (Confira AQUI), a prova de que a reunião ocorreu nas dependências da Câmara Federal foi a imagem enviada pela assessoria de imprensa do presidente da Casa/pré-candidato ao Governo do RN. É possível ver, comparando a foto enviada com outras já apresentadas pela própria assessoria, que a sala é a mesma que foi, por exemplo, usada por Henrique para receber o presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar (Amlap), Fabiano Teixeira – Prefeito de Serrinha.

O fato de Henrique Eduardo Alves ter utilizado a sede da Câmara Federal para uma reunião político-eleitoral, mais do que uma conduta que poderia render repreensões morais, pode significar também improbidade administrativa e conduta vedada, significando abuso de poder.

A informação, segundo o jornal natalense, foi baseada em análise de juristas sobre o assunto. Segundo eles, os artigos infringidos são o 11 da Lei de Improbidade Administrativa (Lei 8429/92) e o 73 da Lei das Eleições (Lei 9504/97), condição de pré-candidato ao Governo do atual presidente da Câmara.

Oito partidos divulgarão amanhã manifesto de apoio à pré-candidatura de Henrique Alves

Um grupo formado por oito partidos vai divulgar neste sábado (17) um manifesto de apoio à pré-candidatura de deputado federal Henrique Alves (PMDB) ao governo do estado. Assinam o documento os presidentes das seguintes legendas: PV, PHS, PEN, PPS, PRP, PSDC, PTB e PRTB.
O manifesto será entregue ao deputado Henrique Alves durante uma reunião do grupo, às 11h30, no escritório de advocacia L. Gomes, em Lagoa Nova.