16 de mai. de 2014

ISSO É QUE É UM PREFEITO, MESMO AFASTADO DO CARGO BRENO QUEIROGA PASSOU O DIA TRABALHANDO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE SUA CIDADE.


Só hoje em Olho Dágua, instalamos 5 poços com energia solar, fizemos a primeira reunião para o selo UNICEF, iniciamos a unidade básica de saúde da cajazeira, pagamos a ultima parcela da UBS, organizamos o evento de segunda-feira (Assinatura de 22 convênios da FUNASA em Odb), capacitação do E-CIDADE, empenhamos os recursos para a reforma do mercado e varias outras atividades!
Muito obrigado a todos vocês que fazem parte dessa equipe maravilhosa que administra ODB!
Vocês são os principais responsáveis por tudo isso.
Não tenho a menor duvida que tudo vai continuar como esta é que vai melhorar mais a cada dia!
Hoje andei na nossa cidade e vi muitos homens e mulheres fardados limpando nossa cidade com carinho e tudo isso só me trás uma frase a cabeça:

"Orgulho de ser Olhodaguense"


VIA FACEBOOK DE BRENO QUEIROGA 

DO BLOG - PARABÉNS BRENO CONTINUE SEMPRE ASSIM E NÃO SE PREOCUPE QUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA E TUDO VAI SE RESOLVER.

O ex-prefeito Rogério irritado com quem ele ajudou!


O ex-prefeito Rogério ficou extremamente chateado com o atual chefe da casa civil de Umarizal Maykon Ricard que uma das redes sociais declarou:

“É dever amiga mais você sabe e conhece quem deixou atrasado e 1 a 7 meses e não está nem ai pra pagar, pelo menos ele é consciente e quer pagar. Diferente de quem hoje se faz de bonzinho”, disse Maykon Ricard

Rogério responsável principal por o pela vitória do atual gestor detonou:

“Quero avivar a sua memória amigo Maykon Ricard cavalcante Nunes, que quando eu assumir Umarizal estava inadimplente e nem por isso eu fui culpar a gestão anterior, ou você já esqueceu que na minha gestão você era o chefe de gabinete, e quantas vezes eu cobrei de você as prestações de contas, para que Umarizal n ficasse inadimplente, por isso amigo eu estou achando muito feio você esta falando na gestão a qual você participou, lembre-se de quando eu sair da prefeitura quanto ficou nos cofres do município, na realidade ficou um mês em atraso porque o município vinha pagando com remanejamento, só te garanto uma coisa, se eu tivesse ficado na prefeitura até o dia 05 de janeiro, todos os funcionários teriam recebido, por isso amigo, seu comentário a mim n mim preocupa muito, pois você fez parte da minha gestão até o ultimo mandato.”

Do blog: Culpar hoje o ex-prefeito Rogério Fonseca depois de mais de um ano de gestão, é uma tremenda da sacanagem.
FONTE: RANIELE GOMES

NÃO DA PRA ENTENDER O TRE/RN, UM PREFEITO QUE SÓ TRABALHA E FAZ O BEM É AFASTADO DO CARGO..










Mais essa decisão ainda cabe vários recursos e ele com certeza vai continuar no cargo, até por que a cidade de olho precisa dele ..... essa é a minha opinião !!!!!!!!!

ESSE É O ESTADO DA RUA ONDE EU MORO .... RUA JOAQUIM DE ALENCAR BAIRRO SÃO JOSÉ ... ISSO É UMA VERGONHA .... AGENTE PASSA NO CARRO AI QUEBRA TUDO ..... CADÊ A SECRETARIA RESPONSÁVEL ????






CADÊ OS TRATORES DA PREFEITURA ???? SÓ SERVEM PARA ATENDER AS PESSOAS MAIS RICAS DE UMARIZAL !!!!!!!!!!