1 de mai. de 2014

Gustavo Fernandes participa de mobilização da chapa Wandeilton e Ênio em Francisco Dantas

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na noite desta quarta-feira (30), de grande mobilização do candidato à Prefeitura de Francisco Dantas Wandeilton Bezerra (PTB), que tem Ênio Monte (PMDB) como vice. A eleição suplementar está marcada para o próximo dia 4 de maio.

Ao lado de Wandeilton e Enio, Gustavo percorreu as ruas do município em grande passeata, no meio da multidão. Em seguida, participou do comício, que reuniu centenas de eleitores na praça central da cidade. Ao discursar, o peemedebista destacou que Wandeilton e Ênio é a única chapa legitimada pela Justiça Eleitoral em Francisco Dantas.

"Estou aqui hoje falando não só por mim, mas pelo PMDB. Wandeilton e Ênio contam com meu apoio, do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo. Vão poder contar sempre com a força do PMDB. Essa eleição está acontecendo justamente porque a Justiça cassou o lado de lá. Aqui estão os candidatos legítimos, que contam com o aval da Justiça e o apoio do povo de Francisco Dantas", declarou Gustavo.

Também participaram da mobilização o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o vereador de Natal Rafael Motta (PROS), além de outras lideranças regionais e municipais.

Henrique é vaiado na Arena das Dunas


DEU NO THAISA GALVÃO

O deputado-governadorável Henrique Alves deve estar morto de arrependido por não ter ido a Mossoró, acompanhar a passeata da pré-candidata Larissa Rosado.
A assessoria de Larissa justificou em release enviado à imprensa que Henrique estava com problemas nas cordas vocais, por isso adiou em um dia a ida a Mossoró.
Em Natal, Henrique foi para o estádio Arena das Dunas para a final América X Globo…
Placar de zero a zero com vantagem para o América que sagrou-se campeão estadual…e no microfone o locutor empolgado anunciou a presença no estádio, do presidente da Câmara Federal.

“Queremos anunciar a presença do presidente da Câmara … Henrique Alves”

….vaia. E vaia! Vinda de todos os lados.
*
A vaia de Henrique lembrou a da presidente Dilma, na abertura da Copa das Confederações, em Brasilia…

POR TELEFONE O PREFEITO DE UMARIZAL DIZ QUE VAI FAZER DE TUDO PARA PAGAR OS FUNCIONARIOS CONTRATADOS ATÉ SABADO DIA (03)

O PREFEITO DE UMARIZAL O SR. MANO ONOFRE DISSE ATRAVÉS DE UMA MENSAGEM DE TEXTO QUE ELE RIRA CONVERSAR COM O GERENTE DO BANCO DO BRASIL PARA QUE O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS SEJA FEITO OU AMANHA SEXTA - FEIRA OU ATÉ SÁBADO DIA (03).

UMARIZAL FEST 2014 / ELES VEM AI !!!!!!!!!

ESSES DOIS DEPUTADOS DEVERAM SEREM OS CAMPEÕES  DE VOTOS ESSE ANO EM NOSSA CIDADE

O deputado estadual Gustavo Fernandes (pmdb) e o Pré candidato a deputado federal Walter Alves (pmdb) estiveram reunidos ontem pela manha na capital do estado com o líder da oposição de Umarizal o Sr. Manoel Paulo Cavalcante (Néo) e confirmaram presença na micareta fest 2014.

Os deputados chegam a Umarizal no sábado dia 03 por volta das 19:00 e será recepcionado pelo Ex –prefeito Néo, sua esposa Elijane Paiva e todo o grupo politico que fazem parte da oposição Umarizalense.

Aos trabalhadores do nosso RN, um ótimo e merecido descanso neste Dia do Trabalho.


MENSAGEM DO BLOG PARA TODOS OS TRABALHADORES DO NOSSO BRASIL.

Nesse dia o mundo deveria dar mais valor A você que cedo levanta trabalhador Você! Que muitas vezes trabalha sem comida Você! Que trabalha toda uma vida Mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor! É quem constrói a Nação Mas é quem menos tem a receber É quem dá tudo de si em troca de nada Trabalhador que planta tem que colher Mas trabalhador é classe, e esta é abandonada; Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro. Mas o mundo não conhece quem trabalha, Quem passa uma vida fazendo tudo direito! Mas esse é trabalhador verdadeiro, Aquele que tudo faz calado, não espalha; Ah! Trabalhador! Sem casa, sem comida sem saúde! Trabalhador desempregado, desnutrido amiúde Vai trabalhar, que canta, que ri e que chora Vai comemorar o que nessa hora? De globalização, de guerra, de desemprego; Trabalhar onde? Foge da seca e no desapego Até da família esquece, vai longe trabalhar Na esperança de um dia tudo melhorar...

Esse dia só não é mais especial por que os trabalhadores do nosso municipio ou seja os que trabalham na prefeitura de umarizal estão sem receber seus salarios a mais de dois meses, então são poucos os motivos para se comemorar esse dia do trabalhador aqui em nossa cidade.

MAIO / MÊS DAS MÃES E MÊS DE MARIA

Queridos filhos, peço-vos que busqueis no Evangelho as respostas para vossas vidas e na Eucaristia a força para vossa caminhada espiritual. Meu Filho Jesus é o vosso Tudo. Somente n’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Sede mansos e humildes de coração. Anunciai a todos os Meus apelos. Eu quero conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Não cruzeis os braços. Não fiqueis estacionados. Deus precisa da vossa voz. Abri vossos corações. Amai e defendei a verdade. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não temais. O Senhor está ao vosso lado embora não O vejais. Ele espera muito de vós. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam com suas próprias mãos. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. A ação do demônio levará sofrimento e dor à humanidade. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.