13 de abr. de 2014

A imagem não mente!

Rosalba transitou pelas ruas do Santo Antônio no que seria uma grande caminhada de campanha
A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, pagou para ver...

Tentou ignorar apoios valorosos ex-aliados.

Antigos correligionários que integram uma extensa lista.

Ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; deputado estadual, Leonardo Nogueira; vereadores, Manoel Bezerra de Maria e Flávio Tácito; suplentes Maria das Malhas e João Batista – Dão.

Não esquecendo de ex-vereadores como Chico da Prefeitura e Zé Peixeiro.

E, por ironia do destino, foi exatamente na área em que tanto Chico da Prefeitura quanto Zé Peixeiro tem atuação destacada, que a governadora que os esnobou, sentiu faltar terra no pés – leia-se gente nas ruas.

Rosalba pagou para ver as ruas do Santo Antônio transformadas em um verdadeiro mar de gente, como no passado.

De certo, considerou que sozinha, repetiria esse feito tantas vezes registrado quando por ali caminhou ao lado de valorosos antigos correligionários.

E pensou que ouviria o animado locutor exclamando: vai faltar chão!

Ledo engano.

Faltou foi gente. Povo. Eleitor.

E as imagens provam. E comprovam esta realidade.

O fracasso da programação deste sábado, 12, no bairro Santo Antônio atesta que, a despeito de sua liderança, reconhecida, sozinha, a Rosa – como a governadora é tratada por seu séquito -, não tem todo esse poderio.

Nem mesmo a força da máquina do Governo do Estado foi capaz de fazer, o que Rosalba sempre fez quando tinha ao seu lado Chico da Prefeitura, Zé Pexeiro, Manoel Bezerra de Maria, Dão, Flavinho, Rita Dantas, Leonardo Nogueira, Fafá Rosado...

E, se pagou pra ver...

A Rosa viu...

Viu ruas do Santo Antônio semi desertas.



Fonte: Carlos  skarlack

Deputado Estadual Gustavo Régio Fernandes Via - Facebook

Os jovens representam um quarto da população brasileira. Contando com os jovens de espírito, somos mais da metade do país. E se todos nós fizermos um pouquinho pelo próximo, juntos faremos do nosso Rio Grande do Norte um lugar melhor para todos. Parabéns aos jovens de corpo e alma!