9 de abr. de 2014

SEXTA-FEIRA SERÁ A VEZ DO EX - PRESIDENTE DA CÂMARA SER ENTREVISTADO PELO LOCUTOR AGMAR DUTRA EM SEU PROGRAMA.

NA PRÓXIMA SEXTA - FEIRA DIA 11 DE ABRIL SERÁ A VEZ DO EX – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL “CHICO DE BRANCA” SER ENTREVISTADO PELO LOCUTOR AGMAR DUTRA NO PROGRAMA EVIDENCIA DA FM FRATERNIDADE DE UMARIZAL.

TUDO INDICA QUE TEREMOS A REVELAÇÃO DE QUEM O GRUPO LIDERADO POR CHICO IRÁ APOIAR PARA A CÂMARA FEDERAL OU SEJA ELE IRÁ PREENCHER A LACUNA EXISTE DENTRO DA BASE DO SEU GRUPO.

DESDE – JÁ QUERO AGRADECER AO EX – PRESIDENTE DA CÂMARA PELO CONVITE A MIM FEITO PARA ACOMPANHA-LO DURANTE A ENTREVISTA.
A ENTREVISTA IRÁ AO AR A PARTI DAS 16:00 HORAS  ,,,,,,,, IMPERDÍVEL !!!!!!!!!!!!!!

MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS CONTRA FRAUDES NO MINHA CASA MINHA VIDA

minha casa minha vida
O Globo – O governo anunciou medidas no final da tarde desta terça-feira para tentar conter as fraudes na entrega de residência do Minha Casa Minha Vida. Reportagem exibida no final de semana, no “Fantástico”, da TV Globo, mostrou que ação do tráfico e de milícias, que cobram pedágio para que o real beneficiário tenha acesso à casa, está dando outro destino a essas unidades. Esse tipo de fraude foi registrada no Rio, no Pará e na Bahia.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, assinaram portaria criando um grupo interministerial para estudar ações integradas de segurança com órgãos de segurança, inclusive com estados e prefeituras. O objetivo é coibir condutas ilícitas no programa habitacional.TAGS:GOVERNO

Datafolha diz que mais da metade dos brasileiros acreditam que a Copa trará prejuízos


Pesquisa Datafolha revelou que 55% da população brasileira acha que a Copa do Mundo trará mais prejuízos do que benefícios ao país. Em comparação a última divulgação, feita em junho de 2013, houve um aumento negativo de 11%.

O estudo também questionou os entrevistados sobre ganhos e perdas pessoais: 49% acreditam que terão mais prejuízos. Ao todo, foram entrevistadas 2.637 pessoas durante os dias 2 e 3 de abril, em 162 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. 

A de se destacar que a pesquisa do ano passado foi realizada durante as manifestações populares e os jogos da Copa das Confederações, o que dividiu as opiniões na época. Desta vez, obras atrasadas, as falhas em projetos de mobilidade e a desorganização governamental são preceitos que dão continuidade às projeções negativas.  

Outro ponto divulgado recentemente pelo instituto foi o fato de que, pela primeira vez, o número de pessoas que apoiam a realização do mundial no Brasil ficou abaixo dos 50%. Na pesquisa de abril, apenas 48% estão a favor, bem diferente dos 79% em 2008 e dos 65% em junho de 2013.

AS RUAS DE UMARIZAL ESTÃO AMANHECENDO TODOS OS DIAS ASSIM “LIMPAS POR TODA CIDADE .....

RUA: PRESIDENTE TANCREDO NEVES (LIMPA)

TAQUINA ALVES (LIMPA)

PRAÇA DOS EUCALIPTOS (LIMPA)


CRUZAMENTO DAS RUAS RAUL ALENCAR COM A TAQUINA ALVES (LIMPA)


Á um tempo atrás a população de Umarizal reclamava muito da maneira que estava sendo feita a coleta de lixo em nossa cidade, mas hoje as coisas são completamente diferentes, a empresa que ganhou a licitação é de propriedade do Ex –candidato a vereador marcos de Antônio de Néo, que só vem recebendo elogios de toda a comunidade de umarizal.

Desde -já o blog parabeniza não só marcos, mas também todos os garis de nossa cidade que estão trabalhando com a maior responsabilidade possível para deixar a nossa cidade cada vez mais limpa.