31 de mar. de 2014

HENRIQUE TEM 120 PREFEITOS,FERNANDO BEZERRA EM 2002 TINHA 130 PREFEITOS E PERDEU A ELEIÇÃO,PORTANTO HENRIQUE QUE SE CUIDE



O blogue não errou.
Em 2002, eram Wilma, Fernando Bezerra, Fernando Freire e Ruy Pereira, os principais candidatos.
Só quem foi para o segundo turno foi Wilma (o novo) e Fernando Freire (a máquina do governo), portanto, os demais foram derrotados, já no PRIMEIRO TURNO das eleições.
Em 2002, Fernando Bezerra era o franco favorito com cerca de 130 prefeitos apoiando sua candidatura. Wilma com apenas 2 prefeitos declarados venceu a eleição.
 
 
FONTE:http://martinspoliticaft.blogspot.com.br/

ELEIÇÃO DO NOSSO RN PODERÁ SER A MAIS SUJA EM TODA HISTÓRIA DO RN


metralhadoraAnote aí o que este blogueiro está suspeitando:
- De que a eleição deste ano – principalmente nas chapas majoritárias – será a mais suja e sórdida de todos os tempos da história política do Estado.
Vai ser nitroglicerina pura. Vão atirar pra todo lado. Resta saber o poder de munição e defesa de cada uma. As redes sociais – alerto – servirá, também, de disseminação desta guerra.
A justiça eleitoral tem que ficar atenta. Ela sabe que as redes sociais será o palanque da campanha.
O eleitor deverá ficar atento para fazer a diferença. O jogo vai ser sujo. Quando não deveria. A campanha teria que ser limpa. Honesta. Acima de tudo com propostas positivas para o crescimento do RN.Do blog Martins política:não acredito que a campanha majoritária do RN seja uma das campanhas mais sujas do nosso estado,primeiro quem tem rabo de palha não toca fogo em rabo de ninguém, segundo um dos políticos mais sujo do nosso estado é o candidato do PMDB Henrique Eduardo Alves,terceiro se todos tem um pouco de sujeira,então acredito que essa vai ser a política do abafa,Henrique não tem coragem de levantar um pouquinho de suspeita de nenhum candidato,pode aguardar que vais ser dessa forma.Tags:eleições

LEONARDO RÊGO CONFIRMA CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL


Leonardo Rêgo , que é Ex-prefeito de Pau dos Ferros pelo DEM e filho do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (recordista de mandatos na Assembleia), decide  disputar as eleições no lugar do pai, que deve deixar a carreira política, após vários anos de dedicação à vida pública.
Existia a possibilidade do Ex-prefeito pau-ferrense disputar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília,porém Leonardo descarta definitivo candidatura à deputado federal.