18 de jan. de 2014

OS PONTOS ALTOS E BAIXOS DA ENTREVISTA DO VEREADOR ERICO ONOFRE (PMDB)




FOTO: LÉO SILVA

O vereador Erico Onofre (pmdb) tem seus pontos positivos mais também teve seus pontos negativos e olhe que foram muitos.
               PONTOS POSITIVOS:

Realmente o vereador conseguiu vários benefícios para nossa cidade nesses 09 anos e poucos meses de mandato.
·         Foram vários poços perfurados em toda comunidade de Umarizal
·         Teve participação da reabertura da CONAB
·         Está batalhando pela abertura de uma agencia do INSS
·         Manteve o hospital funcionando mesmo sem condições pra isso

               PONTOS NEGATIVOS:

Não sei se foi a emoção ou se foi a falta de conhecimento, mais Dr.Erico disse coisas do (pmdb) que na minha opinião ele se precipitou.
·         Primeiro, quem criou o pmdb em Umarizal não foi Adson, nem Chiquinho nem zezito e nem dr.guaraçi, quem  criou o pmdb em Umarizal foi o ex – deputado Luiz sobrinho, Dudu germano e altivo Amorim em meados de 1974/1975 época essa que Luiz sobrinho foi eleito deputado e quem coordenava na época o (mdb) hoje (pmdb) em toda a região era o advogado e ex- candidato a prefeito de Lucrécia Dr. Solano.
·         Sobre o hospital não produzir, isso eu discordo do vereador, por que existe uma ação no ministério publico de pessoas que ficavam internadas apenas um dia e no prontuário constava de 06ª 07 dias então como é que não produzia.
·         Sobre o atraso dos funcionários mais um erro , o vereador disse que o funcionalismo só começou a atrasar depois que seu pai se afastou, mas um erro , por que digo isso, por que dr. Guaraçi passou 07 meses internado e tem funcionário com 15 meses de atraso.
·         Outra coisa dr.guaraçi sempre foi comandado por zezito, Chiquinho e Adson ele só deixou de ser comandado nessa ultima eleição de 2012.
·         Outra curiosidade, o ex – senados zezito já foi (ARENA) que passou a ser (PFL) e hoje é (DEM)

Esses são pequenos esclarecimentos que a população precisava saber.

EM INSTANTES AQUI NO BLOG / OS PONTOS ALTOS E BAIXOS DA ENTREVISTA DO VEREADOR ERICO ONOFRE DO PMDB DE UMARIZAL


O PMDB em 2016 vai continuar com seu palanque e quem sabe até com um candidato próprio, diz vereador Érico.

Mesmo sem seu líder maior, o ex - vice prefeito e médico Dr. Guaraci Onofre, o PMDB de Umarizal irá continuar firme e forte com seus projetos em Umarizal para 2016. Foi o que disse o vereador Érico Onofre em entrevista ao “Evidência” nessa sexta-feira, 17. O programa, transmitido pela FM Fraternidade, está realizando uma série de entrevistas com as lideranças políticas de Umarizal.
“Meu pai estará sempre ao meu lado, seja no palanque, no casa a casa, ele vai estar comigo. E antes de morrer ele me passou muitos ensinamentos”, disse Érico em referência a marcante presença de Guaraci nas campanhas que o elegeram para o legislativo umarizalense.

O vereador disse que em 2016 o partido continua com seus projetos políticos e falou ainda na possibilidade do partido ter até candidato próprio ao governo municipal. “O PMDB vai continuar com seu palanque, seu eleitorado [mesmo sem meu pai]. Maior prova disso é que Henrique, nosso deputado, continua com maior número de votos. (...) E quem sabe até com um candidato próprio em Umarizal em 2016”, declarou.

Érico disse que com a morte do pai, a princípio achou que não teria condições de dá continuidade as ações do partido no município.  “Pense que fosse me faltar força, mas Deus está me dando consolação para que eu continue essa caminhada”.

O peemedebista disse que só não continua “Se Deus não quiser ou se o povo não me aprovar mais. Mas eu acredito que vá, pois o nosso sistema político é forte”, finalizou.
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com - Foto: Wagner Oliveira - Cópia desse conteúdo somente com autorização.