31 de dez. de 2013

Nesse fim de ano toda loja com 20% de descontos na La Bella Cosméticos

Tudo em cosméticos, shampoo, hidratantes, colônias, maquiagens, linha de depilação e ainda a Itália Cosméticos, uma linha profissional. Tudo pra você na La Bella Cosméticos no centro de Umarizal.

E nesse fim de ano tudo com 20 % de descontos. E promoção: Na compra de qualquer produto da loja você concorre a duas pranchas Mega. O sorteio será realizado hoje dia 31 de dezembro na loja.

FICAREI DE FERIAS POR 10 DIAS UM FORTE ABRAÇO A TODOS E ATÉ LÁ >>>>>


FELIZ ANO NOVO .......E VIVA A VIDA DE TODOS NÓS ...


"A ASCENSÃO DO PREFEITO MANO EM 2013"

UM ANO PRA FICAR NA HISTORIA POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO, O PREFEITO “MANO” EM SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO ASSUMIU A PREFEITURA EM JANEIRO DESSE ANO, AS DIFICULDADES VIVIDAS PELO MUNICÍPIO FORAM GRANDES E AINDA EXISTEM, MAS SE COMPARARMOS O ANTES E O DEPOIS A NOSSA CIDADE TEM PROGREDIDO BEM, AS BATALHAS ENFRENTADAS PELO ATUAL PREFEITO FORAM MUITAS, FORAM VIAGENS E MAIS VIAGENS PARA TODOS OS LUGARES DO BRASIL., VIAGENS ESSAS QUE TIVERAM BONS FRUTOS E CONQUISTAS.
O NOSSO MUNICÍPIO SAIU DA INADIMPLÊNCIA, CONSEGUIU UMA AMBULÂNCIA COM RECURSOS PRÓPRIOS, NÃO DA PRA DIZER QUE FOI UM ANO DE MIL MARAVILHAS, MAS DA PRA DIZER QUE FOI UM ANO EM QUE SE ARREGAÇOU AS MANGAS PARA DAR INICIO UM TRABALHO DE QUATRO ANOS.
EU NUNCA DEIXAREI DE CRITICAR COISAS QUE ACHAR  QUE ESTÃO ERRADAS, MAS TENHO A OBRIGAÇÃO E SERENIDADE DE RECONHECER O ESFORÇO DO PREFEITO MANO DE MELHORAR A NOSSA CIDADE DURANTE ESSE ANO DE 2013., E QUE 2014 SEJA AINDA BEM MELHOR PARA TODOS NÓS.
TERMINO MINHAS PALAVRAS DIZENDO COMEÇOU MAU MAS JÁ ESTÁ BEM MELHOR A ADMINISTRAÇÃO DE “MANO ONOFRE”.


 



Mensagem de Ano Novo do Prefeito Mano Onofre a todos os umarizalenses.



Meus queridos irmãos umarizalenses. Chego ao final do meu primeiro ano como gestor desse município com a certeza de que tudo que foi possível realizar durante esse período, cumpri de forma fiel, com dedicação, objetivando sempre o melhor para toda população.

Vale ressaltar que muitas ações foram desenvolvidas, muitas conquistas tão sonhadas por todos, à aquisição de uma ambulância, o processo de reativação do Hospital Érico Onofre, à agência do INSS que será inaugurada em 2014, o Banco do Nordeste, e muito mais.

No próximo ano continuaremos nosso trabalho, por que pretendo lutar com todas as minhas forças pela nossa terra, e assim corresponder a confiança do voto de cada um de vocês que de todo coração confiou em nossas propostas de governo, e que estão acompanhando o nosso desempenho desde o inicio até aqui.

Com a Graça e luz de Deus daremos continuidade a nossa missão no ano vindouro, cientes de que será um ano de muitas realizações, conquistas e vitórias para nossa cidade e para nossa gente. Abraço fraterno, feliz Ano Novo, meu povo!


Mano Onofre 
Prefeito de Umarizal