5 de dez. de 2013

SENADOR JOSÉ AGRIPINO DEIXA SUAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES DE DR. GUARAÇI

5 h
Minhas condolências aos familiares do ex-vice-prefeito de Umarizal, médico Guaraci Onofre, atual presidente do PMDB na cidade.

VIA TWEET

PRESIDENTE DA CAMARA HENRIQUE ALVES DEIXOU SUA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE AO VEREADOR ERICO ONOFRE PELO FALECIMENTO DE SEU PAI DR. GUARAÇI




5 h
Dr Guaraci,a capacidade de fazer amigos,de ser solidário.Dr Guaraci,descanse em paz. Continuaremos a sua luta.Força,amigo Érico.

 
Dr Guaraci se foi.Uma vida dedicada a sua Umarizal.Fica seu filho,Érico,a continuar esse legado de dignidade,competência,espírito público.Sg

VIA TWEET

Presidente Washington Sales emite nota de pesar pela morte de Guaraci Onofre

O Presidente da câmara de vereadores de Umarizal Washington Sales (PROS) vem a público prestar irrestrita solidariedade à família, aos umarizalenses e a legião de admiradores do ex-vice-prefeito e do médico, Guaraci Onofre, que faleceu na noite de ontem em Fortaleza.

Guaraci Onofre deixou seu nome marcado na política do RN pela coerência, lealdade, honestidade e zelo pelo patrimônio público. Seu legado na vida pública lhe rendeu admiração e respeito até dos seus adversários, e como médico um exemplo de profissional. .

Umarizal amanheceu triste com a perca do grande médico Dr. Guaraci Onofre que ao longo da sua vida dedicou-se a essa terra e esse povo, salvando vidas, uma excelente profissional, e um grande líder político, em nome do poder legislativo quero deixar nosso mais sinceros sentimentos a família, e que descanse em paz.” Washington Sales
 
via raniele gomes

O RADIALISTA E LOCUTOR SUELDO ANDRADE FAZ UMA REFLEXÃO PARA ENTEDERMOS O QUE É DE FATO A MORTE.

Sueldo Da Silva Andrade Hoje, você está triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda de uma pessoa muito querida. Infelizmente a vida é assim mesmo. Um dia nós perdemos outro dia nos ganhamos.

Hoje você acha que perdeu, mas não é bem assim. Alguém que você muito
amava já não está mais ao seu lado. No entanto, você não deve ficar triste, não deve se entregar a depressão, pois na verdade você não perdeu você só vai ficar distante por um tempo maior do que o de costume. É como se a pessoa que você tanto ama tivesse feito uma viagem muito longa. E de fato é assim mesmo.

Saiba que todos aqueles que partiram dessa vida, agora estão dormindo. Você pode estranhar: Dormindo! Como assim? O Senhor Jesus Cristo nos ensinou:

E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. - João 11:11

O Senhor Jesus nos mostrou o que acontece quando alguém parte deste mundo. A pessoa dorme o sono da morte. Para o nosso espírito, a morte é apenas um descanso. É um tempo de transição que, para nós, parece demorar uma eternidade, mas no mundo espiritual não é assim. A nossa vida diante de Deus é apenas um sopro ou um simples vapor que sobe e logo se dissipa pelos ares:

3 Tu reduzes o homem ao pó, e dizes: Voltai, filhos dos homens!
4 Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.
5 Tu os levas como por uma torrente; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce;
6 de manhã cresce e floresce; à tarde corta-se e seca.

Salmo 90:3 a 6

O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa. - Salmo 144:4

No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. -Tiago 4:14

Existe outra palavra de Deus que também nos ensina sobre essa desconhecida e misteriosa etapa das nossas vidas:

Os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram; nem têm eles daí em diante parte para sempre em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Eclesiastes 9:5 a 6

Alegremo-nos! Os nossos queridos que partiram desta vida já não sofrem mais. Eles não têm mais desespero, já não têm medo e descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo e no grande momento da nossas existências eles, assim como nós, haverão de ressuscitar para a vida eterna quando da volta Gloriosa do nosso Senhor Jesus Cristo. O Apóstolo Paulo nos ensinou:

A vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. - Colossenses 3:3 a 4

Por isso o Senhor Jesus Cristo nos disse:

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. - João 14:1

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:40

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:44

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. - João 6:54

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. - João 14:2

Queridos! Não devemos ficar tristes com a morte de alguém que muito amamos, pois estas pessoas não estão sofrendo e muito menos estão tristes. Com certeza, elas estão muito melhores que nós, pois já não vivem nesse mundo de pecado e já estão preparadas para se encontrarem com o Senhor da Glória que na sua volta levará todos os seus filhos para Nova Jerusalém a Cidade Eterna na qual não há dor, mentira, sofrimento, pecado, doença e nem morte.

Na Cidade Eterna não há nem mesmo o nosso tão querido sol, pois a Glória do nosso Deus de Amor é quem nos aquece e nos ilumina. Isso não é maravilhoso. É lá que nós e os nossos amados, em breve, voltaremos a nos encontrar. Por isso não devemos ficar tristes por que os nossos amados foram na nossa frente. Certamente, quando o Senhor Jesus nos levar para lá eles haverão de nos receber de braços abertos. Nesta ocasião, nos abraçaremos com muita alegria, e a felicidade voltará, de maneira extraordinária, a inundar os nossos corações Amém!

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. - Apocalipse 21: 4 a 7

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. - João 14:27
MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA DO MEDICO DR GUARACI.

MENSAGEM DO VEREADOR E ADVOGADO DR. ERICO ONOFRE AO SEU QUERIDO PAI "DR. GUARAÇI"



 MENSAGEM DO VEREADOR E ADVOGADO DR. ERICO ONOFRE

Adeus, meu pai. Obrigado pela vida e pelos ensinamentos. Descanse em paz, meu gato guerreiro; meu gato de setenta vidas. Farei tudo o que o senhor me pediu. Um dia nos encontraremos. Meu Deus, sinto uma dor enorme. Obrigado a todos os amigos que acompanharam a luta e rezaram pelo meu pai dr. Guaraci onofre. Exemplo de guerreiro.

VIA - FACEBOOK

Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim.


ELE ERA ASSIM ........TENHO MUITO ORGULHO DE TER NASCIDO ATRAVÉS DE SUAS MÃOS EM 11 DE MAIO DE 1984......

FAMÍLIA ONOFRE SAIBAM QUE  HOJE É O DIA MAIS TRISTE PARA TODOS NÓS QUE TIVEMOS O PRAZER DE CONHECE-LHO.

MORRE O MEDICO DR. GUARAÇI ONOFRE / UMARIZAL ESTÁ DE LUTO.





A MAIS OU MENOS SETE MESES QUE ESTAVA INTERNADO EM FORTALEZA E TER PASSADO POR VARIAS CIRURGIAS, INCLUSIVE A ULTIMA QUE FOI REALIZADA  NA NOITE DESSA ULTIMA TERÇA - FEIRA (03) QUE DUROU MAIS DE 07 HORAS, O MEDICO E O EX – VIÇE PREFEITO DE UMARIZAL DR. GUARAÇI VEIO A ÓBITO DEIXANDO TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL EM LUTO GERAL.

A EX -  CANDIDATA A PREFEITA ELIJANE PAIVA E SEU ESPOSO NÈO DEVAM CHEGAR HOJE PELA MANHA A NOSSA CIDADE. 

O PREFEITO DE UMARIZAL O SR. MANO ONOFRE DECRETOU LUTO DE 03 DIAS, O CORPO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA, LOGO MAIS A TARDE O CORPO SERÁ LEVADO A ATÉ O HOSPITAL DR. ERICO ONOFRE  LOCAL ONDE DR.GUARAÇI CHAMAVA DE SUA SEGUNDA CASA E EM SEGUIDA ACONTECERA O SEU SEPULTAMENTO.


O SEPULTAMENTO É ESPERADO PARA AS 18:00 HORAS E É ESPERADO A PRESENÇA DE VARIAS AUTORIDADES DO ESTADO INCLUSIVE A DO MINISTRO GARIBALDI ALVES E O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL HENRIQUE EDUARDO ALVES .



Sentimento

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!


Momentos

Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família... Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.


Saudade

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna... Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor... Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: SAUDADE