29 de nov. de 2013

Garibaldi, defendendo candidatura própria: “Confiamos numa parceria no passado, mas o povo esta pagando”

O PMDB está reunido neste momento na Assembleia Legislativa do RN, onde o novo presidente do PMDB Jovem, Everton Santos, é empossado.
Ele substitui o ex-presidente Alexandre Navas, que transmitiuno cargo.
Solenidade prestigiada com presença do ministro Garibaldi Filho, do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, e dos deputados estaduais Walter Alves, Hermano Morais e Gustavo Fernandes.
*
Os Jovens peemedebistas ratificam a tese de Garibaldi, de candidatura própria ao governo, mas evitaram citar ou lançar nomes.
Para Garibaldi, o PMDB plantou a semente com a candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal, agora quer candidato a governador.
*
“Confiamos numa parceria no passado, mas o povo esta pagando”, declarou Garibaldi, referindo-se à antiga parceria com o governo Rosalba Ciarlini, com quem o PMDB rompeu.
“Pelo nosso erro, queremos consertar isso com um candidato do PMDB”, discursou Garibaldi há poucos minutos.


A UNIÃO DE 2010 / NÉO, ELIJANE E O DEPUTADO JOÃO MAIA (PR), E EM 2014 SERÁ QUE VEREMOS ESSE ABRAÇO NOVAMENTE ??????


A UNIÃO DE 2010 / NÉO, ELIJANE E O DEPUTADO JOÃO MAIA (PR)


O QUE SE COMENTA NOS ÚLTIMOS DIAS PELAS RUAS E CALÇADAS DE UMARIZAL É O DE UM POSSÍVEL ROMPIMENTO DO EX – PREFEITO NÉO E SUA ESPOSA ELIJANE PAIVA (PR) DA BASE DO ATUAL DEPUTADO JOÃO MAIA.

VALE LEMBRAR QUE ISS SÃO APENAS ESPECULAÇÕES E NÃO PODEM SEREM CREDITADAS A PONTO DE UMA CONFIRMAÇÃO.

MAS O QUE SE COMENTA EM NOSSA CIDADE E QUE BOA PARTE DA OPOSIÇÃO DE UMARIZAL JÁ TERIA SENTADO E CONVERSADO COM O DEPUTADO JOSÉ DIAS (PSD).
SE ISSO REALMENTE TIVER ACONTECENDO É MAS UM APOIO FORTÍSSIMO DE MAIS UMA GRANDE LIDERANÇA DO NOSSO MUNICÍPIO AO DEPUTADO JOSÉ DIAS (PSD).

AGORA É SÓ AGUARDA PRA VER >>>>>>>>>>

OS FILHOS DE DR. GUARAÇI COMEMORAM OS 39 ANOS DE CASAMENTO DE SEUS PAIS

"VEJAM AS DEDICATÓRIAS DE TODOS ELES"



Ernani Bandeira de Melo Parabéns meus amados pais, Guaraci Onofre e Ana Tereza C. B. Onofre. Que esse exemplo seja o norte para toda nossa família. Deus segure na mão de meu Pai, recuperando-o por completo, pois ele merece e desejo vê-los comemorar os 40 anos de Amor, união e companheirismo. Amo-os incondicionalmente! Amém!

  Érico Onofre Deus conserve essa união com muita saúde. Amém.


Hoje, 29 de novembro de 2013, meus pais completam 39 anos de casamento... de amor, união, companheirismo e cumplicidade. Constituiram uma família que é nosso sustentáculo, enfrentamos todas as adversidades da vida contando um com o outro. São meu exemplo de vida. Quem dera Deus, poder ser para meu marido, pelo menos metade da mulher que minha mãe é para o meu pai. E virse-versa. Próximo ano será "Bodas de RUBI", e com a permissão de Deus, estaremos comemorando com muita alegria... Amo vcs! ♥♥
 
 
FONTE: FACEBOOK
 
DO BLOG - EU CLEUMY CANDIDO FONSECA DESEJO A ESTE DIGNÍSSIMO CASAL FELICIDADES ETERNAS, QUE NO PRÓXIMO ELES ESTEJAM CADA VEZ MAIS JUNTOS PARA COMEMORAR PERTO DE TODOS, OS SEUS 40 ANOS DE CASAMENTO.

DA AGÚA PRO VINHO TINTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PREFEITO SURPREENDE A TODOS


DEPOIS DA ABERTURA DA FESTA DO PADROEIRO DE NOSSA CIDADE TER SIDO NA MINHA OPINIÃO UM PONTO NEGATIVO, ONDE FORAM GRANDES AS CRITICAS EM VARIAS REDES SOCIAIS. O PREFEITO DE UMARIZAL O SR. MANO ONOFRE, CONSEGUE ALGO QUE EU NÃO ESPERAVA, A POPULAÇÃO DE UMARIZAL ATENDEU O PEDIDO DO PREFEITO E PARTICIPARAM EM MASSA DO ENCERRAMENTO DA FESTA.
ONDE SE PODE VER MILHARES DE PESSOAS CURTINDO E APROVEITADO O ANIVERSARIO DE NOSSA QUERIDA UMARIZAL.
EM CONVERSA COM A SECRETÁRIA DE CULTURA “ZENEIDE MENEZES” A MESMA ME AFIRMOU QUE VAI TRABALHAR AINDA MAIS PARA QUE EM 2014 AS FESTIVIDADES DE NOSSA CIDADE TENHAM MAIS ATRAÇÕES QUE POSSAM AGRADAR TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL.
PARABÉNS A TODOS EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO EM ESPECIAL A NATAN IATAGAN E MAYCON RICARDO. AMBOS SECRETÁRIOS DO NOSSO MUNICÍPIO
 


Com empenho da gestão do prefeito Mano, Umarizal poderá se beneficiar em 2014 com recursos pra cultura

O município de Umarizal poderá ter em 2014 seu próprio plano e fundo de cultura para investimentos em artistas e eventos culturais da cidade. Isso porque A prefeitura de Umarizal, através da secretária de Cultura, Zeneide Meneses cadastrou o município no Sistema Nacional de Cultura (SNC), programa federal que pretende fortalecer a gestão pública da cultura.
“O sistema Nacional de Cultura para o município é uma porta aberta para que as ações da cultura comecem a chegar até nós. E é muito importante, porque se não existir essa demão com o Ministério fica difícil a gente procurar trazer alguma cultura para nosso município”, disse Zeneide Menezes.

 De acordo com a Ministra da Cultura, Marta Suplicy, que participa em Brasília da 3ª Conferência Nacional de Cultura, "Cada ente federativo desenvolverá o seu plano de cultura. Dessa forma um município de 10 mil habitantes vai fazer seu plano de cultura e vai ter o seu fundinho de Cultura e vai ter um Conselho de Cultura com participantes da prefeitura e da sociedade civil, quando tiverem todos esses itens nos municípios e estados, nós vamos começar a transferir os recursos para as cidades e os estados”, detalhou a ministra na abertura do evento.
Umarizal é um dos 2.100 municípios que fizeram a adesão ao sistema do Governo Federal que somente em 2014 irá repassar R$ 30 milhões às cidades que cumpriram os requisitos necessários.
Atenção a Cultura.
O prefeito Mano Onofre tem apoiado, incentivado e resgatado a cultura do município de Umarizal desde que assumiu a gestão no começo do ano. A inclusão do município no Sistema Nacional de Cultura, de acordo com Mano, é mais um esforço do seu governo de fazer crescer e expandir as ações culturais em Umarizal beneficiando grupos de dança, teatro, músicos, artesãos, e todos os artistas e talentos municipais.

Esse ano, mesmo enfrentando crise financeira, Mano, através da secretaria de Cultura já deu início ao fortalecimento da cultura local com a realização do São João e recentemente da festa de 55 anos de emancipação política de Umarizal que teve uma vasta programação cultural. Em setembro, o prefeito também garantiu total apoio a realização da festa do Sagrado Coração de Jesus.
Do site da Prefeitura de Umarizal

Ano que vem vamos fazer mais uma grande festa, só que muito melhor, diz prefeito Mano no encerramento do aniversário da cidade.

O prefeito Mano agradeceu a população e aos parceiros que colaboraram para realização de um dos festejos mais organizados da história de Umarizal. A festa alusiva aos 55 anos de emancipação política do município teve início no sábado, 23 e se encerrou nesta quarta, 27.
“Agradeço a todos que compareceram e contribuíram que não mediram distancias, desde o pessoal da limpeza, do som, do palco e as secretarias e quero dizer a vocês que foi uma festa simples, mas feita de coração, onde mostramos o trabalho que a prefeitura vem fazendo e que tem pra fazer nos próximos anos”, disse o prefeito Mano.

Mano disse ainda que já pensa na festa do próximo ano, e que espera fazer uma programação ainda mais grandiosa, sem deixar de lado a cultura local e seus artistas. “É uma honra pra mim estar aqui como prefeito e ano que vem vamos fazer mais uma vez tudo isso só que muito melhor. Só com o empenho de quem quer ver Umarizal se desenvolver é que conseguimos realizar uma festa como essa”, completou.
Do site da Prefeitura de Umarizal

Wilma caminha com Robinson depois de almoço no nInho do PMDB




A ex-governadora Wilma de Faria, que começa a ser sondada pelo PMDB para uma possível aliança no próximo ano, viveu uma tarde bem peemedebista nesta quarta-feira.
Wilma almoçou em Currais Novos na casa do prefeito Vilton Cunha, do PR, mas, acompanhada do deputado Ezequiel Ferreira e do ex-prefeito José Lins, ambos do PMDB.
*
De Currais Novos a presidente do PSB foi a Florânia, para a procissão de encerramento da festa da padroeira, também acompanhada dos peemedebistas Ezequiel e Zé Lins.
Em Florânia, encontro com o prefeito Júnior de Janúncio (PSD) e com o governadorável Robinson Faria (PSD).
Wilma e Robinson combinaram de andar juntos pelo Estado, e parece que começaram por Florânia.
Fotos: Rodrigo Rafael e Assessoria do PSD.