16 de out. de 2013

Dupla de repentistas desabafa cantando o descaso dos políticos brasileiros com a seca que está destruindo o sertão...

 VALE A PENA ASSISTIR ........É A PURA REALIDADE BRASILEIRA


A FALTA DE COMPROMISSO DA "CAERN" COM A POPULAÇÃO DE UMARIZAL JÁ ESTÁ FORA DE CONTROLE




ESSES DIAS EU ESTAVA ESCUTANDO A FM AQUI DE UMARIZAL QUANDO A LOCUTORA ESTAVA LENDO UM COMUNICADO ENVIADO PELA “CAERN” ONDE A EMPRESA AVISAVA AOS CLIENTES  QUE ESTIVESSEM COM DUAS FATURAS EM ATRASO A EMPRESA IRIA CORTA O ABASTECIMENTO DE AGUA DOS RESPECTIVOS CLIENTES.

AGORA O MAIS ENGRAÇADO É QUANDO FALTA AGUA POR MAIS DE CINCO DIAS A EMPRESA NÃO TEM O RESPEITO E COMPROMETIMENTO DE AVISAR OS SEUS CLIENTES PARA OS MESMOS TIVESSE A PREVENÇÃO NECESSÁRIA.



MORRE "NATO FILHO DE SEU DIMAS"


O BLOG AINDA NÃO SABE EM CERTO A CAUSA DA MORTE, MAS A TRISTEZA TOMA CONTA DE TODA NOSSA CIDADE COM A MORTE INESPERADA DE "NATO DE SEU DIMAS" ELE ERA MUITO CONHECIDO EM NOSSA PELO JEITO SIMPLES E HUMILDE DE SER.

DESCANSE EM PAZ AMIGO E QUE DEUS POSSA CONFORTA OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES NESSE MOMENTO DE PERDA E MUITA TRISTEZA.

JÁ SE ENCONTRA EM LUZIÂNIA ESTADO DO GOIÁS OS REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR DO NOSSO ESTADO ENTRE ELES ESTÁ CLOVIS LEITE PRESIDENTE DO CONSELHO AQUI DE NOSSA QUERIDA UMARIZAL






MAIS DETALHES DURANTE O DECORRER DO CONGRESSO.

Prefeito quer melhorar as condições estruturais de escolas da zona rural e urbana de Umarizal

O prefeito Mano disse que irá trabalhar para melhoras as condições físicas das escolas da zona rural e urbana de Umarizal. Durante encontro pedagógico dos educadores do Centro de Ensino Rural nesta segunda, 14, o chefe do executivo falou sobre reforma de escolas e a construção de uma quadra poliesportiva.
“Estive em Brasília e a gente ouviu algumas promessas. Temos uma da quadra esportiva para a Santa Filomena, reformas para o Tancredo Neves e Raimunda Barreto e vamos reformar as escolas da zona rural através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE”, contou Mano.

 Devido a atual situação financeira do município que sofre com as quedas do FPM, Mano disse que os projetos não serão trabalhados de imediato. “De imediato não será possível, mas em médio prazo se Deus quiser teremos condições de trabalhar favorável nas escolas”, completou.
DO SITE DA PREFEITURA DE UMARIZAL ------------

VICE-PREFEITO E VEREADOR DE TOUROS ASSINAM FILIAÇÃO NO SOLIDARIEDADE‏



O vice-prefeito de Touros, Júnior da Emater, e o vereador da mesma cidade, Virgílio Câmara, assinaram filiações em reunião com o deputado Kelps Lima, em Natal. Para o deputado Kelps Lima, as adesões reforçam a pluralidade do SOLIDARIEDADE no Rio Grande do Norte, que vai construindo, aos poucos, uma representação regional, em vários municípios, expandido a mensagem do partido no RN: “tratar com mais eficiência os recursos da máquina pública”.
Até o dia 23 deste mês de outubro a janela partidária permite que vereadores e prefeitos troquem de partido sem correr o risco de perder seus mandatos, desde que essa troca seja para partidos novos.

CHEFE DA CASA CIVIL DO NOSSO MUNICIPAL RECEBE DIPLOMA DE APERFEIÇOAMENTO / para Presidente de Comissão de Licitação e Pregoeiro



O SECRETARIO POSTOU A SEGUINTE FRASE EM SUA PAGINA DE REDE SOCIAL FACEBOOK.

Depois de dois dias do curso de Atualização e Aperfeiçoamento para Presidente de Comissão de Licitação e Pregoeiro, recebo das mão do conferencista Luiz Cláudio de Azevedo Chaves, vale salientar um mestre, recebo o certificado. Obrigado meu Deus o senhor é maravilhoso!


DO BLOG - FELICITAÇÕES AO AMIGO E QUE ELE POSSA ESTÁ SEMPRE CRESCENDO PROFISSIONALMENTE POR ELE É MERECEDOR DO QUE ACONTECE DE BOM EM SUA VIDA.