6 de jul. de 2013

EU SEMPRE DISSE QUE O DINHEIRO FAZ A CABEÇA DE TODOS PRINCIPALMENTE DOS POLÍTICOS





Eita que Umarizal - zim cheio de pessoas sem capacidade para trabalhar com a maquina publica, ontem no bairro caraíbas durante o arraia da escola municipal padre José sauer percebi mais uma vez que a assessoria do prefeito mano Onofre e alguns secretários e pessoas perto dele pensam que são os donos de Umarizal.
O locutor falava muito no nome do prefeito Mano, agora o mais interessante é que o prefeito não aparecia deu até pra se imaginar que ele poderia está se escondendo do povo., eu fico triste com essas atitudes por que o bairro caraíbas é totalmente simples e de pessoas humildes e que votaram no prefeito.
Queria também aqui dizer que percebi que já existe pessoas que falavam comigo e agora não falam mais pelo simples motivo da minha opinião politica, pra vocês que me olharam ontem com uma cara feia eu deixo aqui um aviso, um mandato de prefeito é só quatro anos e espero que vocês nunca precisem de mim nem venham aqui na minha lojinha com uma carinha diferente não, por que eu não preciso de vocês, não preciso babar ninguém por um emprego.

O único vereador presente foi zé moura (PSDB) que apesar de muitas dificuldades está fazendo o seu papel de representar o povo.

PARABÉNS PARA TODA A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ SAUER NO BAIRRO CARAÍBAS






Ontem a convite da esposa do ex- vereador Radi “Railza” estive presente no arraia da escola municipal Padre josé sauer no bairro caraíbas.
Eu digo assim de passagem que estava tudo muito bem organizado, tudo bem arrumadinho, teve apresentações de quadrilhas comidas típicas e muito mais.
Parabéns para toda a direção da referida escola, realmente estava tudo completo até as recepções eram iguais pra todos.
Por volta da 22:00 começou um grande arrasta-pé com a tradicional banda umarizalense forro na pegada que deu um show em cima do palco, parabéns ao cantor Silvio Abrantes e ao tecladista Nandinho que ambos vem arrebentando em toda região.