23 de mai. de 2013

Jornalista do SBT comenta sobre os boatos do fim do Bolsa Família. Pura realidade!!


UMA FUNCIONARIA DO MUNICÍPIO REVELOU PARA O BLOG – MANO JÁ NÃO É MAIS AQUELA PESSOA QUE EU VOTEI NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012.



 
foto: google

Segundo uma funcionaria do município que pediu pra não mencionar seu nome, a mesma está decepcionada com o atual prefeito “Mano Onofre”.
Cleumy ele não é mais aquele Mano que agente conhecia no passado, ele não é mais prestativo com ninguém, revelou uma funcionaria do município.
Já tem gente cuspindo fogo com essa nova maneira de administrar do atual prefeito, já tem quem diga que o ex – prefeito Rogerio Fonseca já esteja costurando com muitas linhas de náilons uma possível candidatura em 2016, a final de contas o povo é quem escolhe.

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL. !!!!!!






O blog recebeu informações de uma fonte bem segura de que no próximo mês haverá mais demissões em vários setores de todas as secretarias.
Fica o aviso para vocês que tem mais de um emprego em uma  família só, por que é ai onde o bicho vai pegar.

DATA DO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2014 É DEFINIDA: 05 DE OUTUBRO

O primeiro turno das eleições de 2014 será no dia 5 de outubro do próximo ano. O calendário eleitoral foi aprovado pelo plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), durante sessão administrativa, nesta terça-feira (21), em Brasília.

A data reservada para os casos de segundo turno é 26 de outubro. Segundo o calendário, a propaganda eleitoral, como comícios e publicidade na internet, passará a ser permitida só a partir do dia 6 de julho de 2014. O dia anterior é o limite para que partidos e coligações solicitem o registro de seus candidatos.

O calendário estabelece ainda que até 5 de outubro deste ano, um ano antes da eleição, todos os partidos que desejarem participar do pleito devem estar com seus estatutos registrados no TSE. Também um ano antes, os futuros candidatos devem estar filiados a um partido e ter seu domicílio eleitoral na jurisdição onde pretendem concorrer.

Em 2014, os eleitores vão eleger o presidente da República, governadores dos Estados, senadores (renovação de um terço do Senado), deputados federais e deputados estaduais ou distritais. 
TAGS:ELEIÇÕES

EM SANTA CRU WILMA OUVIU GRITOS DE GOVERNADORA! GOVERNADORA! ! GOVERNADORA! ! !


Foi com muita desenvoltura que a ex-governadora do Rio Grande do Norte prestigiou hoje a festa de encerramento da padroeira Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz. Todas as atenções estiveram voltadas para a guerreira. Que por onde passava o eleitor perguntava: Vai ser candidata a governadora Wilma…??
Resposta da guerreira: vocês são quem sabem!
Além de ouvir gritinhos de: Governadora! Governadora! Governadora!TAGS:WILMA

Secretário de Saúde do Estado instaura inquérito contra Ruth Ciarlini

O secretário de saúde do estado, Luiz Roberto Fonseca, publicou nota à imprensa informando que será instaurado inquérito para investigar as denúncias sobre a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini, alegando ser funcionária fantasma do Hospital Tarcísio Maia.
Nota à Imprensa
Diante das denúncias contra a servidora pública estadual Ruth Alaide Escossia Ciarlini, matrícula 887714, lotada no Hospital Tarcísio Maia desde abril de 2013, a Secretaria de Saúde do Estado informa:
1. Será instaurada sindicância para investigar as denúncias veiculadas.
2. A mencionada servidora terá direito à defesa conforme estabelece o Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Rio Grande do Norte.
3. O resultado das investigações determinará as medidas a serem tomadas pela SESAP conforme estabelece a legislação em vigor.
Luiz Roberto Fonseca
Secretário de Estado da Saúde Pública.


fonte: http://www.thalitamoema.com.br/site/