23 de mar. de 2013

EX - CANDIDATO A VEREADOR DO (PSD) AMEÇA BLOGUEIRO PELO FATO DO MESMO DENUNCIAR IRREGULARIDADES !!!!!!!

OBRA PERTENCENTE A UM  EX-CANDIDATO A VEREADOR DO (PSD) 

OBRA PERTENCENTE A UM  EX-CANDIDATO A VEREADOR DO (PSD)

OBRA PERTENCENTE A UM  EX-CANDIDATO A VEREADOR DO (PSD)

Ontem fui surpreendido com uma ligação.


Ontem por volta das 19:00 horas recebi uma ligação do ex - candidato a vereador Cesar rosa que  é do  partido do ex-prefeito Adson Luiz, uma ligação de ameaça em questão da matéria que eu coloquei ontem onde eu dizia que estavam construindo prédios em terrenos de patrimônio publico , só que na matéria e não citei nome de ninguém , ai eu me pergunto por que ele se doeu ????

No final das contas eu descobri que ele tinha ganhado aquele terreno de uma pessoa que depois eu vou falar quem foi , pois bem ao termino da ligação eu fui procurado pela mesma pessoa que se chama Cesar rosa ex - candidato a vereador pelo (PSD) na ocasião o mesmo foi muito mau educado e chegou a me ameaçar se eu fosse tirar essas fotos, por que segundo ele o mesmo estaria sendo prejudicado, ai que culpa eu tenho se uma pessoa que era pra dar exemplo a população faz é o contrario, quer passar por cima de tudo e de todos até da Lei.


Mas depois do fato acontecido eu mesmo procurei as autoridades competentes e comuniquei o fato formalmente , para que fossem tomadas as devidas providências, e assim foi feito.
quero de ante mão agradecer ao sargento da cidade de umarizal que me recebeu muito bem na delegacia ontem a noite e entendeu o caso , mas quero deixar  bem claro ao ex-candidato não eleito Cesar rosa que não ele não vai mudar o conceito desse blogueiro em relação as irregularidades que estão acontecendo aqui no nosso município e dizer que não não tenho medo de intimidação de ninguém.

Agora eu queria saber como é que o ex-prefeito Adson Luiz deixa uma pessoa como essa sair candidato a vereador pelo seu partido , por que ele é um cara arrogante , quer ser valente de mais ....... parece que ele não mora em umarizal por aqui a terra como o homem mais rápido.

Eu não iria postar essa matéria não, mas devido a arrogância e ameaças provocadas pelo mesmo, eu me senti na obrigação de se manisfestar como de documentar as ofensas que a mim foram feitas. ou então nesse pais não existe mas o direito da livre expressão.

hoje me lembrei de uma matéria que eu vi na rede globo onde um  ex-prefeito foi condenado a 34 anos de prisão por ter mandado matar um professor que denunciava desvio de recursos na escola onde ele trabalha, ai me pergunto será que o próximo pode ser eu ?????